SkyscraperCity Forum banner

Pizza Hut parte para o 4º restaurante em Belém

7032 Views 39 Replies 18 Participants Last post by  Vinicius
Preparando-se para comemorar 5 (cinco) anos da abertura de seu primeiro restaurante em Belém e, também, do início das operações na região norte do Brasil, a Pizza Hut, que atualmente possui três lojas na capital paraense (Tv. Antônio Barreto c/ Av. Doca de Souza Franco; Belém Shopping Iguatemi; e Rodovia BR 316, km 2), acaba de anunciar que irá operar mais um ponto na cidade, desta vez no Hotel Expresso XXI - Nazaré, conforme notícia que segue:

"Pizza Hut no Expresso XXI - Nazaré
Um restaurante de 300 metros quadrados da Pizza Hut ocupará o térreo do Expresso XXI - Nazaré, que será inaugurado em dezembro
. No casarão ao lado, que pertenceu a Jorge Age, haverá área para eventos e um novo ponto da Estação Goumert. Agora em junho, o Expresso XXI - Batista Campos abrirá a ampliação do seu restaurante, fitness center e lounge bar, em projeto de Rui Carneiro Filho"
Fonte: Coluna Mauro Bonna - Caderno Negócios - Jornal Diário do Pará (edição de 11.05.2008)

Complementando:
O hotel Expresso XXI é um empreendimento com a bandeira Solare, que está revolucionando o mercado de hotelaria da cidade, implementando vários projetos, como o Complex Hoteleiro Hangar, o Soft Inn Batista Campos, o Expresso XXI Batista Campos (já em operação), e agora o Expresso XXI Nazaré.
A unidade de Nazaré terá o conceito de hotel boutique, algo mais refinado, motivo pelo qual, creio eu, o cardápio da Pizza Hut deve ir além do tradicional oferecido nas lojas. Segue uma foto do projeto do hotel Expresso XXI - Nazaré:

See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 40 Posts
Comi dessa pizza em Sao Paulo e nao gostei muito. :puke:
A pizza é maravilhosa!
Tb não sou fã da Pizza Hut, até a pizza do Habib's é melhor.
Aqui em gyn tb tem... mas nunca fui!!!!:D
^^ Eu gosto da Pizza Hut atual, melhorou muito suas pizzas.
Eu também adoro a Hut...... muito boa MESMO! :)
A HUT é muito boa!!!
otima noticia

a pizza hut é muito boa
Eu ja comu muito a HUT e ela é muito boa.
Aqui em gyn tb tem... mas nunca fui!!!!:D
Ale nao é a toa que as pizzarias de Manaus estao na final da copa brasileira de pizzarias! unmmmmmmmmm:cheers:.
Pizza de Bacon com requeijão da Hut..

:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:
Pizza de Bacon com requeijão da Hut..

:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:
essa nova pizzaria ficara em ponto estrategico :cheers:
essa nova pizzaria ficara em ponto estrategico :cheers:
hahahaha, eh verdade!!
vai ficar looongeee de casa :D:D
Ale nao é a toa que as pizzarias de Manaus estao na final da copa brasileira de pizzarias! unmmmmmmmmm:cheers:.
Houve boatos que a rede Gosto Gostoso e a Domino´s Pizza, de Manaus, entrariam no ramo de franquias, para se espalhar pelo Brasil, mas até agora... nada!!!:(
o melhor que a piza hut aceita "chiquete" alimentação :D:D:D:D
Houve boatos que a rede Gosto Gostoso e a Domino´s Pizza, de Manaus, entrariam no ramo de franquias, para se espalhar pelo Brasil, mas até agora... nada!!!:(
Deus me livre, essa Gosto Gostoso é uma BOMBA!!!!
^^

hahaha, verdade, Gosto Gostoso é uma BOMBA mesmo, gostoso só tem o nome.
1 - 20 of 40 Posts
Status
Not open for further replies.