obrigado pela visitaObrigado por compartilhar
pois passe lá, especialmente no sábado a noite. aproveita agora que tá bem frioLinda serra negra! Ótimo thread D.Akay:
Sempre sou convidado a visitar o local e nunca fui, mas devo ir em breve.
Obrigado amflex :cheers:Parabéns pelo thread, D.A.
As fotos estão muito bonitas!
Valei PEQue fotos! Parabens!
verdade tiozão. a bodega atraiu muito público para a serra negra com suas músicas ao vivo aos sábados. a região já está cheia de chalés e alguns condomínios. fora várias pessoas, principalmente da RMR, que compraram casinhas na vila (dizem que só o veio, da bodega, tem mais de 10). Pra quem não lembra, a bodega do veio é bem famosa em olinda e abriu uma filial na serra negra.Belas fotos DA,é crescente o número de pernambucanos que vem descobrindo Serra Negra,o frio,o charme,a rusticidade e a Bodega do Véio,tem atraindo muita gente.
pois trate de ir lá a noite, especialmente de agosto. já peguei 13ºC com senseção de menos por causa do vento e da umidade. :cheers:Parabéns pelo novo thread, D.A!!
É sempre bom dar destaque a destinos não tão conhecidos no estado.
Já estive na região (há um belo de um tempo...), só não pude aproveitar o frio característico, foi uma "passada" só durante o dia, a base para a noite foi em Salgueiro.![]()
a casa é super agradável mesmo. não deixe de ir lá na próxima vinda ao brasil!Pareben pelo thread D.A.,
voce ja descobriu Serra Negra???
Meu irmao tem Fazendo em Passira cerca de 25 kms.
de Serra Negra e ainda eu nao conheco esse lugar.
Pretendo conhecer brevemente!!!
Adorei essa casinha dessa foto:
:cheers::cheers: gosto muito desse lugar.:applause::applause::applause: Show de fotos deste lugar mágico!!
Sempre quando posso vou aí!!! :cheers::cheers:
é exatamente isso!Parece bem pacata e agradavel!
na verdade, pela distribição do município é tudo zona rural, pq serra negra pertence ao município de bezerros. a vila é bem pacata, mas pessoalmente é bem agradável. valeu pela visita.Quando eu penso em Serra Negra, vem-me à mente outro lugar! :yes:
Mas esta também é bem agradável, especialmente nas imagens de natureza. A parte urbana não me encantou muito, ao contrário de Triunfo. Mas valeu o registro!kay:
realmente não tem todo o luxo da xará paulista, mas garanto que é bem agradável. :cheers: (só uma carreção, serra negra nã é uma cidade. é um distrito da cidade de Bezerros)Gostei da Serra Negra pernambucana, sem o charme e a grana da xará paulista, mas é uma simpatiquinha cidade, a parte rural me agradou bastante, tem belas paisagens, tudo verdinho e se nota que deve faze um friozinho mesmo.
Essa foto aqui esta explêndida, parabénas ao autor! :applause:
:cheers::cheers:Que delicinha :cheers:
valeu sky! :cheers:Lugar massa. Belo thread, D.A.