SkyscraperCity banner

3241 - 3260 of 3310 Posts

·
Usuário registrado
3,835 Posts
Discussion Starter #3,247
Gente alguém me ensina como coloca print aqui? Quero postar o print do lançamento da Canopus aqui em Teresina, região do grande Dirceu
É só tirar o print e dar control+v em qualquer editor de imagem (paint, por exemplo). E salvar a imagem.
Depois vem aqui no forum e clica nesse icone de imagem (ao lado do smile :)) e fazer o upload do print

·
Registered
27 Posts
Desde o ano passado o dono da Havan vem conversando com o prefeito. Dizem que já está tudo certo para abrir uma loja na cidade.
disso eu sei kk, eu so n sabia q seria ao lado do mix. sabe qual ea obra ao lado do mshow?

·
Alexandre Alencar
325 Posts
Sam’s club vai entrar no mercado piauiense. O grupo está analisando dois terrenos na Zona Leste, um na avenida João XXIII e um na Raul Lopes.
Sam’s club vai entrar no mercado piauiense. O grupo está analisando dois terrenos na Zona Leste, um na avenida João XXIII e um na Raul Lopes.
O que vai ter de gente indo fazer compras e deixando tudo no carrinho depois que o caixa pedir o cartão de afiliado da rede Sam :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Você paga 75 reais pra ter direito de gastar mais

3241 - 3260 of 3310 Posts