Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 140 Posts

·
Registered
52,552 Posts
mais ou menos bem distribuido, falta uma plataforma k sriva a zona centro com o aproveitamento do porto da Figueira Foz.

·
Registered
1,273 Posts
Estou curioso para ver que comentários serão feitos a este plano :D
mais ou menos bem distribuido, falta uma plataforma k sriva a zona centro com o aproveitamento do porto da Figueira Foz.
O Porto da Figueira não tem capacidade para navios de grande porte

·
Registered
1,273 Posts
Não, o porto da figueira fica no rio mondego. Ainda no verão passado tiveram de dragar o rio para não comprometer a entrada de navios

·
Registered
52,552 Posts
pois e a Figueira era o ideal, ja esta ligada por caminho de ferro também, é perto mas de facto nem me lembrei desse pormenor do assoreamento, se tivesse de andar 1 kilometro da avenida á beira da agua não me esquecia :D

·
Registered
52,552 Posts
tem plataformas logisticas no interior (Chaves, Guarda, Elvas) :yes: embora seja mais virada para o litoral onde estão os portos e a maioria da população.

·
Registered
10,903 Posts
Aveiro a Coimbra são q? 50km?

·
Registered
1,273 Posts
66km, cerca de 40 minutos de viagem (por A1,A25)

(já agora, de aveiro ao porto são 78km, pouco menos de uma hora de dist)

·
a revolta da francesinha
10,690 Posts
De aveiro ao porto não são 78km.... do centro de aveiro à ribeira devem ser 78km......mas a distância sem estares dentro das "cidades" é de apenas 50/60km.....

·
Registered
1,273 Posts
Pormenores. Esses valores foi o que o viamichelin.com me disse. Visto desse prisma do limite urbano de aveiro ao limite de coimbra tb não são 66 kms ;)

·
Registered
2,658 Posts
Estou curioso para ver que comentários serão feitos a este plano :D

O Porto da Figueira não tem capacidade para navios de grande porte
Os meus comentarios sao os esperados, acho que ja' toda a gente se apercebeu de como funciona este governo. Afinal o pessoal percebeu mal quando o Mario Lino quando estava a falar do "DESERTO DA MARGEM SUL"... estava a falar da margem sul do DOURO!

Deserto:
2 millhoes de habitantes
0 aeroportos
0 portos (1 miniporto na Figueira sem qualquer investimento)
0 ligacoes a Espanha

e agora

0 plataformas logisticas

isto esta' bonito esta... :applause: :eek:hno: :eek:hno: :eek:hno:

·
Registered
554 Posts
Os meus comentarios sao os esperados, acho que ja' toda a gente se apercebeu de como funciona este governo. Afinal o pessoal percebeu mal quando o Mario Lino quando estava a falar do "DESERTO DA MARGEM SUL"... estava a falar da margem sul do DOURO!

Deserto:
2 millhoes de habitantes
0 aeroportos
0 portos (1 miniporto na Figueira sem qualquer investimento)
0 ligacoes a Espanha

e agora

0 plataformas logisticas

isto esta' bonito esta... :applause: :eek:hno: :eek:hno: :eek:hno:

loooooooooooooooooooooooool:lol:

1 - 20 of 140 Posts