SkyscraperCity banner

3721 - 3740 of 4155 Posts

·
Registered
265 Posts
Vendo esses vídeos, Nóis pelo mundo, observo Pavimento das Ruas dos povoados do Litoral do Ceará, tudo feito de bloquete, uma boa idéia a ser copiado nas Cidades , fica mais fácio de andar e de se fazer correções quando for passar um cano por exemplo.

·
Registered
282 Posts
Em conversa hoje com um amigo meu, que trabalha nas Casas Bahia aqui em Teresina, ele me confirmou que uma unidade vai ser inaugurada no mês de dezembro em Picos, e que o ponto já está inclusive sendo reformado, ele fica na Av. Getúlio Vargas, ao lado da Propriedade Masculina.
A um tempo rola esse boato mesmo. O ponto é onde ficava a Rabelo.

·
Tubarão!
2,370 Posts

·
Registered
202 Posts
Quem do litoral pode complementar essas informações?

·
Registered
261 Posts

·
Registered
261 Posts
PARNAÍBA

Autoridades da Secretaria de Recursos Hídricos do Ceará (SRH) estão de olho nas águas do Rio Parnaíba, no vizinho Piauí.

Ele despeja no oceano, em sua foz no município de Parnaíba, 200 m³ por segundo.

Se só 10% dessa água fossem desviados para os municípios do Litoral Oeste do Ceará, de Camocim a Paracuru, por exemplo, haveria ali uma revolução agrícola.

Na mente das autoridades da SRH, desenha-se uma adutora tubular ou a céu aberto para trazer essa água para o Ceará.

Ceará ja roubou a serra da ibiapaba, e tá perigando levar o cânion do rio Poti. Agora ate o parnaiba? Leva logo tudo.

·
Registered
224 Posts
ED MONTCIELO da Artes construções(o terceiro do lado direito) como já é de costumes as obras da Artes o prédio se arrasta aos poucos.
Essas fotos foram feitas pelo grande corretor ze neto,enquanto visitava a obra do "Studio Homero"

Attachments

·
Registered
48 Posts
Quem do litoral pode complementar essas informações?
cara eu soube apenas da nova sinalizacao q colocaram la, fiz um pedal a umas semanas atras pela noite, e um grande breu ate Ilha Grande , mas a pista era boa.

3721 - 3740 of 4155 Posts