SkyscraperCity Forum banner

(PB) Campina Grande | Mirante | Paraíso Eco Resort | 4 torres resid. de 35pav + 1 torre empresarial de 8pav | Fronteira Engenharia

15910 Views 61 Replies 44 Participants Last post by  Fabius_
Lançamento da Fronteira Engenharia no Mirante, obras iniciarão em breve, entrega prevista para 2017.

O Paraíso Eco Resort, situado em um dos bairros mais nobre de CG, distante apenas 2,4km do Açude Velho, localizado entre o Hotel Garden e o futuro colégio das Damas, na rua Eng José Bezerra.

O complexo é composto de 4 torres residenciais, cada uma com 35 pavimentos e ainda uma piscina térmica privativa para cada uma delas. A área de convívio comum, distribuída em seis hectares, terá campo de futebol society oficial, quadra de tênis, quadra poli-esportiva, fazendinha, pista para caminhada, ciclovia, praças com árvores, bosques, piscina externa com borda infinita e cascata, redário etc...são mais de 50 itens de lazer! Toda a área externa será abastecida por energia solar!

O condomínio ainda terá um torre empresarial de 8 andares incorporada em sua estrutura, porém maiores detalhes sobre a mesma só serão divulgados em breve!

Torres A e B

Torre C

Torre D

Academia

Espaço Kids

Espaço Gourmet e Salão de Festas

Salão de jogos

Capela

Fazendinha

Vídeo promocional

Primeira imagem divulgada do empreendimento, quando as torres ainda não estavam definidas.
See less See more
24
  • Like
Reactions: 3
1 - 20 of 62 Posts
A rua que dá acesso ao empreendimento já está sendo "aberta", máquinas estão trabalhando desde a semana passada...

See less See more
Muito bom!
TOP demais!!

:cheers::cheers::cheers::cheers:

Campina nunca decepciona!

:banana::banana::banana::banana:
See less See more
Excelente empreendimento!!!
^^^^^^^^^^
Projeto mto bom, principalmente pelas áreas comuns ao condomínio.
A fazendinha, um charme, ainda não tinha visto esse ítem em lançamentos por aqui, e a piscina então...:nuts::nuts::nuts::nuts:
Altura e disposição das torres mto boas, só acho, na minha opinião, que ficaram um pouco "empresariais" demais, mas dá para passar.
Aproveitamento do terreno e sua localização, excepcionais!!
Como se diz na apuração das escolas de samba: Dez, nota dez!!!!!
:applause::applause::applause::applause::applause::applause:
See less See more
Mais um grande complexo em Campina :) Lindo por sinal, quem não ia querer morar num lugar desse! Da uma sensação de morar dentro de parque! Ficou muito bom.
  • Like
Reactions: 1
Mais um grande complexo em Campina :) Lindo por sinal, quem não ia querer morar num lugar desse! Da uma sensação de morar dentro de parque! Ficou muito bom.
Exatamente! Por isso aqui no Estado ele não tem "concorrentes", no estilo dele, é único.
Realmente o projeto impressiona! E Campina construindo alto e bem, hein? Mas uma leve ressalva às empenas nas laterais. Elas poderiam ter sido melhor trabalhadas. Mas é daquele tipo de empena que não tira o brilho do projeto. E queria também ver as traseiras, será que seguem o estilo da fachada frontal? Nota 9.5, com louvor! PS: e que lugar lindo, eu moraria no redário :D!
See less See more
Muito bom! E ótima altura também
O resultado final deve ficar ótimo!

Fiquei curioso para ver a planta baixa

Campina lacra e petrifica esse nosso interior. Ô cidade boa... :cheers:
See less See more
  • Like
Reactions: 3
Top demais!!

E o Skyline do bairro agradece!! :cheers: :cheers:
Fantástico empreendimento!!!

Mas a previsão de entrega é para quatro anos após o início das obras que deve começar aproximadamente em seis meses. Logo, deve ser entregue em meados 2019, segundo informações da corretora responsável pelas vendas!!!
Lindo! Parabéns, Campina Grande!
que projeto mais desconectado da realidade!!!!
  • Like
Reactions: 1
Mto arrojado! Projeto que exala pujança!
Imponente, sofisticado e grandioso, muito bom ver este e outros grandes projetos sendo construído em Campina Grande!
Me lembrou muito as torres do Niemeyer. Não gosto dessas paredes cegas dos dois lados.

Quero ver as plantas dos APs.

No conjunto, parece um ótimo condomínio.
  • Like
Reactions: 2
1 - 20 of 62 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.