SkyscraperCity Forum banner
21 - 40 of 44 Posts

· Look at that parking lot!
34,394 Posts
Not bad, not bad at all ... :)

wallyplift said:
I saved the following image a couple of years ago but couldn't figure out where this little piece of heaven was located ... I first supposed it to be somewhere in or around Rio, but then it didn't exactly look like any place I knew there.

Now I'm recognizing it in your picture above, it seems to be the same place from a slightly different perspective. So after much guessing, could it be Camboinhas?

· Banned
215 Posts
Niterói e Rio, essa dobradinha não tem pra ninguém no mundo!!!! Niterói pra mim é o próprio Rio, considero ambas as cidades como uma só, separadas apenas por uma (benditíssima e mal tratada) baía. Niterói é tão linda e deslumbrante que fica quase impossível não dar mesmo uma pausa no meio da cidade pra olhar essa beleza toda! Faz tempo que não vou lá e TENHO QUE IR DE QUALQUER JEITO, AINDA ESSE MÊS!!! Amo Niterói!!!

· Registered
2,660 Posts
Ahhh...eu tenho q conhecer melhor Nikiti!!!!
A cidade é linda demais!!! Os bairros residenciais...as casas!!! Tudo muito bonito!! Essas fotos estão D+++!!! Sem contar q o padrão de vida da cidade é um dos mais altos do Brasil né! E olha o Bay Market alí (a vista de lá pro centro do Rio é linda!!!).

· Niteroiense da gema!!
3,951 Posts
Niterói e Rio, essa dobradinha não tem pra ninguém no mundo!!!! Niterói pra mim é o próprio Rio, considero ambas as cidades como uma só, separadas apenas por uma (benditíssima e mal tratada) baía. Niterói é tão linda e deslumbrante que fica quase impossível não dar mesmo uma pausa no meio da cidade pra olhar essa beleza toda! Faz tempo que não vou lá e TENHO QUE IR DE QUALQUER JEITO, AINDA ESSE MÊS!!! Amo Niterói!!!
Graças a Deus que as duas são separadas pela poça, é o diferencial, o que deixa o Rio (centro) e Niterói charmosas como são , a vista para o mar, e uma de frente para a outra... EU amo demais minha cidade :lol:

· Registered
1,786 Posts
Linda cidade... gostei muito daquela praia que dá pra ver o pao de açucar!
Nem parece estar em uma cidade como niterói... e eu nao imaginava que tinha uma praia que parece ser tranquila, de um balneário qualquer, com vista para esse grande monumento natural.

· Pantanal ai vou eu!
111 Posts
^^ Raras? Então defina o que é uma cidade decente.
Posso citar algumas? Niterói, Rio (compreendendo z sul, barra e recreio, freguesia na zona oeste, alguma parte da tijuca e algumas prtes de alguns bairros), volta redonda, noba friburgo, teresopolis (apesar de estar em um processo de favelização muito rápido e frustrante), cabo frio e arraial do cabo, resende tbm pode ser...acho que tem masi algumas mas nao conheço.

· Piu Forte, porra!
10,601 Posts
Eu gosto de Petrópolis e Resende. E Arraial do Cabo é bem fudidinha e com algumas áreas favelizadas na beira da praia. Não parece, assim, um exemplo de "decência" no RJ.

· Eduardo Lima
8,895 Posts
Não me canso de ver fotos de Niterói!
Que garimpada sensacional!! Alguns ângulos eram inéditos, mesmo para mim que volto e meia estou em Nikiti.
Parabéns, Wally!

P.S.: Cá entre nós, a foto 26 mereceu um intervalo, e não uma pausa! Quiçá umas férias!... hahahaha :lol:

· Eduardo Lima
8,895 Posts
Not bad, not bad at all ... :)

I saved the following image a couple of years ago but couldn't figure out where this little piece of heaven was located ... I first supposed it to be somewhere in or around Rio, but then it didn't exactly look like any place I knew there.

Now I'm recognizing it in your picture above, it seems to be the same place from a slightly different perspective. So after much guessing, could it be Camboinhas?

I guess you're right, Bush.

21 - 40 of 44 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.