SkyscraperCity Forum banner

[Pituba] - Ruas Internas - Caminhando e Clicando... Salvador, BA

2698 Views 8 Replies 8 Participants Last post by  Cerrado
16
Ai galera, resolvi criar um THREAD pequeno com parte do Roteiro da Pituba, Eu estudo no Raphael Serravalle, decidi ir pro Iguatemi pegar meu buzu (que Eu podia pegar na Paulo VI vazio, mas pra adiantar o lado), e em parte do roteiro, decidir fazer uns cliques, dedico o Mini-THREAD pro meu colega Pablo Henrique, meu primeiro THREAD.

Essa parte da Pituba, Eu não conheço direito o nome das ruas, por ser ruas com nome de pessoas, não Estados, como em outro extremo desse extenso bairro, vamos ao Thread:

Prédios da Avenida ACM

IBF visto de dentro da Pituba

Novamente, celular apontado pra os lindões da Avenida FDP, digo, ACM :lol:

IBF novamente, pra variar :picard:

Algum residencial ai, que não sei o nome, #hehehe

Celular novamente apontado, pra Av. ACM:

IBF, e meu caminho até o Iguatemi terminando

Ultima ibagem:

Enfim, as fotos não sairam lá essas coisas, porque foram de Celular, mas dá pra aproveitar, #hehehe
See less See more
  • Like
Reactions: 5
1 - 9 of 9 Posts
Transferido.

Novos threads devem ser postados na página dos Fóruns Brasileiros. :eek:kay:
Parabéns pelo primeiro tred!!
......................................
Então cara,acho que você deveria selecionar melhor os locais em que você fotografa.Até mesmo com câmeras de celular...

Na verdade só conseguir ver muro,e os locais não foram agradáveis.(foto).Não entendo nada de fotografia.Só foi um toque mesmo.

Não falarei nada sobre o bairro ,pois sei que a Pituba tem muita coisa boa, assim como tem coisa ruim na mesma proporção.

Enfim,bacana o seu tred!
Foi o que eu pensei, que eu saiba Pituba é a região da Av. Manoel Dias da Silva, não?
O thread foi breve, com algumas fotos interessantes, outras nem tanto. Você tá começando, vai pegar o jeito. Nunca fiz qualquer curso, inclusive tô planejando isso pra 2015, mas em minhas fotos amadoras gosto de fazer vários registros num mesmo local ou com diferença de poucos passos, inclinando, mudando o ângulo e você tem mais fotos do mesmo local pra selecionar na hora de montar o thread. Assim como muitas vezes uma paisagem do cotidiano toma um ar completamente diferente e quando você transfere a imagem pro computador você toma conhecimento que conseguiu a percepção do que deveria ser simples com um foco completamente diferente. Às vezes um detalhe da fachada do prédio que na correria não te chama atenção, mas que na fotografia fez toda a diferença. Penso que essa é o grande mérito da fotografia, além de simplesmente registrar fatos, paisagens e momentos. Pratique mais e mais e compartilhe conosco.
Na verdade o que você fotografou foi o Caminho das Árvores, mas essa divisão é complicada mesmo, até para os moradores do bairro, muitos confundem onde é Pituba, Itaigara e Caminho das Árvores.

Eu moro nessa região, o meu prédio até aparece em uma das fotos, não é um lugar muito interessante para se fotografar, é estritamente residencial, sem pedestres e sem comercio de rua, só muros.

Mas de qualquer forma, parabéns pelo primeiro thread!
Valeu galera, pra mim é tudo Pituba, tanto faz Caminho das Árvores, Itaigara ou Iguatemi!

Eu desci do Serravalle em direção ao Iguatemi, e fui meio que fazendo as imagens no percurso!

Procurei também apontar em direção a Avenida ACM, mesmo com os muros!
A Pituba é um bairro vibrante, além de ter belas construções e um grande comércio.
1 - 9 of 9 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.