SkyscraperCity banner

1 - 20 of 45 Posts

·
Na Bozolândia...
45,979 Posts
Belas fotos DA,é crescente o número de pernambucanos que vem descobrindo Serra Negra,o frio,o charme,a rusticidade e a Bodega do Véio,tem atraindo muita gente.

• Like
Reactions: D.A

·
Registered
5,219 Posts
Parabéns pelo novo thread, D.A!!

É sempre bom dar destaque a destinos não tão conhecidos no estado.
Já estive na região (há um belo de um tempo...), só não pude aproveitar o frio característico, foi uma "passada" só durante o dia, a base para a noite foi em Salgueiro. :)

·
Back to Boston
5,513 Posts
Pareben pelo thread D.A.,
voce ja descobriu Serra Negra???
Meu irmao tem Fazendo em Passira cerca de 25 kms.
de Serra Negra e ainda eu nao conheco esse lugar.
Pretendo conhecer brevemente!!!
Adorei essa casinha dessa foto:

• Like

·
22°52'S 47°03'W
20,355 Posts
Quando eu penso em Serra Negra, vem-me à mente outro lugar! :yes:
Mas esta também é bem agradável, especialmente nas imagens de natureza. A parte urbana não me encantou muito, ao contrário de Triunfo. Mas valeu o registro! :eek:kay:

·
Embaixador de Castelo.
16,536 Posts
Gostei da Serra Negra pernambucana, sem o charme e a grana da xará paulista, mas é uma simpatiquinha cidade, a parte rural me agradou bastante, tem belas paisagens, tudo verdinho e se nota que deve faze um friozinho mesmo.

Essa foto aqui esta explêndida, parabénas ao autor! :applause:

·
Registered
16,445 Posts
Discussion Starter #15
Obrigado por compartilhar
obrigado pela visita :eek:kay:

Linda serra negra! Ótimo thread D.A :eek:kay:

Sempre sou convidado a visitar o local e nunca fui, mas devo ir em breve.
pois passe lá, especialmente no sábado a noite. aproveita agora que tá bem frio :)

Parabéns pelo thread, D.A.

As fotos estão muito bonitas!
Obrigado amflex :cheers:

Que fotos! Parabens!
Valei PE :)

·
Registered
16,445 Posts
Discussion Starter #16
Belas fotos DA,é crescente o número de pernambucanos que vem descobrindo Serra Negra,o frio,o charme,a rusticidade e a Bodega do Véio,tem atraindo muita gente.
verdade tiozão. a bodega atraiu muito público para a serra negra com suas músicas ao vivo aos sábados. a região já está cheia de chalés e alguns condomínios. fora várias pessoas, principalmente da RMR, que compraram casinhas na vila (dizem que só o veio, da bodega, tem mais de 10). Pra quem não lembra, a bodega do veio é bem famosa em olinda e abriu uma filial na serra negra.

Parabéns pelo novo thread, D.A!!

É sempre bom dar destaque a destinos não tão conhecidos no estado.
Já estive na região (há um belo de um tempo...), só não pude aproveitar o frio característico, foi uma "passada" só durante o dia, a base para a noite foi em Salgueiro. :)
pois trate de ir lá a noite, especialmente de agosto. já peguei 13ºC com senseção de menos por causa do vento e da umidade. :cheers:

Pareben pelo thread D.A.,
voce ja descobriu Serra Negra???
Meu irmao tem Fazendo em Passira cerca de 25 kms.
de Serra Negra e ainda eu nao conheco esse lugar.
Pretendo conhecer brevemente!!!
Adorei essa casinha dessa foto:
a casa é super agradável mesmo. não deixe de ir lá na próxima vinda ao brasil! :)

:applause::applause::applause: Show de fotos deste lugar mágico!!

Sempre quando posso vou aí!!! :cheers::cheers:
:cheers::cheers: gosto muito desse lugar.

·
Registered
16,445 Posts
Discussion Starter #17
Parece bem pacata e agradavel!
é exatamente isso! :)

Quando eu penso em Serra Negra, vem-me à mente outro lugar! :yes:
Mas esta também é bem agradável, especialmente nas imagens de natureza. A parte urbana não me encantou muito, ao contrário de Triunfo. Mas valeu o registro! :eek:kay:
na verdade, pela distribição do município é tudo zona rural, pq serra negra pertence ao município de bezerros. a vila é bem pacata, mas pessoalmente é bem agradável. valeu pela visita.

Gostei da Serra Negra pernambucana, sem o charme e a grana da xará paulista, mas é uma simpatiquinha cidade, a parte rural me agradou bastante, tem belas paisagens, tudo verdinho e se nota que deve faze um friozinho mesmo.

Essa foto aqui esta explêndida, parabénas ao autor! :applause:
realmente não tem todo o luxo da xará paulista, mas garanto que é bem agradável. :cheers: (só uma carreção, serra negra nã é uma cidade. é um distrito da cidade de Bezerros)

Que delicinha :cheers:
:cheers::cheers:
ótimo lugar pra um veuve clicquot romão! :lol::lol:

Lugar massa. Belo thread, D.A.
valeu sky! :cheers: :)

·
Back to Boston
5,513 Posts
D.A. nao me canso de visitar seu thread, simplesmente maravilhoso,
cada foto mais linda que a outra...
Amei essa foto!!!

• Like
Reactions: amfalex and D.A

·
Registered
16,445 Posts
Discussion Starter #19
^^

uma das minhas preferidas.

e já tem até alguns condomínios na serra negra. com a instalação do teleférico, o potencial turístico vai aumentar consideravelmente.

·
Back to Boston
5,513 Posts
Serra Negra ate pouco tempo desconhecida dos pernambucanos,
agora com essa descoberta, a regiao vivera novos tempos,
com mais investimentos turisticos, teleferico, condominios, novos restaurantes, etc, assim gerando mais renda e trabalho
pra pop. Tou adorando esse thread. Esse ano ainda quero visitar esse paraiso do agreste
pernambucano.

• Like
1 - 20 of 45 Posts