Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Registered
2,406 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O prazer de pedalar já conservo a alguns anos,mas o ato de pedalar com uma câmera digital nas mãos é um hábito bem recente.....mostro algumas imagens feitas em alguns domingos de junho:

Espero que tenham gostado do passeio.....

Todas as fotos são minhas e estão no Flickr.

·
Meteorologista
2,681 Posts
Belas fotos! E os edifícios são lindos, em especial esse daí de cima quie quotaram :eek:kay: Interessante pra caramba!

·
Registered
2,406 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Legal!
Que festa é essa das ultimas fotos?
^^

manifestação cultural "arrastão do arraial do pavulagem" ocorre no mês de junho e outubro!
Isso,isso,isso.....é muito bacana.....

Muito boa as fotos!!
Obrigado,obrigado,obiragado.......

Nossa, que interessante esse prédio, hein! Muito bom mesmo! :applause:

Você tem os renders?
Também acho bastante interessante. :tongue4:

Quanto aos renders,infelizmente não tenho e como a construtora não possui site,fica bem complicado encontrar qualquer coisa.....obrigado pelo comentário...

Belos ângulos :D
Obrigado ae Nunez......

Belas fotos! E os edifícios são lindos, em especial esse daí de cima quie quotaram :eek:kay: Interessante pra caramba!
Muito legal esse angulo do Aquarius
Valeu Bruno e Belcity.....mais uma fotinha do mesmo prédio pra vcs...

·
Rodrigo!
10,786 Posts
Maravilhosas fotos, tbm gostei muito deste predio com varandas bem audaciosas.
Valeu!

·
Registered
2,406 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Maravilhosas fotos, tbm gostei muito deste predio com varandas bem audaciosas.
Valeu!
Valeu pelo "maravilhosas" Rodrigo.....pelo projeto do prédio,cada uma dessas varandas teria uma piscina (ainda mais audacioso né!),mas ouvi dizer que mudaram essa concepção....

·
Eu Sou o Rei do Mundo!
6,350 Posts
Legal o tredi feio!

E para a infelicidade de muitos, (e pra minha felicidade) uma das torres do sun/moon já começam a receber os revestimentos externos

:D

·
Registered
2,406 Posts
Discussion Starter · #19 ·
As fotos ficaram muito massa Feio, valeu pelo thread! :eek:kay:
Valeu Tony pelo incentivo!!:eek:kay:

Belas fotos de Belém!
Obrigado ae Camilo!!:carrot:

Belas fotos Feio! O Aquarius é um belo prédio! Quando será que fiará pronto? Tem alguma previsão? A obra vem se arrastando já a bastante tempo!
Cara,é uma boa pergunta,parece que já são nove anos!!que demora absurda heim,mas sei lá,a construtora deve ter tido problemas,mas mesmo inacabado o prédio merece ser fotografado....vlw pelos elogios!!

Que belo dia de sol fez heim?!! As fotos ficaram ótimas!
Parabéns!
Nesse dia tinha um sol pra cada habitante de Belém,quase rachei o côco :lol:....vlw Haz....

muito firme o teu thread, feio! Quando eu estiver com a minha bike aqui bora marcar um passeio dos foristas por Belém :eek:kay:
Obrigado cumpadi....pô,acabei de enviar uma mensagem pro Odilson tocando nesse assunto...vms marcar sim,é nessa eu vou :banana:....que tal um passeio pelo Barreiro,terra Firme,Cabanagem e Jardim Sevilha Heim? :nuts:

Muito bom !!!
Obrigadão ae Bruno!!!:nocrook:

Legal o tredi feio!

E para a infelicidade de muitos, (e pra minha felicidade) uma das torres do sun/moon já começam a receber os revestimentos externos

Depois de um longo e tenebroso inverno!!!! tem outro que foi muito divulvado e está saindo do papel tbém,o Síntese Plaza.....vlw ae Jorge.

·
Registered
2,406 Posts
Discussion Starter · #20 ·
As fotos ficaram muito massa Feio, valeu pelo thread! :eek:kay:
Valeu Tony pelo incentivo!!:eek:kay:

Belas fotos de Belém!
Obrigado ae Camilo!!:carrot:

Belas fotos Feio! O Aquarius é um belo prédio! Quando será que fiará pronto? Tem alguma previsão? A obra vem se arrastando já a bastante tempo!
Cara,é uma boa pergunta,parece que já são nove anos!!que demora absurda heim,mas sei lá,a construtora deve ter tido problemas,mas mesmo inacabado o prédio merece ser fotografado....vlw pelos elogios!!

Que belo dia de sol fez heim?!! As fotos ficaram ótimas!
Parabéns!
Nesse dia tinha um sol pra cada habitante de Belém,quase rachei o côco :lol:....vlw Haz....

muito firme o teu thread, feio! Quando eu estiver com a minha bike aqui bora marcar um passeio dos foristas por Belém :eek:kay:
Obrigado cumpadi....pô,acabei de enviar uma mensagem pro Odilson tocando nesse assunto...vms marcar sim,é nessa eu vou :banana:....que tal um passeio pelo Barreiro,terra Firme,Cabanagem e Jardim Sevilha Heim? :nuts:

Muito bom !!!
Obrigadão ae Bruno!!!:nocrook:

Legal o tredi feio!

Depois de um longo e tenebroso inverno!!!! tem outro que foi muito divulgado e está saindo do papel tbém,o Síntese Plaza.....vlw ae Jorge.

1 - 20 of 27 Posts