SkyscraperCity banner

Status
Not open for further replies.
21 - 40 of 46 Posts

·
Registered
5,709 Posts
Discussion Starter #23

Recife (6)
Boa Viagem
Casa Forte
Caxangá
Graças
Ipsep
Setubal

Caruaru (1)
Caruaru Shopping

Jaboatão dos Guararapes (1)
Piedade

Olinda (1)
Av. Getúlio Vargas​

·
Registered
5,709 Posts
Discussion Starter #25

Recife (1)
Iputinga

Camaragibe (1)
Avenida Doutor Belmino Correia

Caruaru (1)
Avenida João de Barros

Igarassu (2)
BR-101 (Auto-serviço)
Avenida Barão de Vera Cruz (Atacado)

Jaboatão dos Guararapes (1)
Avenida General Barreto de Menezes

Olinda (1)
Avenida Pan Nordestina​

·
Soldadinho de chumbo
8,491 Posts
Rede de petshop americana inaugura duas lojas no Recife

Foto ilustrativa – Crédito: SOB Photography/Divulgação

A rede de petshop americana Petland vai inaugurar duas lojas no Recife. As unidades serão em Boa Viagem e em Casa Forte. A empresa foi fundada em 1967 e está presente em 19 países, incluindo nove estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Ceará, Paraná, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Maranhão.

Entre os serviços oferecidos pela Petland estão venda de rações e acessórios, medicamentos, consultas veterinárias e banho e tosa. Além disso, também contam com profissionais, chamado Petlanders, que acompanham os processos de venda de filhotes de cachorros para que a família seja combinada perfeitamente com cada animal. O selo ainda promove ações de adoção de animais abandonados e tem parcerias com ONGs.

http://www.joaoalberto.com/2017/11/17/rede-de-petshop-americana-inaugura-duas-lojas-no-recife/

·
Back to Boston
5,481 Posts

Recife (2)
Riomar Shopping
Shopping Recife

Olinda (1)
Shopping Patteo - BREVE​
Gosto muito desta livraria, pena que sempre tenho que ir ao Recife, pois na minha hometown do interior nao tem a Livraria Saraiva.

·
Back to Boston
5,481 Posts
Ah esqueci, a Cultura eh muito show Sandro.
Gosto da Saraiva porque eh a preferida da familia. :D
EU tenho que viajar 80kms de Limoeiro ate o Shopping Recife para chegar a Saraiva.
Vida de matuto eh isso, quer conhecer coisa boa, tem que se deslocar do habitat. :D

·
Back to Boston
5,481 Posts
Falando em Livraria, sabe dizer se a Livraria Cultura tem em alguma cidade do interior de PE, Sandro? Vou googlar para saber. :lol:

·
Registered
5,709 Posts
Discussion Starter #39
Falando em Livraria, sabe dizer se a Livraria Cultura tem em alguma cidade do interior de PE, Sandro? Vou googlar para saber. :lol:
Nem no interior de Pernambuco nem do interior do Nordeste. A Saraiva tem uma em Mossoró (loja pequena apenas com livros) e a Leitura tem em Campina Grande.

·
Back to Boston
5,481 Posts
Vlw pela informacao, Sandro, :eek:kay:. Vejo que a Saraiva so tem mesmo nas capitais. Mas temos outras livrarias para suprir a demanda neste grande interiorzao do NE.

21 - 40 of 46 Posts
Status
Not open for further replies.