SkyscraperCity banner
1 - 20 of 29 Posts

·
Registered
3,316 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Parón Residence​

Mais um para a Praia Ponta de Campina

1.

2.

3.

4.

5.

6.

·
Chris - PBB
131 Posts
simpaticos (2)

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
A planta tem 2 coisas q eu odeio, juntas. Primeiro, quartos com uma varanda em comum, e quartos cuja janela é a porta da varanda...
mas o predio em si eh mt bom!!!
A localização tb, perto da praia, é perfeita!!!

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
ficou legalzinho, nada demais

·
Rio de Janeiro
31,196 Posts
Não é nada do outro mundo, mas achei bem simpático :)

·
Sou Paraíba e não NEGO!!!
2,602 Posts
Como assim?10 andares?nao pódxi....tao pertinho da praia!como foi aprovado?mas nem sao tao feios...essa regiao de ponta de campina ta recebendo mtos empreendimentos viu.Tem outros da vertical bem bonitinhos,baixinhos...e tbm da alliance(que foi a pioneira).ta roubando,entre aspas,os lançamentos de intermares,que nao vejo ha tempos...parece que tao pulando.manaira,dai bessa...pula intermares e vem pra ponta de campina ! ahahah

·
Nothing left to fear
2,057 Posts
^^ Eu acho que esse limite de altura é só na orla de João Pessoa, porque Intermares mesmo tem um edifício bem recente de 8 andares e outro de 5, ambos na Av. Oceano Atlântico.

A vista que qualquer morador terá da orla de JP compensa qualquer defeito do prédio!

·
5,253 Posts
Projeto bem legal, simples. Gostei da sacada na lateral do prédio. Muito bom e a localização é muito tri!

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Que susto eu tomei quando vi essas torres altas na orla, olhando bem o projeto, elas serão escalonadas. Na orla ficarão as de 4 andares.

Como assim?10 andares?nao pódxi....tao pertinho da praia!como foi aprovado?mas nem sao tao feios...essa regiao de ponta de campina ta recebendo mtos empreendimentos viu.Tem outros da vertical bem bonitinhos,baixinhos...e tbm da alliance(que foi a pioneira).ta roubando,entre aspas,os lançamentos de intermares,que nao vejo ha tempos...parece que tao pulando.manaira,dai bessa...pula intermares e vem pra ponta de campina ! ahahah
Não, Jampa! Essas de 10 andares ficarão com vista para a avenida e não para orla.

·
Sou Paraíba e não NEGO!!!
2,602 Posts
^^nao nao,eles sao em frente ao antigo intermares water park...sao nessa avenida ae,mas ficam mto perto da praia sim...mas,com certeza estao dentro da legislaçao.Lembrando que nao e apenas uma lei municipal,mas está na constituiçao do estado.E eles sao virados para o mar,sim,Ivo...isso e a traseira!ja estão na 4 laje,eu acho...passei um dia desses por ae.hahaha
Estes prediozinhos na parte da frente ja existem...sao de um condominio da Alliance,nao sei oq do atlantico(ou varandas ou terraços ou morada do atlantico)=D

1 - 20 of 29 Posts