SkyscraperCity Forum banner

(PE) Caruaru | Indianópolis | Smart Living | Costrutora Brapor | 24 pavimentos

9235 Views 52 Replies 26 Participants Last post by  FloripaNation
12
(PE) Caruaru | Indianópolis | Smart Living | Construtora Brapor | 24 pavimentos

Imagens disponibilizadas através do nosso amigo gigo silva.

See less See more
1 - 20 of 53 Posts
^^ mais um para nossa coleção!!! e ficou legal, vidro sempre fica legal.
Uma pequena correção: lêia-se Construtora no título.
Bom, a arquitetura dele é corrente com o que se faz Brasil afora. No entanto, apesar das imagens 'primárias', eu até gostei. Gostei, inclusive da empena cega. Só não me agradou essa base, mal trabalhada... Destoou um pouco... Mas pelo menos é na parte de trás, o lado pior... :)
gostei muito. acho que será o meu favorito em caruaru depois de pronto. (se aquele de juliano dubeux for lançado, então esse da brapor será o meu 2º favorito :lol:)
:applause::applause::applause::applause:

:cheers::cheers::cheers:
gostei muito. acho que será o meu favorito em caruaru depois de pronto. (se aquele de juliano dubeux for lançado, então esse da brapor será o meu 2º favorito :lol:)
Esse vai ficar praticamente de frente para os da MD! Quero ver se o Evolution Caruaru vai ser neste estilo. :cheers:
eu adorei esse novo projeto da Brapor
superou minhas expectativas

a fachada vai ter pele de vidro, correto ?

é o Indianópolis bombando em empreendimentos
e esse entorno do North Shopping heim ? com varios lançamentos...

e vem ai as 3 torres do Evolution Caruaru da Moura Dubeux no Indianópolis em frente ao North Shopping
^^

Já imaginou o Evolution com 3 torres (ou 5) nesse mesmo naipe, de frente para esse prédio, de um lado e do outro da avenida?

Que maravilha de vista! :cheers:
^^ E segundo gigo, tem o flat da MD tb! hehehehe
Esse vai ficar praticamente de frente para os da MD! Quero ver se o Evolution Caruaru vai ser neste estilo. :cheers:
tomara que seja! mas mesmo se for no estilo do de recife estarei bem satisfeito! :cheers:
Uma pequena correção: lêia-se Construtora no título.
pede para algum moderador consertar isso
eu tenho TOC, fico aguniado :lol:
pede para algum moderador consertar isso
eu tenho TOC, fico aguniado :lol:
:weird: :lol::lol::lol:

Se o nome do prédio for alterado, aproveito para consertar isso também!
:weird: :lol::lol::lol:

Se o nome do prédio for alterado, aproveito para consertar isso também!
:lol::lol::lol::lol:

esse nome ainda é provisorio ?
achei tão legal
^^^^

Também gostei, combinou com o estilo do prédio.
a avenida vai ficar showw muito lindaaa, só espero que alarguem ela, pois futuramente ela terá um movimento bem maior, tem dias que o transito chega na motorac, apenas com o movimento do shopping e FAVIP, imagina depois com todos esses empreendimentos de residenciais, centro de convenções, e o novo loteamento, como o transito irá ficar
Um projeto de muito bom gosto..adoro torres quadradas ainda mais com vidro...tomara que seja sem varandas..acho mas sofisticado..
1 - 20 of 53 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.