SkyscraperCity Forum banner

Petrolina (PE) - Mini thread restaurante panorâmico do Hotel JB

6348 Views 23 Replies 15 Participants Last post by  valdiclei
5
Fotos tiradas por mim (via celular) hoje, durante um almoço na cobertura do Hotel JB em Petrolina, PE.

See less See more
1 - 20 of 24 Posts
^^
Will na última foto temos as Orlas 2 e 3 (futura)!
agora abril, Petrolina é uma bela cidade e muito pujante, mas acho ela pouco verticalizada em comparação ao seu desenvolvimento, não sei mas pode ser que o povo dai não goste muito de morar em prédios seria isso?
agora abril, Petrolina é uma bela cidade e muito pujante, mas acho ela pouco verticalizada em comparação ao seu desenvolvimento, não sei mas pode ser que o povo dai não goste muito de morar em prédios seria isso?
Na verdade existem muitos condomínios verticais aqui (até a Alphaville Urbanismo já chegou aqui).
Prédios com mais de 10 andares, devemos ter entre 15 e 20 na cidade toda.
Olha, de qualquer ângulo essa cidade imprecisona!!!
Gosto demais de Petrolinda!!!!!!
Parabéns Aluilce, vamos programar as fotos aéreas de Petrolina, já chegou uma parte dos equipamentos, inclusive a câmera panorâmica agora estou aguardando o restante e preparando o avião. Vamos fazer um show cheio de novidades.
Já tinha escutado falar nessa cidade e achei bonita, só não imaginava que fosse grande assim.
Parabéns Aluilce, vamos programar as fotos aéreas de Petrolina, já chegou uma parte dos equipamentos, inclusive a câmera panorâmica agora estou aguardando o restante e preparando o avião. Vamos fazer um show cheio de novidades.
Fotos aéreas de PNZ são necessárias principalmente para avaliarmos algumas áreas relativamente "novas" da cidade:
- Futura Orla 3
- Alpha / Eco Spa
- Saída para Recife e Campos do Conde
- Região do futuro shopping (Av. Sete de Setembro)
a vista é ótima, mas não gostei muito do hotel quando fiquei nele. prefiro o petrolina palace (acho que é esse o nome de um que fica no orla)
a vista é ótima, mas não gostei muito do hotel quando fiquei nele. prefiro o petrolina palace (acho que é esse o nome de um que fica no orla)
Sim. Em tese o hotel mais luxuoso de PNZ é mesmo o Petrolina Palace.
Mas o mais procurado (apesar de não ter piscina e o café da manhã ser cobrado à parte) é mesmo o Ibis.
O Ibis é novinho (vai fazer 01 ano), tem uma ótima ducha, apartamento clean e funcional, programa de fidelidade e tem uma ótima localização: quase dentro do shopping.
^^

quando fui ainda não tinha o ibis, mas com certeza seria minha escolha. gosto do c x b da redee a lozalização do de petrolina é ótima.
Belas fotos Aluilce, a visão do JB é encantador.

^^
Will na última foto temos as Orlas 2 e 3 (futura)!
Falar em Orla3, tá faltando umas fotos dessa obra aqui no SSC.
Fotos aéreas de PNZ são necessárias principalmente para avaliarmos algumas áreas relativamente "novas" da cidade:
- Futura Orla 3
- Alpha / Eco Spa
- Saída para Recife e Campos do Conde
- Região do futuro shopping (Av. Sete de Setembro)
Poxa Issao, deve ser espetacular fotos tiras com esse avião. Aguardamos ansiosos por isso. :)
Fotos tiradas por mim (via celular) hoje, durante um almoço na cobertura do Hotel JB em Petrolina, PE.

Aluilce, nessa foto saiu a área onde vai ser construída a nova agência da Caixa Econômica Federal. É esse terreno limpo com tapumes em frente à guarita do SESC. Vou aproveitar e postá-la no Petrolina em obras com os devidos créditos. :)
bota mais fotos, al!!!!
:)
^^^aqui não abril!
Pois é, ele acabou...

Quanto ao thread, Petrolina é linda.
1 - 20 of 24 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.