SkyscraperCity Forum banner

Penedo - RJ

7085 Views 21 Replies 8 Participants Last post by  Francisco rj
7
Bom, aqui estão fotos de Penedo, núcleo de colonização filandesa, e distrito de Itatiaia a 30 km de Resende. É uma cidade muito bonita, são fotos garimpadas da net.

Cachoeira de Deus:

Rio das Pedras :

Espero que tenham gostado?
See less See more
1 - 20 of 22 Posts
ninguem vai ver?
Já fui muitas vezes nessas cidade. Gosto da cidade. Reparei que vão muitos casais de namorado passar um fim de semana nos Chalés. Muita natureza e um ar puro. Tem bastante fabricas de chocolates tb. Valeu!!!
obrigado pelos comentários
Pena que as fotos estão pequenas. A cidade mantém tradições finlandesas? O papai noel tem uma casa de veraneio em penedo?! :D
Muito bonitinho o lugar!
Bom, tem a casa do Papai Noel na Pequena Finlândia. Sim erico a cidade mantêm tradiçoes filandesas, ocorre um baile finlandês lá toda noite, e a cidade mantêm a arquitetura filandesa também. Lá de Penedo consegue se ter uma boa aerea de Resende e uma panoramica dependendo do lugar. A cidade também é bem friozinha!

É muito gostoso, já que Resende so tem uma balada, pq a cidade é contra a vida noturna. Entao todo sabado me divirto em Penedo e em suas baladas!
Erico, você clicando nas fotos elas ficam grandes
achei muito interessante a cidade ! bem aconchegante, sem dúvidas !
Sem querer desmerecer as fotos, que são muito bonitas, já foi feito um thread lindissimo sobre Penedo. Que poderia ser ressucitado...enfim...
Ótimo relembrar Penedo. É a maior colônia finlandesa da América e uma das maiores do mundo, e é a única cidade fora da Finlândia que tem o Alvará para se ter uma Casa do papai Noel de verdade..kkkkk
=)
Sim, penedo é lindo. Não foi feito um thread de Resende, não né. PQ VOU FAZER UM.
/\ tem um sim um tal de PALMEX fez, aliás foi um dos primeiros que ele fez...
Acho que tu não conhece, mas o engraçado é que ele tinha exatamente o mesmo nome que o seu! hahahah e to vendo que tu gosta de RBD, o palmex tb! ENGRAÇADO NÉ!

http://skyscrapercity.com/archive/index.php/t-310172.html
Nossa, ele mente pq Resende tem 130.000 habitantes. E que pena pq quero postar fotos de Resende
Bom RBD no nome pq me vejo uma pessoa um pouco rebelde, nâo gosto mtu da série. E quantos Paulos existem no mundo! Por favor!
/\ Sei, sei... ¬¬ até parece que alguém ia colocar do lado do nick = sou rebelde:
DIOGOAP_OREBELDE! >/ hahhaha
boa palmex tu não é bom pra enganar ninguém! hahaha
acredite se quiser
pq vc já quer queimar meu filme? pow deixa eu no forum!
Huahuahauhuhauhauhuaua! Será este o mesmo maganão que andou dizendo que resende tem mais de 200 prédios de grande porte(...), que o rio paraíba lá é limpinho :eek2: e que naquela cidade só há gente branca? Pow, galera, deixem o cara brincar, seus desmancha-prazeres :) !
Quando eu cliquei para ampliar a imagem do rio apareceu algo ainda mais interessante...
Quando eu cliquei para ampliar a imagem do rio apareceu algo ainda mais interessante...
Que tipo de coisa interessante que eu não vi?
1 - 20 of 22 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.