Skyscraper City Forum banner
1 - 13 of 13 Posts

·
Registered
10,256 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Mais um projeto feito as pressas, sem renderização nem nada. Vou comentando mais sobre o projeto conforme saírem as perguntas.

Entrada ao estacionamento à esquerda

Entrada do estacionamento revestida de aço corten

Placas de contêiner azul e vermelha

·
Registered
10,256 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Valeu Martche

bem simples, você consegue fazer coisas muito melhores
Obrigadão Renan, pois é, faz muito tempo que não mexia no sket e não fazia nem um projeto, estou bem travado das ideias. Esse projeto tinha feito uns rascunhos no meu caderno e o queria ver pronto, mas o rascunho fico menos pior. :lol: Vou dar uma praticada para voltar na ativa, se não não consigo nem fazer uma copia direito.

·
Civis Mundi
339 Posts
Única coisa que me lembra qnd vejo projetos nesse estilo é IdeaZarvos!
Qual o nome do material que você usou na garagem ? Gostei dele ;)
Acho que é aço corten. Uma material lindo!

Achei seu projeto bem elegante. A única coisa que eu tiraria é o "puxadinho" preto :D

Ah, e trocaria os painéis azuis e pelos vermelhos... combinam mais com a garagem, dando uniformidade ao projeto! ;)

·
Registered
10,256 Posts
Discussion Starter · #9 · (Edited)
kkkkkk Esse puxadinho preto até pensei em fazer de aço corten ou um jardim vertical mas seria melhor renderizar do que apenas por uma textura de vegetação, a ideia inicial do projeto seria mais aberto aquele vidro triangular e com um ar mas desconstrutivista mas sabe como é a preguiça falando mais alto. hahaha

Realmente se fosse invertido as cores seria melhores, e também precisaria colocar num lugar mais adequado essas placas, coloquei apenas por colocar. E obrigadão pela participação. ;)

Gostei bastante, inclusive do uso do aço corten!
É uma material tão bonito tem variedades de cores e tudo, mas que esquecemos de usar em nossos projetos.

Mas obrigado Zé! ;)

Inspirado no Box 298 da Idea Zarvos? :lol:
Não sei, foi erro de percurso mesmo. Ele seria tudo branco e sem essas placas de contêiner, mas me deu na louco e utilizei esses placas para dar uma quebrada no branco, e no final ficou parecendo o Box. :D Valeu Makoto

Única coisa que me lembra qnd vejo projetos nesse estilo é IdeaZarvos!
Qual o nome do material que você usou na garagem ? Gostei dele ;)
Só lembra mesmo, mas é impossível chegar na perfeição dos projetos deles. :D Depois que começamos a ter a matéria de projetos parece que o cliente é obrigatório ter um cliente. Estou com muita dificuldade de fazer algo por fazer. Seria bom um desafio aqui no SSC, como uma salinha comercial diferente algo assim.

Quanto ao material é Aço Corten! E obrigadão Sandro

·
to gulag!
27,856 Posts
What isso é projeto seu?
Nem parece...
enfim
não curti essa cor azul ai não, a ideia é interessante, mas meio... seila, não ficou legal essas paredes de vidro expandidas muito para a frente.

·
Registered
10,256 Posts
Discussion Starter · #12 ·
KKKKKKK é cara, estou em crise faz praticamente uns 70 dias que não projeto nem um quadrado estou sem ideias e tudo, até porque de férias quero esquecer o mundo em que vivia na faculdade. :lol:
Infelizmente não fiz nada, nem uma viajem ou um passeio a pé nas ruas da cidade, acredito que isso me fez estar zerado com a criatividade.
E tenho outro problema, gosto muito dos projetos do Isay, FGMF, Andrade Morettin, enfim, os que projetam para Idea Zarvos, porém tenho dificuldades extremas para seguir o conceito desses escritórios dai fica essas tranqueiras de projetos. Até por isso que criei o desafio.
E estou achando que preciso ir pra São Paulo ficar uns dias na Vila Madalena, porque só internet a coisa tá feia. :lol:

Quantos por andar?
Projeto casca, então nada de interior definido apenas para sair da minha morte criativa. :lol:

·
to gulag!
27,856 Posts
Realmente, acho que precisa sair um pouco de casa, a melhor inspiração que um arquiteto [artista] pode ter é conhecer outros lugares e tudo diferente, e levar sempre um caderninho de desenhos, é ideia vir e ser anotada, acho legal que você goste de um estilo de escritorios grandes mas acho que deveria continuar seguindo o seu estilo por que é isso que o torna unico e otimo em seus projetos.

1 - 13 of 13 Posts