SkyscraperCity banner
1 - 18 of 18 Posts

·
Registered
3,316 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Na Região Metropolitana de João Pessoa​

Você merece esta vida.

Terra se funde com mar, sofisticação com natureza. No Tahiti tudo é inspiração quando se busca o ideal de morar no paraíso. A intensidade de suas cores, flores e paisagens exuberantes refletem o habitat tropical e a qualidade de vida que o empreendimento Villas do Tahiti deseja proporcionar. Experimente viver em grande estilo. Você não vai mais querer outra coisa

Você merece este lugar.

Da sua varanda, uma paisagem paradisíaca. A ilha de Areia Vermelha emerge no mar a poucos metros do seu bangalô. Localizado na praia de Camboinha, o condomínio Villas do Tahiti valoriza o contado direto com a natureza sem abrir mão de uma excelente infra-estrutura.

A menos de 100 metros do mar.

Você merece esta estrutura.

Perfeição em cada detalhe. Villas do Tahiti foi projetado por um grande nome da arquitetura paraibana e está disposto a surpreender em qualidade e infra-estrutura. É um ambiente ideal para descansar, contemplar a paisagem e curtir momentos de puro lazer e descontração.

- Espaço Gourmet com cozinha, churrasqueira e forno à lenha;
- Espaço Fitness
- Área equipada para ginástica e musculação com vista para a piscina;
- Espaço Relax
- Playground;
- Quadra de volley de praia e Espiribol;
- Parque aquático tropical;

Bangalôs com área de 120 m²

- 4 Quartos, sendo 1 suíte master e 1 reversível;
- Varanda;
- Sala para 2 ambientes;
- Lavabo;
- Cozinha e Área de Serviço;
-2 vagas de garagem por apartamento.

É um projeto pequeno, mas achei tão agradável que resolvi colocar aqui. A região onde ele vai ser construído é hiper agradável!

Um abraço!

·
Banned
2,750 Posts
Mto bom pra Camboinha!!
A praia dos Campinenses:lol::lol:

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Charmosas ;D
Sem falar que fica a menos de 15km do Centro de João Pessoa...

·
Arquiteto e Urbanista
21,188 Posts
A arquitetura das casas é interessante, ams a implantação é horrível! Ficaram muito coladas, me passou claustrofobia. :gaah:

·
Registered
3,316 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Eles são de frente para o mar, da janela vc vai ver a imensidão, creio que deve dar um ar de mais liberdade. Mas tb achei meio apertados, o q não me impediria de morar num desses

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Bem simpático.

·
Sou Paraíba e não NEGO!!!
2,602 Posts
^^eu acho que eles estao em vias de conclusão...ja foram lançados outros agora,me esqueci do nome,se nao me engano é,villa dourada(na praia de areia dourada,vizinha).O projeto e bem legalzinho,apesar de serem muito juntinhos...para se passar ferias vale!

1 - 18 of 18 Posts