SkyscraperCity banner

6141 - 6158 of 6158 Posts

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
4º Chá Trans reúne mulheres trans e travestis em Caruaru
Publicado em 26/11/2018 , às 14 h07


Encontro será realizado no auditório da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM)
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru


Acontece nesta terça-feira (27) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a quarta edição do Chá Trans, evento voltado para mulheres transexuais e travestis. O encontro irá acontecer no auditório da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM) às 14h e terá como tema "Lutar é Preciso para o Enfrentamento da Violência Contra a População Trans".

O encontro contará com rodas de diálogos e debates com temas variados sob os aspectos do protagonismo, atuação, direitos e deveres das mulheres transexuais e transgêneros do município, entre outros assuntos relevantes para o segmento de pessoas trans de Caruaru e região. A sede da SPM fica na Rua Padre Rolim, nº 40, bairro Maurício de Nassau, a entrada é franca.

https://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=272
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
23ª Feira japonesa do Recife valoriza cultura nipônica no Brasil
Cerca de 40 mil pessoas aproveitaram o domingo (25) para conhecer a feira, que comemora 110 anos da vinda dos primeiros imigrantes japoneses ao Pais


Publicado em 25/11/2018, às 19h46


Feira japonesa lotou a rua do Bom Jesus e ruas nas proximidades / Foto: Felipe Ribeiro / JC Imagem

A comemoração dos 110 anos de imigração japonesa marcou a 23º edição da Feira Japonesa do Recife, realizada nesse domingo, das 11h e até as 20h, na Praça do Arsenal da Marinha e na Rua do Bom Jesus e entorno, no bairro do Recife Antigo, área central do Recife. Japoneses, descendentes de japoneses, recifenses e turistas aproveitaram o evento que promoveu exposições, oficinas, venda de artigos e uma série de apresentações com o propósito de valorizar a cultura nipônica no Brasil.

De acordo com o 1º secretário da Associação Cultural Japonesa do Recife (ACJR), Akira Yioda, o diferencial da edição deste ano da feira foi o aumento significativo do número de barracas dispostas na Rua do Bom Jesus. Ao longo de toda a rua, sobravam barracas oferecendo uma série de serviços, como massagem oriental e a gastronomia, com o sushi, que já é conhecido do paladar recifense; além dos produtos comercializados: koinoboris (bandeiras em formato de karpas), quimonos (vestimentas traidicionais), gatinhos da sorte, daruma (boneco da sorte) e leques.

https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/geral/noticia/2018/11/25/23-feira-japonesa-do-recife-valoriza-cultura-niponica-no-brasil-363240.php
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Oficinas


Cerca de 40 mil participantes foram conhecer a feira/ Foto: Felipe Ribeiro-JC Imagem

Havia também oficinas de origami (arte da dobradura de papel), temaris (bolas artesanais para decoração), bonsais, ikebanas (arte de montagem de arranjos de flores). A dona de casa Akie Hamamoto, de 67 anos, cuidava de uma das barracas onde eram expostas as ikebanas. "O básico das ikebanas são os três elementos principais: o céu, o homem e a terra", conta. Tais elementos representam o equilíbrio do universo e são retratados por meio de três peças colocadas no centro do vaso. "E ai você faz composição com outras flores para fazer a harmonia. A técnica da ikebana é um pouco diferente dos arranjos. Não é somente chegar e colocar as flores de qualquer jeito, tem toda uma montagem com esses elementos", diz Akie.

Com 67 anos, Akie se mudou do Japão para o Recife quando tinha dois anos de idade junto com seus pais agricultores. Ela dá aula de ikebana na Associação Orquidófila de Pernambuco (Assope). "Essa feira é um momento onde a gente pode mostrar toda a nossa cultura japonesa. Eu aprendi essa técnica para repassar as pessoas que tem interesse de aprender. Porque se a gente não der continuidade a nossa cultura, quem vai dar?", afirma.

https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/geral/noticia/2018/11/25/23-feira-japonesa-do-recife-valoriza-cultura-niponica-no-brasil-363240.php
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Recife recebe nova edição de Congresso Brasileiro de Enfermagem
Posted By Juliana Aguiar on 27/11/2018, 10:10


Serão discutidos diversos temas relacionados e especialidades distintas dentro da área – Crédito: CBEE/Divulgação

Com o tema “A enfermagem de alto nível que precisamos mostrar à sociedade”, a quarta edição do Congresso Brasileiro de Especialidades em Enfermagem (CBEE) chega ao Recife neste final de semana. O encontro acontece entre os dias 30 de novembro a 02 de dezembro, no Mar Hotel. Serão 25 palestrantes especialistas em enfermagem de vários estados, entre eles Maranhão, Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul, além do anfitrião.

O evento é realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE). Serão discutidos diversos temas relacionados e especialidades distintas dentro da área. O investimento é de R$ 245 (acadêmicos, estudantes, alunos e ex-alunos IDE) e de R$285 (profissionais). As inscrições são através do site do Congresso, onde também está disponível a programação completa das palestras.

http://www.joaoalberto.com/2018/11/27/recife-recebe-nova-edicao-de-congresso-brasileiro-de-enfermagem/
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Ator Leonardo Brício faz temporada com peça na Caixa Cultural
A peça promete boas risadas e reflexões sobre a vida e infância



Nove atores estarão em cena, entre eles, Leonardo Brício - Foto: Divulgação

O ator Leonardo Brício estará em cena entre os dias 6 a 15 de dezembro, durante temporada do espetáculo “Infância, Tiros e Plumas”, na Caixa Cultural Recife. A peça, que trata da decadência humana a partir de trajetos que se cruzam, gerando uma série de incidentes, envolvendo crianças, será exibida sempre de quinta à sábado.

Além de Brício, com direção de Inez Viana, o elenco é formado por Carolina Pismel, Junior Dantas, Juliane Bodini, Zé Wendell, Luis Antonio Fortes, Elisa Barbosa, Lucas Goes e Karina Ramil. Aos sábados, também vai rola bate-papo após as apresentações. Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 4 de dezembro. A classificação é de 14 anos.

http://robertajungmann.com.br/2018/11/27/ator-leonardo-bricio-faz-temporada-com-peca-na-caixa-cultural/
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Tela: Evento de audiovisual promove workshops e reúne players no Recife
Publicado por Romero Rafael em TV às 19:38


Alfredo e Sandra Bertini, do Cine-PE, está à frente do Tela - Foto: Felipe Souto Maior / Divulgação

Sandra e Alfredo Bertini, casal à frente do Cine-PE, realiza novo festival, desta quarta (28) até sexta (30). Chama-se Tela, abreviatura para tecnologia, entretenimento, linguagens e audiovisual. Na programação constam workshops, seminários, rodadas de negócios e discussões sobre a produção audiovisual como segmento relevante de economia criativa. Com patrocínio do Fundo Setorial do Audiovisual, via Ancine, o Tela acontece no Hotel Nobile Suites, em Boa Viagem.

Participantes – Entre os nomes que integram a programação estão o ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão; o presidente da Ancine, Christian de Castro; o roteirista Newton Cannito, o ex-CQC Rafael Cortez e Luisa Farani, listada pela Forbes Brasil como uma das jovens mais influentes do País, no ranking Under 30.

Rodada de negócios – No pitch, 133 projetos de 35 produtoras do Norte e Nordeste; sendo 25 delas pernambucanas. Na bancada de players compradores estarão o Canal Brasil, Downtown Filmes, Encripta, Fashion TV, Galeria Distribuidora, Looke, Music Box, Paris Filmes, Prime Box Brazil, SBT Nordeste, Simba Content, Travel Box e TV Rá Tim Bum.

https://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2018/11/27/tela-evento-de-audiovisual-promove-debates-e-reune-players-no-recife/
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Drauzio Varella e Luís Rasquilha realizam seminário gratuito no Recife
Publicado por Victor Augusto em Eventos às 12:03


Drauzio Varella (Imagem: Divulgação)

O médico e escritor Drauzio Varella e o professor Luís Rasquilha marcam presença no Seminário Saúde, Qualidade de Vida e Produtividade. O evento é realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) com patrocínio do SEBRAE, SESI e SENAI. Ele acontece nesta quinta-feira (29), a partir das 17h, no auditório térreo da Casa da Indústria. A entrada é gratuita. A intenção do evento é a conscientização e disseminação de orientações sobre como os profissionais podem manter-se sadios, otimizando sua produtividade e minimizando as possibilidades de ocorrências de doenças e acidentes de trabalho.

Drauzio Varella deve abordar temas que tangem na qualidade de vida no trabalho. Além disso, deve fazer orientações sobre o investimento na saúde dos funcionários e os benefícios para as empresas, como a redução do absenteísmo e da rotatividade e a diminuição no número de acidentes ocupacionais, o que reduz o gasto com assistência médica. Já Luís Rasquilha segue o tema “Como adotar a inovação através da gestão da mudança”. Ele é professor e CEO da Inova Consulting, da Inova Business School e da RWear. Ele deve falar sobre a importância do investimento na inovação diante de um cenário cada vez mais competitivo e explicar como empresas podem enxergar o processo criativo e estimular seus funcionários a desenvolverem-se em suas competências.

https://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2018/11/28/drauzio-varella-e-luis-rasquilha-realizam-seminario-gratuito-no-recife/
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Olinda Tropicana: casa de Alceu Valença abre as portas para o carnaval
Posted By Juliana Aguiar on 28/11/2018, 16:30


A casa Estação da Luz, localizada na Rua Prudente de Moraes, está passando por uma reforma para abrigar o evento – Crédito: Juliana Aguiar/Esp.DP

Já está no clima de carnaval? Hoje, as produtoras Yanê Valença, da MV Produções Artísticas e esposa de Alceu Valença; Natália Reis, do Acontecer Projetos Culturais e Carla Bensoussan, da Lead!, lançaram um projeto voltado para quem curte brincar o festejo nas ladeiras de Olinda. A proposta visa criar um ambiente receptivo para os foliões assistirem aos desfiles dos blocos em Olinda e desfrutarem da cultura popular pernambucana. O espaço, intitulado Olinda Tropicana, foi escolhido em referência ao anfitrião homenageado, Alceu Valença, e será sediado na casa de sua família, no casarão Estação da Luz, localizado na Rua Prudente de Moraes. O local já tem planejamento e está sendo reformado. No espaço, os visitantes poderão entrar no clima da festa com fantasias, exposição de fotos, discografias e figurinos de Alceu.


Carla Bensoussan, Yanê Valença e Natália Reis – Crédito: Lead/Divulgação

O espaço vai funcionar nos quatros domingos de fevereiro que antecedem a festividade do carnaval. Em formato de prévias, vai receber show de artistas nacionais, revelação de novos talentos e ensaios de agremiações. Já estão previstos nomes como Otto, China, Romero Ferro e Juliano Holanda. Além do Maestro Spok que receberá convidados em um verdadeiro quintal de experimentação. Durante os quatros dias de carnaval, a casa vai se transformar em uma janela para o frevo. O espaço poderá servir como casa de apoio para os foliões. As produtoras firmaram parceria com a Prefeitura de Olinda, e abrindo a casa Olinda Tropicana aos sábados de fevereiro para ensaios das agremiações que precisarem de uma estrutura para se preparar para os dias de momo. O casarão tem estrutura de 1200m2 e contará com bar, food park com iguarias olindenses, como tapioca, cachaça e cervejas artesanais. Além de áreas de convivência e relaxamento, será montado um palco para as apresentações musicais, e ainda oficinas de ritmos, lojinha com produtos de artesãos pernambucanos e adereços de carnavalescos. A pré-venda dos ingressos começa hoje às 18h no site Sympla. O valor único da entrada custa R$60 para as prévias e R$180 para o carnaval, com serviço all inclusive.

http://www.joaoalberto.com/2018/11/28/olinda-tropicana-casa-de-alceu-valenca-abre-as-portas-para-o-carnaval/
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Projeto Estação Lunar, dos filhos de Alceu Valença Clarice Azevedo e Geraldo Azevedo estreia em dezembro
Posted By Jennifer Bachmann on 28/11/2018, 17:30


iv Moraes, Ceceu Valença e Clarice Azevedo estreiam projeto no dia 1 de dezembro, sábado, no Solar de Botafogo – Crédito: Trívia Produções/Divulgação

O projeto Estação Lunar é um show apresentado por Liv Moraes, filha de Dominguinhos, Ceceu Valença, filho de Alceu Valença, e Clarice Azevedo, filha de Geraldo Azevedo, idealizado para homenagear a carreira dos três consagrados cantores brasileiros. O espetáculo reúne grandes sucessos renomados pelos pais dos artistas e vai percorrer as principais cidades do país. A turnê estreia no dia 1 de dezembro, sábado, no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro. O repertório de Estação Lunar será composto por clássicos, como: Anunciação, Táxi Lunar, Dia Branco, Isso aqui tá bom demais, Tropicana, Aconchego,Coração bobo, Tenho sede, Gostoso demais, entre outros. Além das músicas renomadas, Ceceu Valença apresentará Doce Menina, canção inédita composta por Heberth Azzul. Os artistas apresentarão as canções em trio, dupla e solo. No espetáculo, ainda apresentarão novidades que recriam a força e a magia das obras dos pais, incorporando uma sonoridade contagiante, dançante, com a energia e o vigor da música nordestina.

http://www.joaoalberto.com/2018/11/28/projeto-estacao-lunar-dos-filhos-de-alceu-valenca-clarice-azevedo-e-geraldo-azevedo-estreia-em-dezembro/
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Rafael Cortez chega ao Recife para palestra em evento sobre audiovisual
Posted By Jennifer Bachmann on 28/11/2018, 14:27


Rafael Cortez – Crédito: TV Record/Divulgação

O jornalista e ex-CQC, Rafael Cortez, chega ao Recife para uma palestra. A ocasião, que ocorrerá às 19h no Auditório Roque de Brito, localizado no campus das Graças da UNINASSAU, faz parte da programação da primeira edição do TELA – Tecnologia, Entretenimento, Linguagens e Audiovisual, que acontece entre os dias 28 e 30 de novembro. O restante do evento, que toma lugar no Hotel Nobile Suites Executive, em Boa Viagem, promove debates, treinamentos, rodadas de negócios e discussões sobre a produção audiovisual e novas possibilidades para o setor em Pernambuco e no Nordeste. Realizado por Sandra e Alfredo Bertini, que movimentam a cadeia audiovisual pernambucana há mais de 22 anos, o TELA vai reunir executivos de mídias digitais, programadores, produtoras independentes, criadores, compradores de conteúdo, distribuidoras, gestores públicos, estudantes e outros interessados no assunto. As inscrições para os seminários e workshops estão disponíveis no site oficial do evento ao valor de R$ 50 para cada dia de evento. Estudantes pagam 50% do valor.

A maratona de três dias se abre em duas frentes: as rodadas de negócio, onde produtores e cineastas têm a oportunidade de se reunir com players de todo o Brasil; e os workshops e seminários, que vão discutir sobre os temas que poderão garantir a sustentabilidade do desenvolvimento da cadeia produtiva do Audiovisual. Na programação de seminários, o público poderá discutir sobre empreendedorismo nos âmbitos do cinema, TVs e Novas Mídias, além de debater sobre combate à pírataria e sobre as pesquisas e modelagens como instrumentos de gestão. O TELA traz ainda um importante workshop de Construção de Roteiros para Novas Mídias, com palestra e treinamento para pitching de ideias para projetos de seriados e filmes pensados para atuação em várias mídias.

Confira a programação completa:http://www.joaoalberto.com/2018/11/28/rafael-cortez-chega-ao-recife-para-palestra-em-evento-sobre-audiovisual/
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Coletiva de fim de ano do Espaço Brennand
Posted By João Alberto on 28/11/2018, 08:07

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar


Francisco Brennand/Divulgação

Maria Helena e Nenén Brennand e Pedro Frederico comandam esta noite a abertura da tradicional Coletiva de Final de Ano do Espaço Brennand. Reúne um acervo fantástico com quadros inéditos de Francisco Brennand, José Cláudio, Roberto Ploeg, João Câmara e Reynaldo Fonseca, entre outros.

http://www.joaoalberto.com/2018/11/28/coletiva-de-fim-de-ano-do-espaco-brennand/
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Livro traça perfis de 30 personalidades históricas de Pernambuco
Pernambuco Imortais e Mortais, do jornalista recifense Aluízio Falcão, usa do gênero não ficção para abordar as identidades de nomes como Joaquim Nabuco, Gilberto Freyre, dom Helder Câmara e Frei Caneca


Por: Emannuel Bento - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/11/2018 16:31 Atualizado em: 28/11/2018 15:49


Divulgação

A missão de resgatar trajetórias e legados de pernambucanos de destaque é o mote do livro Pernambucanos imortais e mortais (Cepe, 373 páginas), do jornalista recifense Aluízio Falcão. Fazendo alusão ao hino do estado no título, a obra traça o perfil de 30 pessoas públicas já falecidas usando o gênero “não ficção” e busca reconstruir o factual ao recolher pesquisas de outros escritores junto com reflexões e opiniões do próprio autor. Entre os personagens estão diversos do imaginário intelectual pernambucano, como Joaquim Nabuco, Gilberto Freyre, dom Helder Câmara, Frei Caneca, Miguel Arraes, Paulo Freire, Manuel Bandeira, João Cabral de Melo Neto e Luiz Gonzaga. O lançamento será nesta quarta-feira (28), às 19h, no Bar Real (Avenida Dezessete de Agosto, 1761, Casa Forte). “Proponho um panorama da história inteligente local e também da vida cívica de Pernambuco, trazendo perfis de homens que mais se destacaram publicamente. São pessoas que já deixaram a vida para entrar para a história”, define Aluízio Falcão, que foi repórter do Diario de Pernambuco entre 1956 e 1961. Os perfis são divididos por categorias: escritores, políticos, poetas e compositores. No campo da política, por exemplo, ele traça uma linha cronológica, começando pelo líder da revolução pernambucana, Frei Caneca, passando por Agamenon Magalhães, Miguel Arraes (com quem o autor teve relação próxima, ao ser o secretário particular do socialista quando ele foi prefeito do Recife) e Eduardo Campos, tido no livro como “um fenômeno político interrompido”.

Algumas outras categorias são compostas por únicos personagens: pastor (dom Helder), educador (Paulo Freire), craque (o jogador de futebol Ademir Menezes) e artista (Abelardo da Hora). Apesar de fazer uma "curadoria" satisfatória, o autor explica que a escolha dos personagens foi nitidamente pessoal. “Morei em Pernambuco durante uma boa parte da minha vida e, por conta dessa vivência, sei quais são os nomes mais presentes na memória coletiva", diz. O critério pessoal do autor se torna perceptível, por exemplo, na escolha de apenas um empresário: José Ermínio Moraes. A justificativa foi sua ligação ao campo ideológico progressista. "Nunca convivi com muitos empreendedores, mas sim com figuras ligadas a artes, literatura e ciências humanas. Mas, com ele, eu convivi pessoalmente ao fazer campanha para Miguel Arraes a prefeito do Recife." No final do livro, existe um capítulo chamado "Quota Pessoal", para homenagear três personalidades não tão famosas, mas que, de acordo com Aluízio, mereciam maior reconhecimento: Vanildo Porto, Amaury Pedrosa e o jornal Última Hora - uma publicação jornalística que ele define como “jornal assassinado”. Cada capítulo também conta com dedicatórias para alguns dos perfis que não conseguiram entrar na publicação pela limitação do espaço. “Foi uma forma que encontrei de fazer justiça aos que morreram e não puderam ter seus perfis traçados".

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2018/11/28/internas_viver,769404/livro-traca-perfis-de-30-personalidades-historicas-de-pernambuco.shtml
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Slash fará show no Recife com Myles Kennedy & The Conspirators
Apresentação acontecerá em junho de 2019, no Classic Hall


Publicado em 28/11/2018, às 19h27


Slash, Myles Kennedy & The Conspirators / Divulgação

Slash, lenda do rock e figura central do Guns N' Roses, fará show no Recife. Ele apresentará o projeto em parceria com Myles Kennedy & The Conspirators, dia 1º de junho, no Classic Hall.

Os artistas entrarão em turnê para promover seu trabalho mais recente, Living The Dream. Esta é a terceira colaboração entre Slash e Myles Kennedy & The Conspirators.

https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/musica/noticia/2018/11/28/slash-fara-show-no-recife-com-myles-kennedy-e-the-conspirators-363666.php
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
FestCine anuncia homenageados e divulga programação
Posted By Juliana Aguiar on 29/11/2018, 13:00


Nesta edição, o FestCine homenageará o cinéfilo Arlindo Gusmão e a jornalista Graça Araújo
Crédito: Secult-PE/Divulgação


Em sua 20º edição, o Festival de Curtas de Pernambuco, FestCine, homenageará dois nomes relacionados ao cinema pernambucano. O cinéfilo e ex-programador de filmes, Arlindo Gusmão e a jornalista Graça Araújo, que marcou o ramo telejornalístico e se consagrou como apresentadora de todas as edições do Cine PE. Entre os dias 3 a 8 de dezembro, o Cinema São Luiz será palco para a exibição de 64 filmes que concorrem a uma premiação total no valor de R$ 66,5 mil. Nesta edição, foram 209 obras inscritas, com diversidade de temas, estéticas, narrativas e processos de realização.

Este ano, o festival conta com sessões direcionadas ao público portador de deficiência. Outro destaque da programação é o retorno dos debates diários com os realizadores e das oficinas Documentando, ministrada pelo cineasta Marlom Meirelles, Estratégia de Marketing Digital para o Lançamento de Filmes, com o roteirista e diretor Txai Ferraz, e Inspire – Interpretação para TV e Cinema, ministrada pelo comunicador e produtor cultural Gilvan Noblat. A Think Collection estará presente comercializando produções artesanais de moda agênero, atemporal e sustentável durante o FestCine. O evento é realizado pelo Governo de Pernambuco (Secult e Fundarpe) e Prefeitura do Recife e tem entrada gratuita.

http://www.joaoalberto.com/2018/11/29/festival-de-curtas-divulga-programacao-completa-e-personalidades-homenageadas/
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Dezarie e Groundation fazem noite de reggae no Recife
Publicado por Romero Rafael em Shows às 19:17


Dezarie - Foto: Divulgação

A área externa do Haras Boa Viagem, espaço associado ao sertanejo, será tomado pelo reggae, sábado (1º de dezembro), com dois representantes mundiais do gênero: a cantora Dezarie, natural das Ilhas Virgens Americanas, e a banda Groundation, também norte-americana. As atrações formam o Pernambuco Reggae Festival.

O Groundation soma 20 anos de carreira e lançou, em setembro, o álbum The Next Generation. Já Dezarie promete mostrar canções conhecidas de seu repertório e adiantar outras que deverão ser lançadas até o final deste ano, ainda.

https://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2018/11/29/dezarie-e-groundation-fazem-noite-de-reggae-no-recife/
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
Vanessa da Mata canta no aniversário de seis anos do RioMar
O show, para convidados, será da turnê "Caixinha de Música", que traz entre as músicas, "Segue O Som" e "Gente Feliz"



Vanessa faz show para convidados no teatro do mall - Foto: Divulgação

A cantora Vanessa da Mata será a grande atração do aniversário de seis anos do RioMar na próxima quarta-feira (5), no Teatro RioMar. A cantora se apresenta dentro da programação da 5ª edição do Destino RioMar. Com show para convidados, a mato-grossense traz a turnê “Caixinha de Música”.

http://robertajungmann.com.br/2018/11/29/vanessa-da-mata-canta-no-aniversario-de-seis-anos-do-riomar/
 

·
Na Bozolândia...
Joined
·
45,979 Posts
#resistência

Fafá de Belém vai cantar em casamento coletivo LGBTI+ no Recife
A cantora promete emocionar no sim que rola no Altar - Cozinha Ancestral, de Carmem Virgínia



Fafá de Belém promete emocionar a todos no sim coletivo que Carmem Virgínia arma no Altar - Cozinha Ancestral - Foto: Divulgação

Fafá de Belém se ofereceu para cantar no casamento coletivo que a chef Carmem Virgínia comanda no seu Altar – Cozinha Ancestral, dia 18 de dezembro. Como adiantamos com exclusividade, a cerimônia para 150 casais LGBTI+ será celebrada por Pai Everaldo, que é líder da religião de matriz africana. Para a cantora, é uma honra poder participar de uma cerimônia fraterna e generosa como será esta.

http://robertajungmann.com.br/2018/11/29/fafa-de-belem-vai-cantar-em-casamento-coletivo-lgbti-no-recife/
 

·
Moderator
Recife | Brasil
Joined
·
42,588 Posts
Filme da Netflix “Roma” será exibido no Cinema São Luiz

O filme do Netflix vai ganhar projeção especial no equipamento cultural icônico no centro do Recife


O filme “Roma”, dirigido por Alfonso Cuarón (o mesmo de “Gravidade”) e produzido pela Netflix, ganhará exibição mais do que especial no Cinema São Luiz, dia 16 de janeiro, às 20h. Promete lotação, uma vez que o trabalho vem recebendo elogios da crítica internacional e venceu o Globo de Ouro em duas categorias: Melhor Diretor e Melhor Filme Estrangeiro.

Debate


Há uma enorme discussão em torno dos lançamentos de filme da Netflix. Segundo alguns nomes do cinema independente, o serviço de streaming só colabora para a morte do cinema tradicional. É por isso que este movimento -de um filme da Netflix ganhar as telonas- é tão importante. Acaba por reafirmar o compromisso do site com as mídias tradicionais, como o próprio cinema. É possível, aliás, que venha por aí uma nova era: em que produções feitas para a internet alcançam o público através de outras plataformas.

fonte:
http://robertajungmann.com.br/2019/01/09/filme-do-netflix-roma-sera-exibido-no-cinema-sao-luiz/
 
6141 - 6158 of 6158 Posts
Top