SkyscraperCity banner

3421 - 3440 of 4093 Posts

·
Registered
2,863 Posts
E por falar em voos. O que tá tendo de vôo cancelado em Teresina num tá escrito. Tenho uns amigos que iriam para o Rio. Foram 3 voos cancelados até conseguiram embarcar alguns. A outra parte foi remarcada para terça.
Que estranho, pq nem voo direto pro rio tem aqui em Teresina, a não ser que tenha voltado. A última vez foi em 2018

·
Lord Eneas
984 Posts
Tenho acompanhado a Azul aqui em Teresina e ela esta funcionando relativamente bem e com voos cheios.

No momento acho que a Latam que deve estar com mais problemas em Teresina e no Brasil de modo geral...

O voo THE-GIG era pela Gol e não vejo retorno tão cedo, tá mais fácil acontecer ligação com Salvador que aparentemente será um novo HUB da Gol e de lá para o Rio que é um pouco mais perto do que indo por Brasilia.

·
Registered
910 Posts
Tenho acompanhado a Azul aqui em Teresina e ela esta funcionando relativamente bem e com voos cheios.

No momento acho que a Latam que deve estar com mais problemas em Teresina e no Brasil de modo geral...

O voo THE-GIG era pela Gol e não vejo retorno tão cedo, tá mais fácil acontecer ligação com Salvador que aparentemente será um novo HUB da Gol e de lá para o Rio que é um pouco mais perto do que indo por Brasilia.
O voo que os amigos fizeram foi Teresina para o Rio com escala em Brasília pela GOL. Hoje finalmente a ultima parte da turma conseguiu embarcar depois de varios cancelamentos.

·
Registered
910 Posts
E por falar em hotel em São Raimundo Nonato. Dia 10 de agosto foi a abertura da licitação para concessão (PPP) do Hotel Serra Capivara. Será que alguma empresa se interessou?

·
Registered
2,863 Posts
E por falar em hotel em São Raimundo Nonato. Dia 10 de agosto foi a abertura da licitação para concessão (PPP) do Hotel Serra Capivara. Será que alguma empresa se interessou?
Parece que o Arrey e uma parentada da Margarete Coelho e do Marcelo Castro em comum. Imagina aí a falc**trua kkk

·
Registered
193 Posts
Penso que o Piauí deveria investir mais em agronegócio, já que a nossa indústria deixa a desejar. Não é possível que temos que importar frutas, isso é um absurdo!

·
Registered
36 Posts

·
Registered
2,052 Posts
Azul vê oportunidades no codeshare com Latam; mas descarta fusão

A crise do covid-19 mudou bastante a rotina, o tamanho e a operação das pequenas, médias e grandes companhias aéreas do mundo. Com as mudanças, surgiram também muitas oportunidades para cada uma delas. No caso da Azul, segundo o seu presidente John Rodgerson, a maior delas foi a realização de um codeshare com a sua concorrente local, a Latam Brasil.

Em resposta à diretora da United no Brasil, Jacqueline Conrado, o executivo falou dos ganhos desta parceria durante sua participação no programa Check Point, no Portal PANROTAS, nesta quinta-feira. “O acordo nasceu da oportunidade que aparece com a crise. Com ele, conseguiremos trazer demanda, ser ainda mais eficientes e ajudar as duas empresas simultaneamente. Já se passaram dez dias do início das vendas do codeshare e eu posso afirmar que está indo muito bem”, adiantou o executivo.

Para Rodgerson, o benefício da parceria aos passageiros já é perceptível. A empresa, por exemplo, já se mudou do Terminal 1 para o Terminal 2 do GRU Airpot, tudo para estar mais próxima de suas parceiras, que além da Latam inclui também a United Airlines e a Tap. Outro ponto destacado por ele é o ganho na conectividade e a união de forças das duas companhias aéreas.

·
Registered
2,052 Posts
Com esse codeshare entre Azul e Latam tomara que os voos pra o litoral deslanchem que o voos Fortaleza- Parnaiba- Teresina retornem.

·
Registered
2,052 Posts
Tem que chamar os representantes da Bahia pra possam trazer mais investimentos pra aquela regiao que esta proxima da Bahia.

·
Registered
2,052 Posts
Grand Canyon National Park, Arizona-USA

Rezando pra que tudo de certo no Parque Nacional Serra da Capivara!!! Que turismo venha trazer beneficios para aquela regiao do Piaui.

3421 - 3440 of 4093 Posts