SkyscraperCity Forum banner

(PE) Olinda | Casa Caiada | Edifício Estação Atlântico Norte | AWM Construtora

5427 Views 19 Replies 16 Participants Last post by  M.F.N.
3
Achei muito esquisito,só gostei da fachada!

EDIFÍCIO:
Uma torre com 23 pavimentos sendo 20 pavtos tipo com 08 unidades por andar totalizando 160 unidades, 03 pavtos de garagem, piscina com deck, salão de jogos, salão de ginástica, salão de festas, Hall social, central de gás,interfone e guarita com portões eletrônicos.
APARTAMENTO:
Varanda, sala para dois ambientes, 02 (dois) quartos sociais, sendo 01 (um) suíte, WC social, cozinha e área de serviço.
-----------------------------

See less See more
1 - 20 of 20 Posts
editado
Parece mesmo com um cortiço.
As janelas da cozinha e banheiro ficam no hall social,horrivel
As aparências enganam,eu não moraria ai :eek:hno:
O maior problema dele é o fato dele ter sido concebido para oferecer 8 unidades por andar. Resultado: ficou robusto demais. No entanto, se olharmos com um pouco de boa vontade, percebemos que o projetista até tentou amenizar a robustez, imprimindo curvas às fachadas. Um pouco de vidro nas varandas, também "cairia bem". Mas, o problema maior desse projetista, ao meu ver, foi a falta de esforço dele em "suavizar" a base, que deixou o conjunto com aspecto mais "pesado" ainda.

Conclusão: para mim não é dos piores, mas também não me atrevo a cantar loas para ele.
Esse prédio não é inédito aqui...
:puke: Pombal com cozinha sem abertura externa. Eu hein!
É verdade! Não tinha observado. Claro que esse problema poderia ser resolvido com um sistema de exautores, que não será o caso desse empreendimento, diga-se de passagem. Meu comentário anterior, prevalece; Porém, deve dizer que internamente esse projeto é um cocô. Imagine se os condôminos resolvem se juntar e fazer uma "buchada comunitária" ou um "charqueado": aqueles corredores ficarão empesteados com o cheiro. :lol:
vaderetrum
1 - 20 of 20 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.