^^^aqui não abril!
Na verdade existem muitos condomínios verticais aqui (até a Alphaville Urbanismo já chegou aqui).agora abril, Petrolina é uma bela cidade e muito pujante, mas acho ela pouco verticalizada em comparação ao seu desenvolvimento, não sei mas pode ser que o povo dai não goste muito de morar em prédios seria isso?
Fotos aéreas de PNZ são necessárias principalmente para avaliarmos algumas áreas relativamente "novas" da cidade:Parabéns Aluilce, vamos programar as fotos aéreas de Petrolina, já chegou uma parte dos equipamentos, inclusive a câmera panorâmica agora estou aguardando o restante e preparando o avião. Vamos fazer um show cheio de novidades.
Sim. Em tese o hotel mais luxuoso de PNZ é mesmo o Petrolina Palace.a vista é ótima, mas não gostei muito do hotel quando fiquei nele. prefiro o petrolina palace (acho que é esse o nome de um que fica no orla)
Falar em Orla3, tá faltando umas fotos dessa obra aqui no SSC.^^
Will na última foto temos as Orlas 2 e 3 (futura)!
Parabéns Aluilce, vamos programar as fotos aéreas de Petrolina, já chegou uma parte dos equipamentos, inclusive a câmera panorâmica agora estou aguardando o restante e preparando o avião. Vamos fazer um show cheio de novidades.
Poxa Issao, deve ser espetacular fotos tiras com esse avião. Aguardamos ansiosos por isso.Fotos aéreas de PNZ são necessárias principalmente para avaliarmos algumas áreas relativamente "novas" da cidade:
- Futura Orla 3
- Alpha / Eco Spa
- Saída para Recife e Campos do Conde
- Região do futuro shopping (Av. Sete de Setembro)
Fotos tiradas por mim (via celular) hoje, durante um almoço na cobertura do Hotel JB em Petrolina, PE.
![]()
Pois é, ele acabou...^^^aqui não abril!