Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Parahyba
12,367 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Uma verdadeira obra de arte será lançada no bairro do Jardim Luna, o Residencial TARSILA DO AMARAL.

TIPO DE EMPREENDIMENTO - DUAS TORRES.

Cada torre terá no total 44 pavimentos, distribuídos da seguinte forma: 03 pavimentos subsolo; 01 pavimento pilotis, 01 pavimento mezanino; 37 pavimentos tipo e 02 pavimentos para cobertura duplex. As duas torres juntas totalizam 114 apartamentos. A distancia entre torres é de 21 metros.

* TORRE A - Os apartamentos tipo da Torre A de 01 por andar possuem, com áreas de aproximadamente 224 m². A cobertura duplex tem área de aproximadamente 383 m². Um elevador social e um de serviço.Todos com 04 vagas de garagem.

* TORRE B - Os apartamentos tipo da Torre B de 02 por andar possuem, com áreas de aproximadamente 163 m². As coberturas duplex possuem:tem áreas de aproximadamente 282 m². Dois elevadores,um social e um de serviço. Três vagas até o 21º andar, a partir do 22º andar 04 vagas.

ITENS DE LAZER - São inúmeras as áreas de lazer: Redário, playground, mini-quadra poliesportiva, streetball, speedball, apoio com churrasqueira e forno de pizza, piscinas adulto e infantil, bar molhado, salão de festas, praça salão de festas, salão de gala, espaço gourmet, espaço mulher, spa, brinquedoteca, fitness, salão de jogos, etc.

·
Não creio no que não vejo
26,691 Posts
Menos pior do que aquele de 54 andares marrom com bege...

João Pessoa tem que mudar um pouco o design de suas torres, só fica nisso.

·
Registered
4,859 Posts
Bastante simples, não parece apartamento de alto padrão.Porém, creio que com bons materiais a fachada fique imponente.

·
Registered
1,021 Posts
As torres parecem estranhas pelo render, mas devem melhorar quando prontas

·
♫ lıı.lllıılı..lll&
2,112 Posts
"Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte" "Obra de Arte"

·
Banned
7,692 Posts
Valeu pela altura. Arquitetura ficou em segundo plano.

·
Na Bozolândia...
45,979 Posts
Semana passada estive na bela João Pessoa e fiquei impressionado com o ritmo da construção civil na cidade,quanto ao prédio bela altura,mas vamos esperar por renders melhores.

·
Registered
2,406 Posts
feiúra em dose dupla! João Pessoa não merece tanto prédio feio!!!!!!

·
Registered
3,323 Posts
Acho que João Pessoa precisa de prédios mais bonitos, porque nós merecemos mais e mais. Sem querer contrariar ninguém afirmo que este empreendimento está acima da média do que se constrói no nosso Brasil.:)

·
Bracho! Paola Bracho!
12,025 Posts
Minha Casa Minha Vida versão arranha-céu. E o que diabos é aquele banheiro com janela para outro banheiro?

·
Registered
#ELESNÃO
23,396 Posts
Semana passada estive na bela João Pessoa e fiquei impressionado com o ritmo da construção civil na cidade,quanto ao prédio bela altura,mas vamos esperar por renders melhores.
Precisa dar uma volta no miolo do Altiplano, desconheço atualmente um lugar no Brasil com maior quantidade de canteiros de obras por m².

1 - 20 of 20 Posts