SkyscraperCity banner

61 - 80 of 116 Posts

·
Tubarão!
2,369 Posts
Discussion Starter #61
Também torço mais pelo Parnaíba Shopping, não só pela localização, mas também pelo mix de lojas que com certeza será melhor que o do Dunnas.
E é verdade Giordanno, o Dunnas pegou carona depois do projeto do Phb ter sido anunciado na mídia!
Ayrton, acho que agora o ritmo vai acelerar! hehehe

·
Portal do Sertão
3,943 Posts
Interessante o projeto do Dunnas, gostei é diferente e vai atrair mais pessoas da região
Com certeza vai dar certo!!!

·
Tubarão!
2,369 Posts
Discussion Starter #63
^^
O projeto Dunnas é bem interessante mesmo, mas aposto mais no Parnaíba Shopping, o mix de lojas e a localização são melhores. Os dois estão na corrida pra ser o primeiro shopping da cidade.
Apesar do Dunnas ter iniciado suas obras antes, o Parnaíba está se adiantando, estão trabalhando até nos feriados!
Obrigado por comentar!

·
Far
1,662 Posts
Muito bonito. Parabéns pelo acréscimo, a cidade merece! Espero que o projeto do Dunnas seja seguido à risca. Esses Shoppings despertam a vontade de muitos em investir no segmento lojista/franquias. Muito bom!

·
Tubarão!
2,369 Posts
Discussion Starter #68

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
Mto bom! Parnaiba entra no roll das cidades com bons shoppings do Brasil. Bem completo!

·
Registered
19,810 Posts
Fotos que tirei no dia 03/08/2013 do Dunnas Shopping:

]

Desculpem a qualidade, tirei com o carro em movimento.

·
Azulino com orgulho
15,977 Posts
Visitei Parnaíba agora nas minhas férias e fui até o canteiro de obras do Dunas. Parece ficar bonito, mas achei meio longe um pouco da cidade. Torcer pro sucesso. A propósito, me surpreendi muito positivamente com a cidade

·
Azulino com orgulho
15,977 Posts
Reis Cassio, pois é, o Dunnas peca na localização. O Parnaíba Shopping é bem melhor localizado.
não lembro de ter visto o canteiro de obras do Parnaíba Shopping. Fiquei num hotel próximo a UFPI

61 - 80 of 116 Posts