^^ concordo. Essa cidade é uma das potências do interior paulista.
O diferencial para as outras situadas mais a oeste é que Piracicaba esta encrava em uma região com outras grandes cidades, portanto sua área de influência não é muito grande.
Quanto à beleza, não há que se tecer muitos comentários - a cidade, com seu o skyline, seus parques, suas construções históricas e o seu famoso rio, formam um dos mais belos conjuntos urbanísticos do Estado de São Paulo.
As belas fotos do thread mostram muito bem isso
Prédios históricos bem conservados e bom urbanismo são pontos positivos de Piracicaba. As corredeiras do rio são lindas e o skyline poderoso demonstra bem a pujânça econômica da cidade. Belo thread, Fábio, parabéns. :cheers:
Piracicaba é uma das cidades de maior potencial do interior e bonita, mas sempre que eu vejo Piracicaba me lembro do hino do XV cantado em caipiracicabano. :lol:
Piracicaba, sempre bela, formosa e poderosa! Amo esta cidade e vendo estas fotos me deu uma enorme saudade de comer uma Piapara às margens do Piracicaba em plena Rua do Porto. Pira tem um ar cosmopolita e ao mesmo tempo interiorano. Uma mistura de concreto e natureza, arvores e água. É uma cidade em que os contrastes se mesclam de forma harmônica e bela.
Parabéns pelo thread! E as fotos estão dignas de cartões postais! Muito bom, mesmo!
Piracicaba é muito charmosa, principalmente por causa desta mistura arquitetônica e de suas belezas naturais.
As fotos estão muito boas.
Valeu por mostrá-la!
This is an older thread, you may not receive a response, and could
be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
SkyscraperCity Forum
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!