SkyscraperCity Forum banner

(PE) Recife | Novo Mercado de Boa Viagem

3840 Views 33 Replies 21 Participants Last post by  e22sky
Eu não sei nada sobre esse projeto.

Só sei que recebi um email falando desse projeto para o Mercado de Boa Viagem, que hoje é a coisa mais feia que tem no Bairro. Espero que saia mesmo

Entrada pela Av Domingos Ferreira

Entrada pela Av Conselheiro Aguiar

Não me perguntem o que é isso nesse telhado
See less See more
3
1 - 20 of 34 Posts
Nossa, gostei MUITO! :eek:

Aqueles detlhes no teto provavelmente ajudarão na circulação de ar e/ou iluminação.

É um projeto lindo, interessantíssimo e super de acordo com seu tempo. (poderia ser um conjunto de prédios coloridos com telhas de barro)

ADOREI!
See less See more
Ficará muito bom!!!
Nossa, gostei MUITO! :eek:

Aqueles detlhes no teto provavelmente ajudarão na circulação de ar e/ou iluminação.

É um projeto lindo, interessantíssimo e super de acordo com seu tempo. (poderia ser um conjunto de prédios coloridos com telhas de barro)

ADOREI!
Verdade :cheers:
See less See more
Bacana mesmo. Gostei do projeto. Vcs repararam nas colunas internas? Lembram Frank Lloyd Wright... :)
^^ Eu ia falar que o conjunto aberturas no teto + pilares internos lembram um projeto de uma estação de trens alemã. Por sinal, ela é interessantíssima!

Pena não lembrar o nome, muito menos saber alemão, se não já sairia pesquisando... :(
Poxa,isso é um mercado?
Nossa,ficou muito bonito.Eu acho que até ficaria intimidado de entrar em lugar desses pra comprar uns caquis e uma melancia.
^

Com certeza depois da reforma não terá essa finalidade...
Ué?
Então o que vai-se comprar no mercado?
Muito bom o projeto... inclusive os "suspiros" no teto... hehehe :D
^

Com certeza depois da reforma não terá essa finalidade...
=O

Eu já achava que ele seria destinado para isto. :rant:
See less See more
O FlicKlings falou tudo no 1o comentário.

Muito bom! :yes:
Olha, eu realmente não sei nada sobre o projeto...

Dúvido que se for construido mesmo vai ter a mesma finalidade de hoje, que tem de tudo lá dentro, até sapateiro.

Acho um exagero se for um mercado pra frutas, verduras e outras coisas.
Eu coloquei NOVO MERCADO DE BOA VIAGEM, porque vai ser construido no lugar do Mercado de Boa Viagem... quem sabe será um mercado mesmo, vai saber.
Muito bom o projeto... inclusive os "suspiros" no teto... hehehe :D
Eu pensei a mesma coisa :lol:
muito tri!
Bom, se é no lugar do Mercado de Boa Viagem é área pública. Então se não funcionar como mercado, funcionará como algum órgão da prefeitura. Se bem que eu preferia que o mercado fosse transferido para um terreno com mais espaço para estacionamento. Uma coisa ou outra, o projeto é muito bom e vai dar um up grade naquele pedaço da Cons. Aguiar e Domingos Ferreira.
See less See more
Bom, se é no lugar do Mercado de Boa Viagem é área pública. Então se não funcionar como mercado, funcionará como algum órgão da prefeitura. Se bem que eu preferia que o mercado fosse transferido para um terreno com mais espaço para estacionamento. Uma coisa ou outra, o projeto é muito bom e vai dar um up grade naquele pedaço da Cons. Aguiar e Domingos Ferreira.
Pode ser algum espaço cultural....
See less See more
realmente mto legal... eu ia adorar comprar caquis ae! :)
1 - 20 of 34 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.