SkyscraperCity banner

1 - 12 of 12 Posts

·
Live from Jampa!
4,125 Posts
Discussion Starter · #1 ·
ARBO

1454231

1454232

1454233

1454235

1454236

-

Novo lançamento da MGA Construções em João Pessoa, localizado no bairro de Jardim Oceania, em frente ao recém implantado Parque Parahyba II. Uma torre, 30 pavimentos. Apartamentos de 2 e 3 quartos, de 60 a 130m². O edifício conta com diversas comodidades, entre eles um sistema de coworking.

·
Registered
não pise em mim
7,729 Posts
Gostei da fachada com esse tipos de sacadas diferentes e janelas bem amplas, a base "aberta" é a parte mais bonita. Já a traseira, melhor nem falar nada... Exceto isso, é muito interessante notar como o mercado imobiliário de João Pessoa produz empreendimentos com arquitetura mais contemporânea, está quase pau a pau com Fortaleza pela disputa de capital nordestina que melhor constrói, apesar de que eu ache que na capital cearense os prédios possuem um certo ar mais new-rich.

·
Live from Jampa!
4,125 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Gostei da fachada com esse tipos de sacadas diferentes e janelas bem amplas, a base "aberta" é a parte mais bonita. Já a traseira, melhor nem falar nada... Exceto isso, é muito interessante notar como o mercado imobiliário de João Pessoa produz empreendimentos com arquitetura mais contemporânea, está quase pau a pau com Fortaleza pela disputa de capital nordestina que melhor constrói, apesar de que eu ache que na capital cearense os prédios possuem um certo ar mais new-rich.
Definiu bem.

·
Registered
3,229 Posts
Muito bonito e arrojado!
A construtora MGA que também está construindo o Soul Life Design está de parabéns! Eu soube que a essa construtora já andou sondando alguns imóveis no setor para dar continuidade a outros belos empreendimentos. Tomara!

• Like
Reactions: b.rhow

·
Registered
117 Posts
Bem pesado, poderiam ter adotado algum tipo de jardinagem nas sacadas pra aliviar na cor cimentosa. Mas gostei do pavimento com pé direito duplo no meio do prédio, deu um charme.

·
Registered
#ELESNÃO
23,330 Posts
De muito bom gosto, vai dar um upgrade na arquitetura do bairro, que tem recebido novos empreendimentos com boa qualidade arquitetônicas.

• Like
Reactions: b.rhow

·
Registered
56 Posts
Belo e muito bem posicionado, vai ser um apartamento sempre arejado. Gostei das cores discretas, mas que não ficaram apagadas no contraste com o ambiente.

·
Banned
5,812 Posts
é bonito, mas João Pessoa já está com projetos melhores que esse. A fachada do fundo é decepcionante.

·
Registered
872 Posts
Fachada bonitinha, embora jamais vou entender a moda de botar varandas ridiculamente pequenas, ainda mais em prédios desse porte e preços.

1 - 12 of 12 Posts