SkyscraperCity banner
1 - 20 of 50 Posts

·
Registered
111,752 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Localizada no baixo sul baiano a Península de Maraú é apontada pelas agências de viagem como um dos mais fascinantes recantos do litoral brasileiro. Resolvi conhecer a sucursal do paraíso no feriadão, fui fisgado, seja você também.
Vamos as fotos:

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-

21-

22-

23-

24-

25-

26-

27-

28-

29-

30-

31-

32-

33-

34-

35-

36-

37-

38-

39-

40-

41-

42-

43-

44-

45-

46-

47-

48-

49-

50-

51-

52-

53-

54-

55-

Apreciem.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Muito bom veii!!! Me fale umas coisas: onde ficar? tem alguma vila charmosa na peninsula? onde comer resorts, hoteis, albergues, restaurantes, barracas? E o mulheril???? da muita mulher gata?

No mais, thread maravilhoso, amo muito meu estado!!!

·
:)
18,427 Posts
Que paraíso! :drool:

Quais praias foram mostradas no thread, Jguima? Só na 2ª foto é que dá para saber o nome de uma, que é a dos Três Coqueiros.

Ah, o teu thread me lembrou um álbum de viagem. :lol:

·
Moderator
33,710 Posts
A Bahia sempre surpreendendo, a Península do Maraú é paradisíaca, linda demais. Valeu por compartilhar essa maravilha com a gente, jguima. :cheers:

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Eu sou doido pra conhecer a peninsula!!
Até hoje só ouço comentários que o lugar é alguma coisa parecido com o paraiso! E parece mesmo, afinal mesmo com o tempo não tão firme, é lindo, como vemos nas fotos!
Parabéns pelo thread!
Ps. Fazendo exposição da figura heim jguima!

·
do mundo
5,898 Posts
Que beleza de lugar!

Lindo lindo lindo.

Esse mar, esses coqueiros, dar um ar tão especial. Ahcei curioso como que em algumas fotos a cor do mar muda. Nas primeiras fotos, tipo da 6 a 12, eu não gostei muito, pois a cor do mar estava bem escura, mas depois em algumas fotos estava lindo (16, 20, 28, 48). É normal isso por ai?

·
Salvador - Bahia - Brasil
9,758 Posts
esse lugar é fantastico, passei meu carnaval ai em Barra Grande

o astral do lugar é um negoço incrivel, bem alternativo, tranquilo...

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
E bota bonito nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É simplesmente mais um paraíso do litoral baiano.:applause:

·
.
171,429 Posts
O litoral da Bahia nos reserva muitas surpresas, maraú é uma delas. Lugar paradisíaco e com uma energia muito legal. Quero voltar nesse paraíso o mais breve possível. :cheers:

·
Registered
5,881 Posts
Belíssimas fotos. Um dos poucos trechos do litoral baiano que não conheço. Cheguei pertinho, em Camamu. Bom ver! O lugar é lindo e parece ter praias com águas bem calmas. O tempo não ajudou muito. Com sol pleno deve ser o paraíso completo. E o acesso? continua ruim? Soube que os donos de pousadas e ambientalistas impedem a construção de estradas pavimentadas pra impedir acesso de farofeiros. Hoteis e pousadas? tem de todos os preços?.

·
Registered
111,752 Posts
Discussion Starter · #17 ·
LINDO DEMAIS
NOTA 10 ESSA PRAIA

Maraú tem praias nota 1000.:). Obrigado por comentar

Muito bonito. Gostaria de um dia poder visitar.
Vale muito uma visita cara, o local é esplendoroso.

Linda Bahia. :cheers:

Esse nosso estado é uma caixinha de belas surpresas, está aí uma das muitas.
Valeu.

Muito bom veii!!! Me fale umas coisas: onde ficar? tem alguma vila charmosa na peninsula? onde comer resorts, hoteis, albergues, restaurantes, barracas? E o mulheril???? da muita mulher gata?

No mais, thread maravilhoso, amo muito meu estado!!!
Tem sim Tourni, Barra Grande possui uma vila muito charmosa(não deu pra tirar fotos). À noite ela fica pulsante, rola MPB em alguns locais, música eletrônica em outros, tem muita gente bonita bronzeada(solteira e acompanhada), vc irá se dar bem. A vila ainda não tem uma estrutura como Praia do Forte, mas possui uma encanto singular. Barra Grande possui pousadas simples e sofisticadas e possui restaurantes legais, é acessivel a todos os bolsos.

Que paraíso! :drool:

Quais praias foram mostradas no thread, Jguima? Só na 2ª foto é que dá para saber o nome de uma, que é a dos Três Coqueiros.

Ah, o teu thread me lembrou um álbum de viagem. :lol:

Então Tito, não coloquei legenda nas fotos mas vamos lá. As fotos iniciais foram da praia dos três coqueiros, ela é bem extensa e foi nela que registrei o por do sol. As imagens das piscinas naturais, cercadas por corais, são de Taipus de Fora, essa praia é soberba e fica um pouco distante de onde fiquei hospedado, mas é um local de visita mais do que obrigatória. As outras fotos foram tiradas em muitas ilhas próximas: Coió, Sapo, Pedra Furada, dá para se conhecer todas elas em uma dia, num delicioso passeio de escuna.
Quanto ao thread me expus demais não foi?? Só fui perceber depois de pronto:lol:. No próximo que eu fizer me manterei 99,99% oculto.:)

·
:)
18,427 Posts
^^ Taipus de Fora deve ser uma das mais bonitas da região! :)

Há mesmo muito o que ver na península. Preciso conhecer esse lugar! :yes:

99,99%? Então o que mostraria em 00,01%, o dedinho do pé? :lol:

·
Registered
111,752 Posts
Discussion Starter · #20 ·
achei o título original!
lindo lugar
Lindo mesmo Fellipe, merece ser visitado. Obrigado

A Bahia sempre surpreendendo, a Península do Maraú é paradisíaca, linda demais. Valeu por compartilhar essa maravilha com a gente, jguima. :cheers:
E você sempre nos prestigiando né Santista, valeu cara.

Eu sou doido pra conhecer a peninsula!!
Até hoje só ouço comentários que o lugar é alguma coisa parecido com o paraiso! E parece mesmo, afinal mesmo com o tempo não tão firme, é lindo, como vemos nas fotos!
Parabéns pelo thread!
Ps. Fazendo exposição da figura heim jguima!
O lugar é digno de todos os adjetivos, quanto a minha exposição já justifiquei ao meu mestre Tito.:banana:

Que beleza de lugar!

Lindo lindo lindo.

Esse mar, esses coqueiros, dar um ar tão especial. Ahcei curioso como que em algumas fotos a cor do mar muda. Nas primeiras fotos, tipo da 6 a 12, eu não gostei muito, pois a cor do mar estava bem escura, mas depois em algumas fotos estava lindo (16, 20, 28, 48). É normal isso por ai?

A agua do mar é esverdeada, nas piscinas naturais quando mergulhamos parece que estamos imersos num grande aquário. Em alguns locais tinha chovido muito, o mar estava mexido daí a agua estar mais escura.
Obrigado por comentar Lucas.

esse lugar é fantastico, passei meu carnaval ai em Barra Grande

o astral do lugar é um negoço incrivel, bem alternativo, tranquilo...
Astral lá em cima Leo, tbm como não ficar num lugar desse. Carnaval eu não sei, mas soube que o reveillon atrai gente dos quatro cantos e a vila ferve.
Obrigado pela visita.

1 - 20 of 50 Posts