SkyscraperCity banner

3901 - 3920 of 4153 Posts

·
Registered
56 Posts
Sempre bom ver obras no interior do Estado.

Pegando o gancho, a quarta loja âncora (Magazine Luiza) irá inaugurar amanhã, dia 3, no Parnaíba Shopping.
Ouvi de pessoas que trabalham no Parnaíba Shopping, que a C&A está próxima de chegar também, inclusive estiveram recentemente no shopping.

·
Registered
50 Posts
http://instagr.am/p/CISJv2_B__-/

Batismo do A321 em Teresina.

Estou surpreso, pois achava que não tinhamos condição de receber esse avião. Imagina o que pode ser feito depois da concessão.
Com o modelo de privatização divulgado aqui no fórum, acho que as melhorias serão pequenas frente à demanda que teremos. Os investimentos previstos seriam excelentes a trinta anos atrás e não daqui a trinta anos, e vamos ficando pra trás, rss.

·
Alexandre Alencar
358 Posts
Brasil aposta que há dinheiro e haverá demanda para concessões dos 22 aeroportos

O secretário acredita que a forte recuperação que o mercado brasileiro de viagens aéreas tem apresentado, superior à maior parte dos países latino-americanos, levará a níveis de demanda próximos ao período pré-pandemia já no final do primeiro trimestre de 2021. Com isso, haverá a viabilização das concessões, que devem ser lançadas ainda neste ano de 2020, em dezembro.

Bloco Sul
: aeroportos de Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR, Londrina/PR, Bacacheri/PR, Navegantes/SC, Joinville/SC, Pelotas/RS, Uruguaiana/RS e Bagé/RS.

Bloco Central: aeroportos de Goiânia/GO, Palmas/TO, Teresina/PI, Petrolina/PE, São Luís/MA e Imperatriz/MA.

Bloco Norte: aeroportos de Manaus/AM, Tabatinga/AM, Tefé/AM, Rio Branco/AC, Cruzeiro do Sul/AC, Porto Velho/RN e Boa Vista/RR.

Os valores dos contratos também mudaram em razão da pandemia. A contribuição inicial de cada bloco ficou definida com os seguintes valores mínimos:

Bloco sul: R$ 133.464.598,11
Bloco Central: R$ 8.207.177,70
Bloco Norte: R$ 48.218.080,97

Os valores de contrato também foram ajustados para considerar a mudança na projeção de demanda e do valor de contribuição previsto nos Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) publicados pela Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC). Assim, os valores totais dos contratos agora são:

Bloco Sul: R$ 7,4 bilhões
Bloco Central: R$ 3,5 bilhões
Bloco Norte: R$ 3,6 bilhões

Fonte: Brasil aposta que há dinheiro e haverá demanda para concessões dos 22 aeroportos

·
Registered
40 Posts
Edital: 1º trimestre de 2021
Leilão: 2º trimestre de 2021
Contrato: 3º trimestre de 2021

Acho que o edital está para ser lançado esse mês
Quando será o leilão da concessão do nosso aeroporto mesmo ?

·
Registered
40 Posts
"Passarinho" é alguém do povo com quem você se dá, sujeito. Eu joguei peteca com você pra lhe dar essa liberdade?
Quanto a achar a minha afirmação "estúpida", você está no seu direito, assim como estou no meu de achar que você está com butthurt só por eu ter dito que um determinado perfil de candidato - que provavelmente não lhe agrada - poderia se destacar. Não levantei bandeira, não fiz apologia de ideologia nenhuma, dei minha opinião. Até onde sei, você não é da moderação nem tem outorga de "fiscal de pensamento", então, baixa a tua bolinha e me erra. Vai ser um favor pra todo mundo aqui.

Calma, passarinho, apenas destaco que a sua afirmação é um completo absurdo, e afirmações estúpidas realmente me causam desconforto só de ler, mas responder é a pior parte. Quer dizer então que os eleitores que se abstiveram o fizeram como forma de protesto? Essa é a sua teoria? Há diversos fatores que podem ter afastado os eleitores das urnas, como a pandemia, notaste isto? Quanto aos vieses políticos, reitero: "Assim, não há absolutamente nada o que dizer acerca dos vieses políticos do 1/3 dos eleitores que se abstiveram ou votaram nulo/branco". Por fim, todos os espectros políticos possuem representantes dentro desse percentual de eleitores ausentes.

·
Registered
40 Posts
Corrida de rua em Teresina, dezembro de 1971, exatos 49 anos atrás, no governo Alberto Silva. Pelas fotos, a maior parte do circuito era na Frei Serafim, com palanque e largada/chegada em frente ao Colégio das Irmãs e boxes/oficina/garagem no antigo Quartel de Polícia, atual Centro Artesanal.

PS: daria uma thread legal, mas acho que ainda não estou autorizado a fazer por ter pouco tempo de fórum ou poucos posts, sei lá. Se alguém quiser fazer, fique à vontade.

·
Registered
3,376 Posts
Gnt, alguém sabe dizer que se com essa aeronave A321 voando aqui para Teresina, as passagens diminuem de valor?
Potencialmente sim!!!aqui em SLZ a LATAM e a Azul usam bastante e mantem boas tarifas e disponibilidades! Qual cia vai usar!? Latam ou Azul?

·
Registered
2,870 Posts
Potencialmente sim!!!aqui em SLZ a LATAM e a Azul usam bastante e mantem boas tarifas e disponibilidades! Qual cia vai usar!? Latam ou Azul?
Por enquanto a azul. Creio que a Latam como já usa em slz deve trazer pra cá em breve. Mas pelo q eu entendi a azul só vai operar essa aeronave no trecho THE-VCP por enquanto

·
Ilha do amor
8,755 Posts
Por enquanto a azul. Creio que a Latam como já usa em slz deve trazer pra cá em breve. Mas pelo q eu entendi a azul só vai operar essa aeronave no trecho THE-VCP por enquanto
Vi uma matéria outro dia falando sobre esse assunto.
As vezes eles utilizam aviões maiores - nesse caso, partindo de campinas - não só por conta da demanda de passageiros mas também pela demanda de cargas.

·
Registered
3,376 Posts
O 21 faz slz-gru há 10 anos

3901 - 3920 of 4153 Posts