Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 50 Posts

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Na Ilha Joana Bezerra já tem o forum e pretendem construir uma ''cidade juridica'' com um complexo de oito prédios. Alem dessas torres do MPPE, estão inclusos outros projetos, como uma orla/parque na beira do rio capibaribe,a sede da OAB-PE e o TJPE

1 torre de 12, outra de 15 e um edificio garagem

·
Capital do Forró
16,129 Posts
lindo demais

·
Registered
26,861 Posts
nossa que decepcao... pessimas.. kd os vidros.. kd as inovacoes... horriveis... aquela area ali merecia algo bem melhor...

grande decepcao...:-((

·
Registered
2,673 Posts
^^

Olha que não merecia não hein? Só tem favela...=/ Para mim qualquer blocão que surgisse por lá já era negocio.

Eu gostei das torres, o complexo como um todo ficará muito bom. :)

·
Registered
26,861 Posts
sim talvez eles ainda mudem algo no projeto.. como sempre acontece..

o projeto seria muito lindo .. se a fachada fosse de vidro.. uma fachada de vidro.. ou em pele de vidros da um charme a mais na obra.. ficaria lindao..

agora estou ancioso em ver as outras duas torres de 30 andares....;-)

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Ai meu Deus! O Parque Dona Tribufu está gerando filhotes! Esses prédios já vão nascer com cara de velhos! :bash:

O lado positivo é aquilo que CHRM_Rec disse... Entre favela e isso, prefiro isso. :mad:

·
Arquitetura de banheiro
3,914 Posts
Bom eu acho louvável a iniciativa de se consolidar um pólo jurídico em Joana Bezerra e quem sabe ajudar a mudar a realidade daquela região.
Só isso torna qualquer prédio lindo. Aliás é um paradoxo bem "interessante", o Polo Jurídico do estado ao lado da favela mais violenta da RMR.

Mas analisando o projeto isoladamente.....ele é horrendo!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^

Adorei o blá blá blá e a conclusão... :lol:

·
Arquitetura de banheiro
3,914 Posts
^^

Eu quis enfeitar um pouco, hoje eu tô inspirado! :lol:

Mas que o bixinho é feio é...:hilarious

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Ah! Só um detalhe para tentar levantar o moral do projeto: Normalmente os prédios da Justiça são revestidos em granito ou mármore e os interiores são muito bonitos...

1 - 20 of 50 Posts