SkyscraperCity banner

3821 - 3840 of 4154 Posts

·
Registered
2,052 Posts
Durante o mes de Janeiro de 2021, a Azul vai voar duas vezes por semana, Tercas e Quintas, do Recife para Parnaiba.

Estou na torcida pra que esse voos se tornem permanentes juntamente com os voos de Campinas para Parnaiba, as Quartas e Domingos.

739403

·
Registered
56 Posts
Quase 70% dos votos atesta a aprovação da atual gestão. Parnaíba nesse período teve ações importantes, conquistas, equipamentos entregues em diversas áreas, obras, destaque na área da infraestrutura, a economia, e geração de emprego. Perspectiva para obras como urbanização da orla da Pedra do Sal, nova ponte, novas avenidas, dentre outras.

·
Alexandre Alencar
358 Posts
Teresina pelo visto vai receber um upgrade de aeronave pela azul, comprei minha passagem ontem para Teresina e tive uma belíssima surpresa (além do valor bem baixo SDU-THE por 240 reais no meio de dezembro) que o voo VCP - THE será com o novo a321 neo, Teresina só podia receber até o a320. São 40 lugares a mais. Por muito tempo a Tam tentou operar o a321 em THE, mas sempre era indeferido pela ANAC eu acho.

·
Registered
2,052 Posts
O prefeito de Parnaiba teve que ir na justica tomar a Orla da pedra do sal da administracao do estado do Piaui. A orla da praia de atalaia esta na administracao do estado Piaui, que nao faz nada. Apesar do aeroporto de Parnaiba esta a 15 minutos da orla de Atalaia. Tomara que com essa nova prefeita de Luis Correia, a cidade melhore mais. A mesma coisa falo com relacao a Araioses, MA, que e vizinha a Parnaiba. Os voos estao chegando e preciso que esse muncipios trabalhem juntos pra que eles permanecam e tragam mais turistas no litoral do meio norte.

·
Registered
2,870 Posts
Teresina pelo visto vai receber um upgrade de aeronave pela azul, comprei minha passagem ontem para Teresina e tive uma belíssima surpresa (além do valor bem baixo SDU-THE por 240 reais no meio de dezembro) que o voo VCP - THE será com o novo a321 neo, Teresina só podia receber até o a320. São 40 lugares a mais. Por muito tempo a Tam tentou operar o a321 em THE, mas sempre era indeferido pela ANAC eu acho.
Esse SDU-THE direto?

·
Paris, France.
15,782 Posts
Mas houve alguma reforma visível na pista e/ou equipamentos para que agora essa operação pudesse acontecer?

·
Registered
41 Posts
Off-topic.
Lançamento de edifício de 30 andares em Varginha - MG, cidade de pouco mais de 135.000 habitantes. Eu, pelo menos, achei show de bola. Aí eu me lembro dos bloquinhos de 5 andares ali perto da Ladeira do Uruguai e dos copy/paste das construtoras de nossa cidade e dá um desânimo...

New York Tower
Varginha - MG
Barbosa Construtora
30 Pavimentos - 100 metros
Status: Lançamento

View attachment 742920

·
Alexandre Alencar
358 Posts
Continuando com a aviação, hoje o estado perde muito por não ter um aeroporto com banco de conexões próximo ao sul do estado, nem Teresina nem Petrolina servem como conexões. A azul está voltando a operar vários novos destinos com essa Azul conecta, que opera teco-teco acho que de 9 a 12 lugares. Mas sempre com voos de até 1h, jeri ja vai ter 5 ou 6 voos diários de fortaleza próx mês.

·
Registered
2,052 Posts
Continuando com a aviação, hoje o estado perde muito por não ter um aeroporto com banco de conexões próximo ao sul do estado, nem Teresina nem Petrolina servem como conexões. A azul está voltando a operar vários novos destinos com essa Azul conecta, que opera teco-teco acho que de 9 a 12 lugares. Mas sempre com voos de até 1h, jeri ja vai ter 5 ou 6 voos diários de fortaleza próx mês.
O aeroporto de Bom Jesus esta sendo construido. Tem o aeroporto de Sao Raimundo Nonato. Picos por ser um entrocamento rodoviario deveria ter um aeroporto novo. Floriano tem um aeroporto a Cidade fica bem na divisa com o Maranhao nem o Piaui e Maranhao, tao nem ai. Infelizmente, acho que o governo do Piaui so sabe fazer calcamento. :(

·
Alexandre Alencar
358 Posts
O aeroporto de Bom Jesus esta sendo construido. Tem o aeroporto de Sao Raimundo Nonato. Picos por ser um entrocamento rodoviario deveria ter um aeroporto novo. Floriano tem um aeroporto a Cidade fica bem na divisa com o Maranhao nem o Piaui e Maranhao, tao nem ai. Infelizmente, acho que o governo do Piauí so sabe fazer calcamento. :(
Vai fazer o que piuxo? obrigar a azul se instalar e criar uma rota que não é rentável pra empresa?

·
Registered
373 Posts
A cidade de Floriano vai receber nos próximos meses uma agência do Banco Santander, a obra já esta em construção. Falando em obra, o hiper do grupo Jorge Batista que está em construção na Av Dirceu Arcoverde em Floriano deve ser o maior da região.

3821 - 3840 of 4154 Posts