Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 2 of 2 Posts

·
Registered
24,542 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Fui esse fds num casamento em Recife, e vi que o aeroporto de sampa é um lixo perto do de guararapes... lindo demais!! mas uma duvida... eu peguei meu voo pelo portao R1 que é externo... pega um bus pro avião... e passando pela pista vi que eles instalaram mais 4 fingers onde ficava o terminal velho... eles vão aumentar a area de embarque que leva aos fingers já existentes?? vai demorar? pq os fingers já estão instalado não...

·
Banned
3,687 Posts
Fui esse fds num casamento em Recife, e vi que o aeroporto de sampa é um lixo perto do de guararapes... lindo demais!! mas uma duvida... eu peguei meu voo pelo portao R1 que é externo... pega um bus pro avião... e passando pela pista vi que eles instalaram mais 4 fingers onde ficava o terminal velho... eles vão aumentar a area de embarque que leva aos fingers já existentes?? vai demorar? pq os fingers já estão instalado não...
Amigo Tadeu, não sei te informar sobre essa outra opção de embarque. Já ouvi comentários de que irão transformar o velho terminal em Centro Cultural. Nele há um belo painel de Francisco Brennand que deve ficar aberto à visitação.

Quando o pátio em frente aos fingers está lotado, as aeronaves estacionam mais distante do terminal e por isso é preciso fazer o transporte dos passageiros através de ônibus.

1 - 2 of 2 Posts
Status
Not open for further replies.