SkyscraperCity Forum banner

Piracicaba / SP, minha coletânea 2010

7512 Views 23 Replies 21 Participants Last post by  FábioCity

Este thread tem como destaque o Fotos de Itapetininga em 2010 Nota-se a mistura de construções antigas com novas no centro da cidade.

Fotos de minha autoria: Fábio Barros (panoramio). Ainda irei colocar título nas fotos.

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

15-

17-

18-

19-

20-

21-

22-

23-

24-

25-

26-

27-

28-

29-

30-

Com mais tempo postarei mais fotos.

See less See more
31
1 - 20 of 24 Posts
Essa cidade é forte! Tem de tudo! Uma das melhores do Estado de SP! :eek:kay:
^^ concordo. Essa cidade é uma das potências do interior paulista.

O diferencial para as outras situadas mais a oeste é que Piracicaba esta encrava em uma região com outras grandes cidades, portanto sua área de influência não é muito grande.

Quanto à beleza, não há que se tecer muitos comentários - a cidade, com seu o skyline, seus parques, suas construções históricas e o seu famoso rio, formam um dos mais belos conjuntos urbanísticos do Estado de São Paulo.
As belas fotos do thread mostram muito bem isso :)
Prédios históricos bem conservados e bom urbanismo são pontos positivos de Piracicaba. As corredeiras do rio são lindas e o skyline poderoso demonstra bem a pujânça econômica da cidade. Belo thread, Fábio, parabéns. :cheers:
Bela cidade, patrimônio muito bem conservado !
Fico abismado.. um rio desse pórte e com inúmeras quedas dentro de uma cidade!!
E o melhor.. conservado!! (por fotos)

ótimos registros.. Parabéns :eek:kay:
Gosto muito de Pira :eek:kay:
Bonita, Limpa, organizada, belos edifícios e também rica. Belas fotos
Cidade bem bonita e agradavel! :)

Mas aquilo na foto 26 eh um predio sem janelas? Que coisa mais horrorosa.
Gostei do thread!

^^
Esta coisa sem janelas é um prédio-garagem. Ele não é nada primoroso, mas acho que não chega a queimar o filme!
Piracicaba é uma das cidades de maior potencial do interior e bonita, mas sempre que eu vejo Piracicaba me lembro do hino do XV cantado em caipiracicabano. :lol:
Eita! Eu ainda não tinha visto este thread!

Piracicaba, sempre bela, formosa e poderosa! Amo esta cidade e vendo estas fotos me deu uma enorme saudade de comer uma Piapara às margens do Piracicaba em plena Rua do Porto. Pira tem um ar cosmopolita e ao mesmo tempo interiorano. Uma mistura de concreto e natureza, arvores e água. É uma cidade em que os contrastes se mesclam de forma harmônica e bela.

Parabéns pelo thread! E as fotos estão dignas de cartões postais! Muito bom, mesmo!
Cidade bem bonita e agradavel! :)

Mas aquilo na foto 26 eh um predio sem janelas? Que coisa mais horrorosa.
É um estacionamento vertical ao lado da catedral, os carros sobem de elevador os mais de 30 pisos.
See less See more
Linda Piracicaba!!! Uma das que mais gosto no interior de São Paulo.
Mais fotos:

31-

32-

33-

34-

35-

36-

37-

38-

39-

40-

41-

42-
See less See more
12
Muito linda mesmo, amo o Engenho Central e o famoso rio com suas corredeiras.
Piracicaba é linda mesmo, uma cidade diferente se comparando com as cidades do interior de SP. Uma beleza natural muito legal.
Uma das mais importantes cidades do estado, com grandes indústrias, grandes universidades (USP, UNIMEP), e na minha opinião, a mais bonita!!

lembro-me de uma novela que foi gravada em Piracicaba, só não lembro o nome...
1 - 20 of 24 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.