SkyscraperCity banner

21 - 40 of 116 Posts

·
Norte do Brasil
52,909 Posts
Meus parentes devem estar achando o máximo esses empreendimentos chegando... há muito tempo eles falavam que Parnaíba já comportava um shopping desses moldes...

·
Tubarão!
2,366 Posts
Discussion Starter #22
^^^^
Mas se não houver modificações, certamente vão colocar uma série de painéis das lojas, nas laterais, e aí, fica tudo 'resolvido'... :lol:

Acho que o objetivo é esse, mesmo.
:)
Terão que fazer uma boa "maquiagem" no paredão, colocar muitos painéis! :lol:

Meus parentes devem estar achando o máximo esses empreendimentos chegando... há muito tempo eles falavam que Parnaíba já comportava um shopping desses moldes...
A população inteira está ansiosa! Fazia tempo mesmo que a cidade esperava por isso!
Aproveite que você tem parentes aqui e venha conhecer a cidade! vale muito a pena!

·
Norte do Brasil
52,909 Posts
A população inteira está ansiosa! Fazia tempo mesmo que a cidade esperava por isso!
Aproveite que você tem parentes aqui e venha conhecer a cidade! vale muito a pena!
Já fui 4 vezes em Parnaíba, a última foi em 2008 :D
Mas vou ver se marco uma próxima...

·
Tubarão!
2,366 Posts
Discussion Starter #26
Eu só fico chateado com a ausência de informações acerca das lojas do Dunnas.

Desse jeito - realmente - vai acontecer com os shoppings de PHB o que aconteceu com o TS e o Riverside em THE.

O RS foi inaugurado primeiro mas quem ficou com a fama de "o shopping" foi o Teresina.
Isso também me irrita! O Dunnas é muito mais bonito que o Parnaíba, mas sua localização e a falta de divulgação das lojas vai acabar condenando o shopping a ser o 2º na preferência dos parnaibanos!
Dunnas = Riverside e Parnaíba = Teresina :lol:

Ótimo thread!!
Quando ficar decidido qual será o projeto do Shopping construído na minha cidade (Cachoeiro - ES), tb vou fazer um.
Valeu LFRC! quero ver esse thread do shopping o quanto antes!!
Não vi nenhum thread aqui sobre Cachoeiro, vou procurar!

Já fui 4 vezes em Parnaíba, a última foi em 2008 :D
Mas vou ver se marco uma próxima...
Ahh!! :lol:... então faz um tempinho desde a última vez! Pois marque mesmo uma próxima!

·
Luis Felipe
115 Posts
Valeu LFRC! quero ver esse thread do shopping o quanto antes!!
Não vi nenhum thread aqui sobre Cachoeiro, vou procurar!
Ainda estou esperando divulgarem qual será o projeto que irá ficar responsável pelo empreendimento. Por enquanto há 3 projetos, mas o secretário de desenvolvimento econômico da cidade disse que apenas 1 poderá se instalar na cidade!! Um é da parceria entre a Sá Cavalcante e Lorenge; outro é da PátioMix; e um terceiro é de empresário locais.. Nenhum ainda apresentou render, infelizmente!!

Quanto a thread da Cidade, eu fiz um no início do ano!! É o mais recente!!

·
Usuário registrado
3,835 Posts
Ainda estou esperando divulgarem qual será o projeto que irá ficar responsável pelo empreendimento. Por enquanto há 3 projetos, mas o secretário de desenvolvimento econômico da cidade disse que apenas 1 poderá se instalar na cidade!! Um é da parceria entre a Sá Cavalcante e Lorenge; outro é da PátioMix; e um terceiro é de empresário locais.. Nenhum ainda apresentou render, infelizmente!!

Quando a trhead da Cidade, eu fiz um no início do ano!! É o mais recente!!
Legal. A Sá Cavalcante está expandindo intensamente a participação no mercado de Shoppings.

Inclusive está construíndo um shopping de responsa em Teresina!

·
Banned
3,340 Posts
^^^^O shopping cidade jardins em São Paulo não existe climatização nas áreas comuns ,mas mesmo assim é o centro de compras mais chic e exclusivo da cidade...:cheers:, logo depois creio que seja o iguatemi da faria lima, este sim climatizado.
É verdade Eduardo, conheço os dois pessoalmente, e mesmo sem precisar, o Cidade Jardim (no singular mesmo, em ref. ao bairro Cidade Jardim) ainda tem ventiladores e ele tem algumas grifes internacionais exclusivas no Brasil.

O segundo endereço mais chique de São Paulo, é uma rua ... a Oscar Freire, e lá os bancos são no sol em plena rua e mesmo assim é o local onde existe a maior quantidade de grifes em um mesmo local, mais até que a maioria dos shopping's do Brasil.

E o sonho de consumo do Shopping Iguatemi de são Paulo, que apesar de ser hoje o segundo shopping mais chic da cidade, é ter uma alameda ao ar livre.

Sem contar que em Parnaíba, tem aquela brisa do mar o ano inteiro.

·
Registered
447 Posts
Isso eh muito bom para a cidade de Parnaíba! :)

O primeiro parece mais um shopping de bairro mesmo, já o segundo, eu gostei mais que eh o Parnaíba Shopping, que tem espaço para futuras expansões, já que eh uma cidade litorânea. E ela vem recebendo outros tipos de empreendimentos? Como Residenciais, comerciais, etc.?

·
Tubarão!
2,366 Posts
Discussion Starter #31

Quanto a thread da Cidade, eu fiz um no início do ano!! É o mais recente!!
Bom saber LFRC! Pow, os projetos da Sá Cavalcante são ótimos! É como o flavio falou acima, estão construindo um de responsa em Teresina! Como eu queria que o de Parnaíba fosse da Sá Cavalcante! rsrsrsr

É verdade Eduardo, conheço os dois pessoalmente, e mesmo sem precisar, o Cidade Jardim (no singular mesmo, em ref. ao bairro Cidade Jardim) ainda tem ventiladores e ele tem algumas grifes internacionais exclusivas no Brasil.

O segundo endereço mais chique de São Paulo, é uma rua ... a Oscar Freire, e lá os bancos são no sol em plena rua e mesmo assim é o local onde existe a maior quantidade de grifes em um mesmo local, mais até que a maioria dos shopping's do Brasil.

E o sonho de consumo do Shopping Iguatemi de são Paulo, que apesar de ser hoje o segundo shopping mais chic da cidade, é ter uma alameda ao ar livre.

Sem contar que em Parnaíba, tem aquela brisa do mar o ano inteiro.
Verdade! Pense numa brisa booa! :cheers:

Isso eh muito bom para a cidade de Parnaíba! :)

O primeiro parece mais um shopping de bairro mesmo, já o segundo, eu gostei mais que eh o Parnaíba Shopping, que tem espaço para futuras expansões, já que eh uma cidade litorânea. E ela vem recebendo outros tipos de empreendimentos? Como Residenciais, comerciais, etc.?
Pois é, o Parnaíba Shopping já reservou terreno para uma futura expansão. Quanto a outros investimentos (residenciais, comerciais), estão previstos alguns, um deles é o Brisa Real Residence e o próprio projeto Dunnas, já que o shopping faz parte de um mega projeto que pretende construir condomínios verticais e horizontais, além de prédios comerciais! Assim que revelarem os renders e o projeto por inteiro apresentarei aqui! Obrigado por comentar!

·
Registered
7,168 Posts
Amei o design do Dunas Shopping!

·
Tubarão!
2,366 Posts
Discussion Starter #34
PARNAÍBA SHOPPING recebe selo ABRASCE

O Parnaíba Shopping recebeu oficialmente o selo de filiação da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), instituição que representa o setor em todo o Brasil. Todo o planejamento do primeiro shopping de Parnaíba foi pensado e elaborado dentro dos padrões determinados pela Associação, contando com uma estrutura dentro das diretrizes dos melhores shoppings do Brasil.
Previsto para inaugurar em 2013, o Parnaíba Shopping será totalmente climatizado e contará com 125 lojas, 03 âncoras, 02 megalojas, 01 cinema e uma ampla praça de alimentação, além de um estacionamento com 500 vagas, tudo para proporcionar a seus clientes conforto e segurança.
Com o selo ABRASCE, o Parnaíba Shopping ganha o reconhecimento de que irá oferecer aos moradores da região e turistas um espaço moderno e funcional, ideal para compras e lazer de toda a família. Segundo a Associação, o Parnaíba Shopping “se trata de um empreendimento desenvolvido de acordo com os preceitos internacionalmente consagrados pela indústria de shopping centers e adotados pela ABRASCE”.
O empreendimento conta também com a confiança de dezenas de empresários que já adquiriram lojas no mais moderno espaço de compras de Parnaíba, que reunirá grandes marcas locais e nacionais.

http://parnaibashopping.com.br/noticias/selo-abrasce-15052012.php
Facebook: http://www.facebook.com/parnaibashopping

·
Tubarão!
2,366 Posts
Discussion Starter #35
Parnaíba Shopping terá cinema com alta tecnologia

Parnaíba, o segundo município mais populoso do Piauí, irá ganhar em 2013 o seu primeiro Shopping Center: o Parnaíba Shopping, um mega empreendimento que, além de trazer mais comodidade e conforto para o mercado consumidor, proporcionará desenvolvimento econômico e social para a região.
O novo Shopping contará com 148 lojas, três lojas âncoras, Praça de Alimentação e amplo estacionamento e, entre os principais atrativos, estão as salas de cinema do Multicine Cinemas, empresa brasileira em ascensão no mercado cinematográfico e sempre por dentro das inovações tecnológicas da área.
De acordo com o diretor administrativo da rede, Geandes Formiga da Silva, está sendo elaborado um projeto para trazer à Parnaíba o que há de mais moderno no setor. “Estamos estudando o que de inovador estaremos implantando no novo complexo, porém o que o público pode esperar é um cinema de primeiríssima qualidade”.
Com as salas do padrão Multicine, os espectadores de Parnaíba e região assistirão os melhores lançamentos do cinema nacional e mundial com a qualidade de som e imagem presentes nas melhores salas do país, graças ao uso do sistema de som Dolby Digital e das telas Top Masking que eliminam possíveis ruídos que poderiam atrapalhar o momento da diversão.
A preocupação com o conforto e comodidade é uma marca dos cinemas Multicine, que adota o formato Stadium, no qual o espectador da frente nunca atrapalha quem está atrás, garantindo a melhor visão de qualquer lugar. Além disso, as salas são de fácil acesso e possuem lugar garantido para os portadores de necessidades especiais.
E para garantir que o momento de lazer vai estar cercado com o que há de melhor, o complexo de cinemas do Parnaíba Shopping contará com atendimento informatizado nas bilheterias e na bombonière. Com isso, a compra de ingressos será ágil e assistir o filme ficará ainda mais gostoso acompanhado de pipoca, bebidas e guloseimas em geral.
Para Geandes Formiga da Silva, a expectativa é a melhor possível, já que a marca Multicine Cinemas estará aliada a um empreendimento de alta qualidade que é o Parnaíba Shopping.
http://www.parnaibashopping.com.br/noticias/cinema-alta-tecnologia-27062012.php

21 - 40 of 116 Posts