SkyscraperCity banner

3261 - 3280 of 3310 Posts

·
Registered
28 Posts
Nova Ponte em Parnaíba. Um novo acesso à Praia Pedra do Sal, considerada um dos cartões-postais piauienses. A expectativa é fomentar o Turismo e o Desenvolvimento local na região.

Além disso, Prefeito de Parnaíba assina documentos de cessão para gestão da praia Pedra do Sal.
A praia é de responsabilidade da união, com cessão em curso, a gestão de toda orla de praia e barracas, passa a ser da prefeitura. Primeiro passo para a tão esperada Urbanização da orla da praia parnaibana.

Em videoconferência Ministro assina autorização e garante a Mão Santa recursos para nova Ponte para a Pedra do Sal

·
Registered
2,722 Posts
Eu ainda não consegui decifrar onde exatamente seria essa ponte. Será que ha algo geograficamente falando que pudesse ligar a pedra do sal direto a Luís Correia sem gerar um grande impacto ambiental ?

·
Tubarão!
2,324 Posts
Eu ainda não consegui decifrar onde exatamente seria essa ponte. Será que ha algo geograficamente falando que pudesse ligar a pedra do sal direto a Luís Correia sem gerar um grande impacto ambiental ?
Pelo que sempre disseram seria no final da Av. Chagas Rodrigues (avenida que leva até a beira rio), uma continuação da mesma.

·
Registered
2,722 Posts
To bem curioso para ver o projeto. Espero que seja uma ponte agradável visualmente, com uma arquitetura bonita, não apenas uma “rua sobre o rio” como é a outra.
Mas aquele outro lado tenho a impressão que não há nada além da vegetação natural né? Acho que vai ser um crime ambiental dos grandes

·
Tubarão!
2,324 Posts
Mas aquele outro lado tenho a impressão que não há nada além da vegetação natural né? Acho que vai ser um crime ambiental dos grandes
Sim, vegetação. O projeto não deve ser só de uma ponte, é necessário a construção de uma nova estrada até a Pedra do Sal, esse é o objetivo.
Inclusive os trâmites já estão avançados em relação a “posse” da área da praia para a prefeitura.
Uma coisa o mão santa sabe fazer, desenterrar e finalizar obras que eram lendas na cidade, a orla da Pedra do Sal é uma dessas lendas, não duvido que ele realmente faça algo por lá.

·
Alexandre Alencar
325 Posts
Eu acho um desperdício de dinheiro, pelo que eu consegui visualizar, a ponte vai reduzir de 3 a 5 km a distância entre o centro de phb e a praia da pedra do sal, por mim pegava esse dinheiro e fazia um planejamento decente naquela praia ou até do outro lado do porto das barcas.

·
Registered
276 Posts
Sem qualquer divulgação, o ATACADÃO abre suas portas para o público em Picos hoje. Segundo falaram lá, trouxeram funcionários de Teresina, porque ate para alguns contratados, a abertura hoje foi surpresa. Em nenhuma mídia local foi divulgado, apenas saiu em uma entrevista no Estadão com presidente da empresa falando da inauguração em Picos na quinta feira.

·
Registered
28 Posts
Essa Nova Ponte em Parnaíba é estratégica, importantíssima para o desenvolvimento do Turismo de Parnaíba e do litoral. Vai contribuir para desenvolvimento e expansão da cidade, a exemplo do setor imobiliário e turístico através de novos investimentos.
É uma obra bastante necessária pois desafoga o trânsito dentro do Centro Histórico, uma área com muitas edificações tombadas pelo IPHAN, reduzindo a circulação inclusive de veículos pesados, e alivia a tão sofrida Ponte Simplício Dias, a única alternativa até então.

·
Registered
276 Posts
Se sem divulgar já tava lotado assim, imagina divulgando... povo realmente tá subestimando o vírus
O Atacadão fez uma estrutura viária que inclui até uma Ponte sobre o desvio de um riacho, além de duplicação de uma pequena parte da BR desse a saída do mercado até a frente do shopping e uma rotatória em frente a entrada do mesmo. Esse cara do vídeo mostra um pouco.

·
Tubarão!
2,324 Posts
Prefeito de Parnaíba é multado em R$75 mil diários por reabrir comércio em plena pandemia

O vídeo dele no calçadão apertando a mão de lojistas enquanto um seguidor grita “a pm fecha e o mão santa abre” é surreal, logo no dia em que a saúde de Phb começou a colapsar, imagens de ambulâncias estacionadas com pacientes a espera de leitos viralizou.

·
Registered
2,722 Posts
O vídeo dele no calçadão apertando a mão de lojistas enquanto um seguidor grita “a pm fecha e o mão santa abre” é surreal, logo no dia em que a saúde de Phb começou a colapsar, imagens de ambulâncias estacionadas com pacientes a espera de leitos viralizou.
Isso só contribui pra ele perder a eleição

3261 - 3280 of 3310 Posts