SkyscraperCity banner
1 - 20 of 151 Posts

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Condomínio Eko Home Club

Apresentação

O Eko Home Club empregará em sua estrutura física o que há de mais moderno no conceito de habitação vertical. A área de lazer contará com uma enorme pista de Cooper com aproximadamente 450 m², que interligará todo o prédio. Além disso, haverá várias áreas de convívio social, áreas verdes para evidenciar o conceito de preservação ambiental da obra, salas de estar social com diversas pracinhas, salas de home cine, espaço beauty - pensado para que as mulheres possam cuidar, ainda mais, da beleza. E não para por aí, haverá também home office, salão de festas infantil e adulto, quadra de tênis, quadra poliesportiva, gazebos, área de lazer coberta, terraços, cozinhas e bicicletários. No que se refere ao parque aquático haverá piscinas adulto e infantil, piscina com raia e prainha, somando mais de 950m² de lâmina d'água.
Outra importante novidade empregada para o lazer dos condôminos será distribuída na cobertura de cada torre, que possuirá dois pavimentos destinados à área de lazer, as quais possuirão um amplo espaço fitness e também um espaço gourmet. Além disso, toda a cobertura possuirá jardins suspensos, ampliando a área verde dos edifícios.
E para completar a estrutura privilegiada, será construída a maior filial do supermercado Bonanza, em Caruaru. Ao todo serão 1.634m² para a área do supermercado e mais 118,45 m² reservados para o mezanino. Sem sombra de dúvidas, o supermercado será tão grandioso quanto o Eko Home Club.

Características

O Condomínio será composto de três torres, sendo uma delas distribuídas em dois prédios. A 1ª torre será chamada de Figueiras e terá uma área total construída de 16.018,20 m², distribuídos em 30 pavimentos tipo, com 5 apartamentos por andar, e uma área interna de 74m². No que se refere ao ambiente interno, o apartamento contará com sala de estar e jantar, circulação, quarto, wc social, quarto reversível, suíte, cozinha e área de serviço.
Já a segunda torre, a Ipê, terá uma área construída de 26.292,10 m² e também terá 30 pavimentos tipo, cada pavimento possuirá 10 unidades, de 60m² de área privativa. Uma novidade nessa torre é que ela se divide em dois prédios, ambos com a mesma área privativa e área comum. Quanto a parte interna do apartamento, será dividido em sala de jantar e estar, circulação, quarto, wc social, suíte, cozinha e área de serviço.
A terceira torre, a Jacarandá, ficará com uma área construída de 15.754,20m², e também será formada por 30 pavimentos tipo, sendo composto por 4 unidades por andar, com uma área privativa de 90m², que será distribuída em sala para dois ambientes, circulação, quarto, wc social, suíte, quarto reversível, wc de serviço, cozinha e área de serviço e um diferencial das demais torres: a varanda gourmet. Todas as torres contarão com três elevadores sociais, além de outro elevador para emergência, antecâmera, escada, hall e circulação social. Serão destinadas duas vagas de garagem para cada apartamento.

O projeto arquitetônico é de Ângelo Porto e equipe.

http://www.cpconstrucao.com/v3/

» LOCALIZAÇÃO:

Endereço: Avenida Portugal
Edifício: EKO Home Club
Proximidades: Asces
Bairro: Universitario

Vídeo:

PS. No título leia-se: Eko Home Club

·
Registered
2,673 Posts
Eu esperava bem mais... Achava que ia ser algo meio acqua... =/

Mas é um bom empreendimento, simples, não compromete o skyline...

E 3 torres de 32 andares!? oO
Caruaru tá superando todas as expectativas!!!

·
Registered
1,890 Posts
Eu achei beeeeeem lindas! Parabéns ao povo de Caruaru, que nesse momento deve tar soltando foguetes de alegria!

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Eu esperava bem mais... Achava que ia ser algo meio acqua... =/

Mas é um bom empreendimento, simples, não compromete o skyline...

E 3 torres de 32 andares!? oO
Caruaru tá superando todas as expectativas!!!
Achei o conjunto muito bonito, mas se comparado ao Acqua, realmente ainda não foi dessa vez que conseguiram passá-lo. Não minha opinião o Acqua ainda reina obsoluto em termo de beleza, mas sem dúvida este é um forte concorrente, tamanho a estrutura!

Ahh e só uma observação, não chega a ser 32 andares, mas sim 32 pavimentos no total. :)

·
Capital do Forró
16,129 Posts
projeto espetacular
digno de qualquer capital
e o condominio é puro luxo
a CP ta nos deixando mal acostumados
todo salão eles vem com um grande destaque

essas 3 torres vão ficar demais no bairro Universitario
que ja esta se notabilizando por ser atrativa de altões

·
Capital do Forró
16,129 Posts
Achei o conjunto muito bonito, mas se comparado ao Acqua, realmente ainda não foi dessa vez que conseguiram passá-lo. Não minha opinião o Acqua ainda reina obsoluto em termo de beleza, mas sem dúvida este é um forte concorrente, tamanho a estrutura!

Ahh e só uma observação, não chega a ser 32 andares, mas sim 32 pavimentos no total. :)
no quesito beleza
o Acqua ainda é imbativel

mas em grandiosidade
o EKO bateu com certeza

·
Capital do Forró
16,129 Posts
e muito legal o projeto do Supermercado Bonanza integrado ao condomio
ficou do jeito que eu imaginava

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Gostei das torres, só esperava mais do Bonanza.
Na minha opinião o Bonanza atrapalhou. Se não tivesse o Bonanza ficaria melhor! Mas tem seu lado bom, o bairro Universitário já tava mais que na hora de ganhar um supermercado ou hipermercado.

projeto espetacular
digno de qualquer capital
e o condominio é puro luxo
a CP ta nos deixando mal acostumados
todo salão eles vem com um grande destaque

essas 3 torres vão ficar demais no bairro Universitario
que ja esta se notabilizando por ser atrativa de altões
Rapaz é verdade! 5 trintões no mesmo bairro! :cheers: Sem falar que esse vai ficar na av. principal do bairro, a Portugal! Excelente localização!

·
Capital do Forró
16,129 Posts
Rapaz é verdade! 5 trintões no mesmo bairro! :cheers: Sem falar que esse vai ficar na av. principal do bairro, a Portugal! Excelente localização!
localização mara :cheers: :banana::banana:

·
Banned
3,848 Posts
O Acqua é imbatível, é muito difícil bater ele gente. É o residencial mais bonito do interior do NE.
Dêem um desconto, na beleza, ao EKO. :)
Mas, em estrutura, o EKO é gigante. Muito grande! Reparem nas perspectivas de algumas imagens,como essa abaixo. O condomínio é muito grande; vai ofertar uma estrutura bem superior ao Acqua.

Para mim, o Acqua ficou com a beleza e esse daí com a sobriedade, mas com uma estrutura imbatível.

O Bonanza ficou bom demais, só diminuiria o impacto visual daquelas "pontas" vermelhas.

No mais achei o projeto enorme e muito bom, digno de grandes capitais.

De resto, só tenho a comemorar 5 trintôes no mesmo bairro :D

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Discussion Starter · #13 ·
O Acqua é imbatível, é muito difícil bater ele gente. É o residencial mais bonito do interior do NE.
Dêem um desconto, na beleza, ao EKO. :)
Mas, em estrutura, o EKO é gigante. Muito grande! Reparem nas perspectivas de algumas imagens,como essa abaixo. O condomínio é muito grande; vai ofertar uma estrutura bem superior ao Acqua.

Para mim, o Acqua ficou com a beleza e esse daí com a sobriedade, mas com uma estrutura imbatível.

O Bonanza ficou bom demais, só diminuiria o impacto visual daquelas "pontas" vermelhas.

No mais achei o projeto enorme e muito bom, digno de grandes capitais.

De resto, só tenho a comemorar 5 trintôes no mesmo bairro :D
Tens razão, Magnum! O problema todo é que esse já "nasceu" predestinado a ultrapassar o Acqua em todos os sentidos, temos que dar algum desconto. Mas é um conjunto digno de capital, realmente!

E de quebra o bairro ainda tem o Acqua e o Simone Torres com 28 pavimentos pra completar o perfil do bairro! :D Fora outros prédios com pouco mais de 20 pavimentos. O Maurício de Nassau que se cuide!

·
Not Registered User
3,978 Posts
Interessantes...

1 - 20 of 151 Posts