Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Registered
7,600 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bem, eu não sou pescador. Mas esse lugar é muito, mas muito bonito, é um ótimo lugar para tirar fotos(A maioria dos turistas lá estava sem vara de pescar). É uma longa plataforma de pesca com mar bem revolto e com boa infraestrutura turistica.

Então, primeiro, aos vídeos:

Primeiro, o video do caminho para se chegar lá apartir de Atibaia, passando por dentro de São Paulo:

Agora, um vídeo com filmagens da Plataforma:

·
Registered
7,600 Posts
Discussion Starter · #2 ·

·
Registered
7,600 Posts
Discussion Starter · #3 ·

·
Registered
7,600 Posts

·
res severa, verum gaudium
de volta ao porco fumo
8,825 Posts
Não é meu tipo preferido de praia, aliás as fotos lembram muito o litoral do RS (Tramandaí, Atlântida, Imbé etc) que também conta com plataformas de pesca e é reto assim. De qualquer forma, tem seu charme, ainda mais com os morros ao fundo!

·
Registered
7,600 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Belas imagens, esse local fica ainda mais interessante nessa época do ano com o mar bravo de inverno.
Valeu. Esse tipo de local fica mais interessante no inverno porque fica mais fácil para fotografar o pôr do sol. No verão mesmo em dia ensolarado você tem pôr do sol nublado. ;-)

·
Jesus is the way!
5,688 Posts
Lindas fotos!!!! Mongaguá e sem duvidas uma bela e acolhedora cidade do litoral sul de sp!!!A unica coisa que peca na época de alta temporada, e a sujeira da praia!!Mas sem duvidas e uma das minhas prediletas em sp!!

• Like
Reactions: andken

·
Registered
7,600 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Lindas fotos!!!! Mongaguá e sem duvidas uma bela e acolhedora cidade do litoral sul de sp!!!A unica coisa que peca na época de alta temporada, e a sujeira da praia!!Mas sem duvidas e uma das minhas prediletas em sp!!
Eu acho que parte do problema é que a concorrência no Litoral Norte é meio desleal. As aguas do litoral sul são mais escuras, e você tem na prática uma única praia de Itanhaem a Praia Grande, com somente dois rios interrompendo. Dá para andar 33 quilômetros na areia sem parar.

·
user osasquense :P
1,643 Posts
Mongaguá tem um bom potencial turístico, mas a Prefeitura parece estar pouco se lixando para a cidade. Tenho apartamento na vizinha Praia Grande, a Prefeitura de lá tem revitalizado diversos locais, a cidade está ficando linda e deixando aquele passado tenebroso para trás. Falta isso em Mongaguá! Costumo ir com frequência para a cidade por conta da feirinha noturna ficar mais perto de onde tenho apê

Aquela região central do calçadão é bem legal e atrativa, deveriam fazer mais pontos como aquele para diferir a cidade das demais localizadas nessa área do litoral sul. O calçadão não é muito caminhável quando se sai do centro sentido PG, sobretudo durante a noite, uma pena. A cidade está passando por um “boom” imobiliário interessante, creio que os novos moradores serão mais exigentes quanto a essas questões, que muitos consideram fúteis, mas no fundo fazem diferença.

Obrigado pela bela coletânea! Você fotografa muito bem.

·
Old Miracatiba
6,278 Posts
Tua fotos ficaram ótimas. Mandou super bem nos ângulos. Valeu por compartilhar.

Eu já fui nessa plataforma. É muito legal. Realmente, o mar não é dos mais bonito, mas a junção de mar com a plataforma é bem legal. Como foi falado, a cidade poderia investir mais em turismo, se organizar melhor.

·
Registered
7,600 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Mongaguá tem um bom potencial turístico, mas a Prefeitura parece estar pouco se lixando para a cidade.
O prefeito de Mongaguá foi preso esse ano. ;-) Mas as cidades da região precisam investir mais na cidade. Guarujá tem praias lindissimas, mas a violência urbana afasta turistas. Isso precisaria ser melhor trabalhado no litoral todo.
Obrigado pela bela coletânea! Você fotografa muito bem.
Valeu.

·
Registered
7,600 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Tua fotos ficaram ótimas. Mandou super bem nos ângulos. Valeu por compartilhar.
Valeu.

Eu já fui nessa plataforma. É muito legal. Realmente, o mar não é dos mais bonito, mas a junção de mar com a plataforma é bem legal. Como foi falado, a cidade poderia investir mais em turismo, se organizar melhor.
Olha, acho que a comparação com litoral norte é meio covardia. Mas até que achei agradável sim, inclusive para se banhar. ;-) E tem banheiros limpos, nisso não dá para reclamar. ;-)

1 - 20 of 22 Posts