SkyscraperCity banner
1 - 20 of 31 Posts

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
eu ja estive em petropolis! visitei o palacio de cristal, o palacio dos nobres, a casa de um visionário qualquer.. dumond? nao sei bem o nome.. mas acho que ate tem uma estatua dele sentada no calçadao de copacabana, visitei a fabrica do chocolate, as casas de origem alemã, e andei um pouco pela cidade :) achei bem legal!

ahhh e o caminho do rio ate lá eh fantastico! subir por aquelas montanhas.. cada vez mais proximo das nuvens! e depois a cidade em cima das nuvens... eh LINDO!

·
Registered
11,640 Posts
^^ Deve ter sido a casa de Santos Dumont, eu já fui lá também! Não gostei da fábrica de chocolates, é pequena e feia... acho que a única fábrica de chocolates boa pra se ver e visitar no Brasil é a da Chocolates Garoto aqui em Vitória, a fábrica é bem apresentável e tem a loja anexada a ela, que vende todas as gulozeimas da fábrica em formatos diferentes do convencional. Lá tem como você comprar só a recheio do bombom serenata por exemplo hmmmmm ahuahaua É uma parada turística aqui da cidade. Pra mim o museu imperial é o que tem de mais bonito em Petrópolis, a catedral também é linda... aaa o Hotel Quitandinha também é bem legal, impactante... A rua onde está a prefeitura tem vários casarões antigos e bem conservados. E realmente, a rodovia que liga Petrópolis até o Rio tem cada vista maravilhosa, tem um mirante ainda em Petrópolis que dá para ver o Rio lá no horizonte, bem legal... Ao lado de Petrópolis tem outra cidade que gosto muito também, Itaipava, gosto daquele shopping todo em madeira que tem lá, é muito aconhegante tudo aquilo ali...

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
^^ ahhhh fui à catedral tambem! lindissima!

eu nao achei a fabrica de chocolates bonita... achei foi os chocolates que la vendiam BAUMS PRA CARALHO! HAUHAUhauhaHuahauhauhaah

·
Rio Eterno
1,840 Posts
Daniel_Portugal said:
eu ja estive em petropolis! visitei o palacio de cristal, o palacio dos nobres, a casa de um visionário qualquer.. dumond? nao sei bem o nome.. mas acho que ate tem uma estatua dele sentada no calçadao de copacabana, visitei a fabrica do chocolate, as casas de origem alemã, e andei um pouco pela cidade :) achei bem legal!

ahhh e o caminho do rio ate lá eh fantastico! subir por aquelas montanhas.. cada vez mais proximo das nuvens! e depois a cidade em cima das nuvens... eh LINDO!
A casa do visionário em Petrópolis é do inventor do avião, Santos DUMONT. A estátua da praia de Copacabana é de um dos mais famosos poetas brasileiros, Carlos DRUMMOND de Andrade.

·
Registered
11,640 Posts
Cria uma outra conta no photobucket, essa dae estorou o limite de transferência, só volta ao normal daqui um tempo...

1 - 20 of 31 Posts