SkyscraperCity banner

41 - 60 of 213 Posts

·
'tou na lua...
40,034 Posts
Os terrenos em Coimbra são caros e por isso a habitação é cara.
Muita gente vai para Condeixa, Miranda, Lousã e etc para ter casa mais barata...

·
Registered
21,083 Posts
Discussion Starter #45
obrigado, por acaso lembrei-me da foto que colocaste no un-upc quando vi estes moinhos.. na altura pensei até que fossem os mesmos

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
mto bonita a vista e os moinhos :yes: ja tem mostrado alguns aproveitados para segunda habitação e ficam bem jeitosos.

·
Registered
21,083 Posts
Discussion Starter #51
alguns são usados como 2ª casa... por exemplo de férias.

sala/cozinha (kitchet) no r/c e no 1º andar quarto/wc.
vi um na aldeia que tinha sido aproveitado como parte de uma moradia.. por acaso nem estava mal, a moradia era toda em pedra tal como o antigo moinho

·
Banned
4,048 Posts
A minha cidade e' linda:p

·
Banned
4,048 Posts
Viseu tambe'm e' uma cidade que curto muito:D Assim como a vizinha Guarda:p

·
J.P.
171 Posts
Belas fotos. :applause:

Aqui está uma das minhas zonas eleitas para um bom passeio de carro; subir pelo Tovim, passar Vale de Canas, descer para o Lorvão, subir até Penacova e voltar a Coimbra pela EN10.

Boas estradas e vistas de eleição. Curiosamente, sempre que lá vou acima, nunca apanho a "atmosfera" límpida para uma boas fotos sobre a panorâmica de Coimbra. :eek:hno:

·
Registered
6,374 Posts
Se um gajo for aO Bairro é raro encontrar uma vivenda sem um jardim, por mais pequenos que alguns possam ser. :D

E sim, Coimbra tem uma relativa baixa densidade populacional. Fisicamente não é tão densa quanto algumas fotos dão a entender, mas é bem superior à maioria das cidades, aldeias e vilas portuguesas.

41 - 60 of 213 Posts