Ouvi de pessoas que trabalham no Parnaíba Shopping, que a C&A está próxima de chegar também, inclusive estiveram recentemente no shopping.Sempre bom ver obras no interior do Estado.
Pegando o gancho, a quarta loja âncora (Magazine Luiza) irá inaugurar amanhã, dia 3, no Parnaíba Shopping.
Também ouvi essa conversa, mas acredito que só seria possível após uma expansão, não há mais espaço.Ouvi de pessoas que trabalham no Parnaíba Shopping, que a C&A está próxima de chegar também, inclusive estiveram recentemente no shopping.
Quando será o leilão da concessão do nosso aeroporto mesmo ?http://instagr.am/p/CISJv2_B__-/
Batismo do A321 em Teresina.
Estou surpreso, pois achava que não tinhamos condição de receber esse avião. Imagina o que pode ser feito depois da concessão.
Acho que o edital está para ser lançado esse mêsQuando será o leilão da concessão do nosso aeroporto mesmo ?
Com o modelo de privatização divulgado aqui no fórum, acho que as melhorias serão pequenas frente à demanda que teremos. Os investimentos previstos seriam excelentes a trinta anos atrás e não daqui a trinta anos, e vamos ficando pra trás, rss.http://instagr.am/p/CISJv2_B__-/
Batismo do A321 em Teresina.
Estou surpreso, pois achava que não tinhamos condição de receber esse avião. Imagina o que pode ser feito depois da concessão.
Acho que o edital está para ser lançado esse mês
Quando será o leilão da concessão do nosso aeroporto mesmo ?
Calma, passarinho, apenas destaco que a sua afirmação é um completo absurdo, e afirmações estúpidas realmente me causam desconforto só de ler, mas responder é a pior parte. Quer dizer então que os eleitores que se abstiveram o fizeram como forma de protesto? Essa é a sua teoria? Há diversos fatores que podem ter afastado os eleitores das urnas, como a pandemia, notaste isto? Quanto aos vieses políticos, reitero: "Assim, não há absolutamente nada o que dizer acerca dos vieses políticos do 1/3 dos eleitores que se abstiveram ou votaram nulo/branco". Por fim, todos os espectros políticos possuem representantes dentro desse percentual de eleitores ausentes.
Potencialmente sim!!!aqui em SLZ a LATAM e a Azul usam bastante e mantem boas tarifas e disponibilidades! Qual cia vai usar!? Latam ou Azul?Gnt, alguém sabe dizer que se com essa aeronave A321 voando aqui para Teresina, as passagens diminuem de valor?
Por enquanto a azul. Creio que a Latam como já usa em slz deve trazer pra cá em breve. Mas pelo q eu entendi a azul só vai operar essa aeronave no trecho THE-VCP por enquantoPotencialmente sim!!!aqui em SLZ a LATAM e a Azul usam bastante e mantem boas tarifas e disponibilidades! Qual cia vai usar!? Latam ou Azul?
Vi uma matéria outro dia falando sobre esse assunto.Por enquanto a azul. Creio que a Latam como já usa em slz deve trazer pra cá em breve. Mas pelo q eu entendi a azul só vai operar essa aeronave no trecho THE-VCP por enquanto
O 21 faz slz-gru há 10 anosPor enquanto a azul. Creio que a Latam como já usa em slz deve trazer pra cá em breve. Mas pelo q eu entendi a azul só vai operar essa aeronave no trecho THE-VCP por enquanto