Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 37 Posts

·
Registered
24,544 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Resolvi mostrar os piolas espalhados pelo mundo:

Como os antigos navegadores, um dia a Piola zarpou de Treviso, levando com ela os autênticos sabores italianos. Há muitas cidades que já têm uma Piola em suas ruas, e muitas mais são as que logo a terão. Esperamos você para compartilhar todo o estilo Piola.
De Treviso para o mundo.

Brasil

SãO PAULO JARDINS

SãO PAULO MOEMA (março de 1997)

SãO PAULO HIGIENóPOLIS (inaugurada no dia 21 de setembro de 1998, exatamente no mesmo dia em que foi inaugurada a Praça Vilaboim, 61 anos antes)

CAMPINAS (agosto de 1999)

SANTOS (1999)

CURITIBA

RIO DE JANEIRO (1º Abril de 2003)

CAMPOS DO JORDãO (A Piola Campos do Jordão é uma casa sazonal que aberta todos as anos, na temporada de inverno)

RIO BRANCO

Argentina

BUENOS AIRES (abril de 1993)

Chile

SANTIAGO VITACURA (agosto de 2005)

SANTIAGO LAS CONDES (setembro de 2006)

México

MéXICO D.F.

Italia

TREVISO (primeira piola aberta em 1986)

JESOLO (1997)

USA

MIAMI BEACH (1994)

NEW YORK (2005)

WASHINGTON D.C.

HALLANDALE BEACH

·
Registered
24,544 Posts
Discussion Starter · #2 ·
A PIOLA é uma franquia italiana nascida em Treviso, norte da Itália, em 1986. Além da Itália, possui casas no Brasil, Argentina, Chile, México e Estados Unidos. No Brasil opera há aproximadamente 13 anos, desde o final de 1994.

A PIOLA é uma franquia bastante seletiva, de grandes centros urbanos, e assim opera com um número limitado de casas. Atualmente são 9 no Brasil: 3 na cidade de São Paulo (Jardins, Moema e Higienópolis), uma no Rio de Janeiro (Ipanema), uma em Campinas (Cambuí), uma em Curitiba (Batel), uma em Santos (Gonzaga), uma em Rio Branco "Amazônia" (centro) e uma de temporada de inverno, em Campos do Jordão (Capivari).

Em construção uma nova casa:
Salvador (Rio Vermelho), com inauguração prevista para
o primeiro semestre de 2007.

No momento consideramos estabelecer uma nova franquia somente nas seguintes cidades:

·
Ubique patria memor
1,086 Posts
A Piola é muito boa mesmo, e é um lugar muito legal!!! Ja comi na daqui de Santos umas vezes, e é uma otima pizzaria. So corrigindo: a Piola de Santos foi inaugurada por volta de 1999, foi nesse ano que comi la pela primeira vez. Não foi em 2004. :eek:kay:

·
Soteropolitano
8,897 Posts
Que é que meu carro tá fazendo no Chile?????

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, acho que sei onde é a Piola Salvador (ACHO). Se for onde tou pensando, não gostei do lugar, não. Não tem 1 vaga e, pra parar, tem de ser no meio da rua. Pouco visível, também! Quando tavam fazendo, sem ofensas, pensei que seria bingo ou casa de show feminino (com a ajuda do eufemismo).

Google Earth: 13° 0'45.61"S 38°29'22.58"W (em frente ao buzão branco da imagem)

Quanto custa uma pizza de 8 fatias de quatro queijos?

·
Pé Vermelho
10,917 Posts
tiraram o Paraná do páreo... :(
PILANTRAS! :lol:
;)

·
Éirinn go Brách, go Deo!
173 Posts
Faltou a de Salvador.

A de Salvador é muito bonita (tem formato de piramide), em breve postarei!

·
₪₪₪₪₪₪₪&
8,897 Posts
Nunca comi lá. :)
Tentarei ir nessa daqui de Curitiba, e dedicarei ao Pé Vermelho... :D

·
Registered
24,544 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Como anda o movimento do Piola na sua cidade? principalmente em RB, Salvador e Curitba?

·
Registered
4,137 Posts
A de Salvador é bem grandinha (com dois andares e tal), mas sempre que eu vou está cheia... A pizza lá é muito boa e o ambiente idem... Sempre tem alguma coisa interessante acontecendo por lá...

Umas fotos de lá:

·
Soteropolitano
8,897 Posts
^^ Rola boate também, né, Ricardo? Fica um dj numa "gaiola" que fica presa no teto... Sempre ouço meus amigos irem na madrugada do Natal.

Mas aquela música "happy birthday to you" ENCHE o saco!

·
Registered
4,137 Posts
^^ Rola boate também, né, Ricardo? Fica um dj numa "gaiola" que fica presa no teto... Sempre ouço meus amigos irem na madrugada do Natal.

Mas aquela música "happy birthday to you" ENCHE o saco!
Ahh... Eu acho até legal... Já simulei uns 3 aniversários lá pra ouvir a musiquinha...

E eu também sempre reparo na gaiola de vidro, e às vezes vejo até DJ lá, mas nunca ví a pizzaria funcionando como boate realmente...

·
Registered
7,546 Posts
Que bom planejarem vir pra Fortaleza.
Precisamos de uma pizzaria de qualide, onde não haja necessidade de maionese ou ketchup na pizza rsrs

·
--- x ----
1,038 Posts
Opa queria ter R$ para ser o franqueado de Fortaleza

Não conhecia essa rede e a imagem do Brasil postado lá em cima me fez pensar pq eles desejam apenas fraqueados nessas cidades especificas do mapa ??

No mais quando for a São Paulo já quero conhecer

1 - 20 of 37 Posts