SkyscraperCity banner

3741 - 3760 of 4128 Posts

·
Registered
56 Posts
View attachment 648218
Pra quem nao sabe a av Sao Sebastiao esta toda iluminada, lembro a alguns anos quando falavam sobre ela n ter uma iluminacao descente.
Parnaíba Vista de Cima - Avenida São Sebastião.
Com a perspectiva do seu prolongamento até a avenida que liga à Lagoa do Portinho, será uma das maiores avenidas do Nordeste.

·
Registered
2,052 Posts
Orla da Praia de Atalaia Esta Sem Iluminacao e Turistas Reclamam.

648922

A orla da praia de Atalaia esta entre 15-20 minutos do Aeroporto de Parnaiba, e do centro de Parnaiba.

A TV clube mostrou a descontentamento de varios turistas quanto a falta de ILUMINACAO da Orla de Atalaia e da ausencia e irresponsabilidade da prefeitura de Luis Correia e Governo do Estado que nao devolve a orla para uniao para que seja privatizada, pois parece que estado nao tem condições de manter o lugar. O Piaui e quem sai perdendo e o estado que deixa de arrecadar com mais turistas visitando o lugar. Infelizmente, a prefeitura de Parnaiba nao pode fazer nada na orla de Atalaia porque nao pertence ao municipio de Parnaiba. Nos do litoral temos que pedir a Deus para que o desgovernador do estado do Piaui faca algo na orla de Atalaia. Muito triste. E lastimavel a birra que esse governador tem com litoral do Piaui. Ou faz algo ou tenta privatizar ou fazer parcerias.

Bom Dia Piauí | Orla da Praia de Atalaia está sem iluminação e turistas reclamam | Globoplay
651072

A prefeitura de Parnaiba revitalizou a lagoa do bebedouro. Ainda falta algumas estapas pra finalizar revitalizaCAO da lagoa. A aparência do lugar esta muito melhor que antes.

·
Registered
794 Posts
Orla de Atalaia, Luis Correia

View attachment 648922
Sera que essa avenida tem iluminação a noite? Ela esta a 15-20 minutos do Aeroporto de Parnaiba, e do centro de Parnaiba. Bom Dia Piauí | Orla da Praia de Atalaia está sem iluminação e turistas reclamam | Globoplay
Eu conheci Parnaíba e região recentemente. Parnaíba é muito bonita, organizada e limpa, só achei estranho o pouco movimento de pessoas na cidade. Sobre esta praia de Atalaia eu achei terrível, tem aspecto de abandonada, estas barracas não são atrativas. Uma dúvida: o comércio (bares/restaurantes) do litoral (atalaia, coqueiro, pt de moça etc) funcionavam até que horas antes da pandemia? Se for até às 20h como um funcionário me informou acredito que este é um fator de falta de atratividade, isso faz diminuir o movimento na orla, nenhum turista vai querer ir pra um lugar morto nem que seja só pra bater perna...

·
Registered
671 Posts
Eu conheci Parnaíba e região recentemente. Parnaíba é muito bonita, organizada e limpa, só achei estranho o pouco movimento de pessoas na cidade. Sobre esta praia de Atalaia eu achei terrível, tem aspecto de abandonada, estas barracas não são atrativas. Uma dúvida: o comércio (bares/restaurantes) do litoral (atalaia, coqueiro, pt de moça etc) funcionavam até que horas antes da pandemia? Se for até às 20h como um funcionário me informou acredito que este é um fator de falta de atratividade, isso faz diminuir o movimento na orla, nenhum turista vai querer ir pra um lugar morto nem que seja só pra bater perna...
Lá sempre foi assim. A noite é deserto e escuro. Nunca se teve essa cultura de frequentar orla no horário noturno, talvez pela distância do centro de Parnaíba. A Pedra do Sal é mais sinistra ainda, até de dia tem esse cenário de abandono total. Em Barra Grande é relativamente aprazível no turno da noite, apesar de que na última vez que estive lá, tinha muita escuridão nas ruas. A praia de Atalaia apesar de ser o melhor lugar pra tomar banho de mar no estado do Piauí sempre foi bagunçada, mesmo após uma reforma há uns 10 anos.

·
Registered
2,867 Posts
Quem for pra Luís Correia e ir atrás de vida noturna vai pra Parnaíba gente. Sempre foi assim e será. A vida noturna de Parnaíba tá melhor que a de Teresina

·
Registered
910 Posts
Eu estava em Luis Correia quando estavam retirando os postes do canteiro central da orla. Esse povo em vez de recuperar a iluminação fizeram foi tirar os postes.

·
Registered
2,052 Posts
Que boa surpresa! Azul voltando a Parnaiba agora com jatos da Embraer e da Airbus, em substituição aos turboélices da ATR, que têm menor capacidade. Significa dizer que enxergaram potencial de crescimento.
Tambem depois do vexame do ano Passado, no qual um dos voo para Parnaiba veio lotado, com apenas 10 passageiros rumo a Teresina e monte de Passajeiros rumo a Sao Paulo e ao centro-sul do Brasil. As passagens dos voos de dezembro do ano passado estavam todas vendidas com 4 meses de antecedencia. A companhia colocou voos extras de ultima hora. Isso com pouca divulgacao. A unica coisa que o governo Piaui sabe fazer e propaganda de calcamento dentro do estado. Triste em falar isso , mas e a realidade. Tomara que um dia os piauienses acordem e escolham um governador melhor para ajudar a desenvolver o pobre Piaui.

Eu já tinha questionado isso aqui nos PIN anteriores. Tudo a iluminação vinha apenas daquelas lâmpadas amarelas em cada lado da via.
Boas Criticas sao sempre bem vindas!!!

3741 - 3760 of 4128 Posts