SkyscraperCity Forum banner

(PE) Caruaru | Universitário | Nassau Residence | Cidade Alta Projeto Imobiliário | 13 andares‎

5465 Views 39 Replies 19 Participants Last post by  silvinho_j
Nassau Residence

A Cidade Alta decidiu contemplar os seus clientes com um lançamento inédito em Caruaru/PE - o Nassau Residence, empreendimento que vai aliar a tecnologia ao conforto de um verdadeiro flat.

Estará localizado no Loteamento Maurício de Nassau, há cerca de 7 minutos do centro de Caruaru, tendo como vizinhos o Fórum Federal da Cidade, o Hospital da Unimed, o Ministério Público e o futuro Fórum Estadual da Comarca; o edifício contará com uma infra-estrutura de primeiro mundo. Serão 72 unidades com 06 apartamentos por andar, sendo duas as opções de área: o studio com 42m2 e o super-size com 52m2.

O empreendimento vai possuir uma INÉDITA pista para cooper e atletismo, com um fantástico jardim ao redor, uma piscina com raias, sauna, banheiros, academia de ginástica, restaurante/Coffe Shop, lavanderia e um primoroso acabamento que só uma empresa certificada pelo ISO 9001 poderia oferecer. Vale salientar que a sua área de lazer será a maior vista na cidade de Caruaru para empreendimentos do tipo.

1 - 20 of 40 Posts
PODRE!
Embarga, por favor! O estacionamento parece o de uma rodoviária!
Pois é... Caruaru merecia coisa melhorzinha...
eu gostei da fachada espelhada hehe
adoro predios com essa pelicula de vidro na fachada
Esse nome ja virou clichê.
Outro ??? :shocked:

Esse 2º semestre tá demais nos lançamentos hein? Nem me surpreendo mais. :cheers:
Agora, realmente, que djabo de estacionamento é esse?

Ps: Adoro esses espelhados em prédios.
Não gostei!
Outro ??? :shocked:

Esse 2º semestre tá demais nos lançamentos hein? Nem me surpreendo mais. :cheers:
Agora, realmente, que djabo de estacionamento é esse?

Ps: Adoro esses espelhados em prédios.
é danado mesmo
produção em serie :lol:
tambem não gostei do estacionamento

e tambem gostei da pelicula espelhada
confesso, é meu fraco em predios
me derreto todo :lol:
Vixe, que prédio feio é esse? Tá um samba de crioulo doido, ninguém sabe se é cinza, branco, azul claro, azul escuro? Inventaram de colocar vidros espelhados, mas ficou totalmente desconexo! Essa garagem também tá péssima, Caruaru não tem tem prédios com garagens assim. Enfim, vai entrar no grupo dos prédios mais feios de Caruaru, infelizmente. Mas também não sou tão radical ao ponto de dizer que não deveria ser construído; vai ajudar o skyline (visto de longe) rsrsrsssr.

A contrutora tentou inovar com um prédio que foge, de certa forma, aos padrões do que é construído aqui. Espero que seu próximo lançamento vertical seja bem melhor!

E mais um para Caruaru! Haja lançamento! :D
Será que esse prédio é naquele canteiro atrás do Fórum?
Será que esse prédio é naquele canteiro atrás do Fórum?
pode ser mesmo
resta a gente esperar o logotipo ser pintado no canteiro
basta colocar o nome da construtora que a gente mata a charada
Pra mim o que Fuuu com tudo mais ainda é essa fachada com cara de lateral. :eek:hno: Na verdade, se não olhar para a base, é impossível saber, ao certo, onda fica a frente do prédo.

Mas, são tantos, como falaram por aqui no ssc, em produção fordiana; que esse se perderá no meio da multidão. #aindabem :D
e o terreno é bem grande
pode ser esse ao lado do Forum do TJ mesmo
não sei pra que eles utilizaram o estacionamento desse jeito
perderam a maior parte do terreno
o que poderia ser um condominio clube com uma área de lazer maior
ou até espaço para um 2° predio

mas o que eu gostei mesmo
foi de ver outra construtora de Caruaru
entrando no mercado competitivo de edificios na cidade
espero que a Cidade Alta Projeto Imobiliário lance outros futuramente

mas que eu gostei da fachada espelhada eu gostei hehe
vai ficar bonitinho quando pronto
Podre, tentaram melhorar colocando pele de vidro na lateral mas o resultado foi trágico. Irrelevante, nem deveria ter sido postado aqui.
Que coisa horrorosa!! A qualidade do render também não ajuda em nada!
E esse estacionamento...
:puke:
Oxe, será que vocês (Patativa e Magnum) não estão confundindo, não? A parte espelhada é a lateral, não a frente do prédio. A frente é onde está a portaria, não há o que complicar! :nuts:

pode ser mesmo
resta a gente esperar o logotipo ser pintado no canteiro
basta colocar o nome da construtora que a gente mata a charada
Exato!
Oxe, será que vocês (Patativa e Magnum) não estão confundindo, não? A parte espelhada é a lateral, não a frente do prédio. A frente é onde está a portaria, não há o que complicar! :nuts:
eu não confundi não
eu percebi que essa parte maior espelhada é a lateral

mas a frente tambem tem detalhes espelhados

e eu acho que vai ficar bonitinho quando o predio estiver pronto
Eu falei que a frente está com cara de lateral, pois a frente que deveria ter vidros, e não a lateral. :D Falei que, se não pudéssemos ver a base (a entrada) não saberíamos, ao certo, qual é qual.
1 - 20 of 40 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.