:eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2:
E pensar que essas "casinhas" venderam rapidinho e a maioria comprada por pernambucanos.
E pensar que essas "casinhas" venderam rapidinho e a maioria comprada por pernambucanos.
Legal, boa notícia!Morada da península
Saiu no Jornal que quase a totalidade dessas casa foram vendidas para PERNAMBUCANOS, surpreendendo a construtora Oderbretch que esperava a grande presença dos estrangeiros.
É verdade, Recife é bem pequena em área, por isso prédios tão altos e muitos ricos acabam morando em prédios bem luxuosos.Legal, boa notícia!
Até onde eu sei, na RM de Recife são raras as opções para as classes A e B morarem em casa. Recife, ao contrário da maioria da capitais, não tem grandes bairros de casas para essas classes.
Isso até explica o fato do empreendimento ter sido vendido quase que só para pernambucanos.
Afinal, vai ser "logo ali", depois de Jaboatão. Bem no meio da região do boom pernambucano.
E parece que vão fazer ponte para facilitar o acesso à Jaboatão.
Apesar que vão ter que derrubar alguns coqueiros, o projeto tem uma noção ambiental muito boa, antes dele começar a sair do papel teve algumas polêmicas e vária exigênciasO empreendimento é perfeito e sofisticado, num lugar paradisíaco! Pena que aquela área será destruída!
Sei que tem, mas são poucos para uma cidade de mais de 1,5milhão.^^Tem bairros com casas boas sim. Aldeia (Camaragibe RM) é um exemplo. Apipucos, no Recife, tbm tem.
Poucos para uma RM de 3,6 MilhõesSei que tem, mas são poucos para uma cidade de mais de 1,5milhão.
Mas em compensação, os prédiso são de fazer inveja!!É verdade, Recife é bem pequena em área, por isso prédios tão altos e muitos ricos acabam morando em prédios bem luxuosos.
Como o Ap falou tem o Bairro de Aldeia na Região Metropolitana que tem bastante casas, sendo acho um pouco distante demais ( para mim =D)
Nas margens da BR 232 ja estão sendo construido 2 condominios, o Alphaville para a classe A e o Villa Tres Lagoas mais para a Classe B
Essa nova area do Paiva e tambem da Barra de Jangada (do outro lado) vai ter um ponte e vai crescer muito![]()
Nas Margens da BR 232, aquela que vai para Caruaru... e não vai ser tão longe, uns 20 minutos você jé consegue chegar em Bairros CentraisMas em compensação, os prédiso são de fazer inveja!!
Esse tipo de condomínio, fora da cidade e com a função de moradia (não casa de campo), é "novidade" por aí né?
Em BH, apesar da cidade até pouco tempo atrás ter fama de conservadora, o condomínio desse tipo mais antigo já tem 50 anos. (Foi o primeiro da Am. Latina.) E atrás dele vieram vários outros.
Onde será o Alphaville daí?