Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 36 Posts

·
Registered
16,549 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Imperdível oportunidade de adquirir seu imóvel em uma área nobre do recife, COM CRESCIMENTO DE VALOR M² COM INCRÍVEL EXPANSSÃO, próximo ao parque da jaqueira, supermercardos, restaurantes, colégios, sucesso de vendas em seu pré lançamento.
Edfº com 29 andares, sendo 1 pavimento semi-enterrado, 1 térreo e 1 vazado, 26 com apartamentos. Área de lazer com diversos itens que irão proporcionar além do prazer em morar em excelente localidade, conforto e felicidade a sua família, dentre eles estão piscina adulto com raia, piscina infantil, parque infantil, sala para fitness, sauna, hidromassagem dentre outros, TODOS ENTREGUES EQUIPADOS E DECORADOS.

Aprtsº com 4 quartos, sendo 2 suítes, varanda, sala para 2 ambientes, wc social, cozinha, área de serviço, wc serviço, depósito, 2 vagas garagem, 128,27m² um excelente empreendimento, com uma planta muito bem distribuída e funcional, com o acabamento perfeito externo e interno que a Incorporadora Ferreira Pinto faz questão de levar como uma de suas referências, fora solidez financeira e pontualidade na entrega de suas obras.

·
Registered
16,549 Posts
Discussion Starter · #6 ·
realmente não é um predio bonito!

mas nao creio que irá comprometer o skyline do rosarinho, ja que ele ficará no meio de gigantes...

·
Viva o Frevo
30,393 Posts
Muito feio. Recife merece coisa melhor. Jamais perderia meu tempo postando isso. :lol:

·
Registered
16,549 Posts
Discussion Starter · #14 ·
^^

também acho, pra mim não é nenhuma aberração não.
porém é algo ja muito batido aqui em recife!

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
É feio, mas não chega a comprometer. Se quiserem mandar pra cá será muito bem-vindo.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Blocão, o verdadeiro consolo é que 29 andares no Rosarinho é anão. Espero que ele fique bem escondidinho no meio do paliteiro.

·
Not Registered User
3,978 Posts
Não achei tão tenebroso assim. Feinho tá bom...

1 - 20 of 36 Posts