Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Capital do Forró
16,129 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Ponte ligando os bairros Indianópolis e Riachão começa a ser construída

Na manhã da última quinta-feira, 23, o prefeito de Caruaru, José Queiroz, assinou a ordem de serviço que prevê a construção de uma ponte sobre o Rio Ipojuca ligando o bairro Indianópolis ao Riachão. A obra está orçada em cerca de R$ 2,5 milhões, erguida ao lado da passagem molhada Elói Leite. As obras iniciarão na próxima segunda-feira, 27, com previsão de término para o período de 180 dias.

A nova ponte terá cinco metros de altura, 70 metros de vão, cerca de oito metros de pista e quatro metros destinados para as calçadas, proporcionando maior segurança aos pedestres. Com a construção da nova ponte, a prefeitura espera resolver parte do problema causado pelo excesso de veículos que circulam pela Praça do Rosário. “Acreditamos que a construção dessa ponte vai proporcionar uma redução de 35% a 40% no fluxo de veículos que passam pela Ponte Elias de Oliveira (a Ponte Nova)”, avaliou o secretário de infraestrutura e políticas ambientais, Kiko Beltrão.

No projeto, a área próxima a nova construção será revitalizada. Para isso se faz necessário a desapropriação de cerca de 20 imóveis.

http://www.caruaru360graus.com.br/noticia_detalhar.php?id=2809

·
Capital do Forró
16,129 Posts
Discussion Starter · #2 ·
desculpem a qualidade da imagem do render

foi o melhor que consegui

·
Capital do Forró
16,129 Posts
Discussion Starter · #4 ·
eu gostei muito! pelo que deu pra ver é muito bonita.
tambem gostei muito da ponte
e principalmente porque o local esta degradado e vai haver uma revitalização da area do entorno
com a desapropriação de 20 casas e implantação de area verde nos dois lados de ambos os bairros

·
Capital do Forró
16,129 Posts
Discussion Starter · #10 ·
realmente o render não ajuda nada
mas foi o melhor que consegui

mas tambem acho que a Ponte ficara bonita

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,162 Posts
Parabéns Caruaru. Massa.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Estais virou moda mesmo... Não vi necessidade para isso, mas que deixa qualquer ponte mais charmosa, isso não há dúvida. Gostei!

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Não sei se já foi comentado em algum outro thread, mas as obras já começaram! :)

·
Capital do Forró
16,129 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Não sei se já foi comentado em algum outro thread, mas as obras já começaram! :)

ainda não foi comentado
que bom que começaram, obra muito importante para o transito da cidade
esta em que etapa da obra heim Caruaruense ?

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
^^ Já colocaram colunas nas laterais e centro do rio. Mas as demolições das casas ainda não começaram.

1 - 20 of 22 Posts