SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 26 Posts

·
Non-Registered User
Joined
·
7,503 Posts
Esse aí fica aonde?
Em Recife tinha um, muito derrubado por sinal, que depois mudou de nome/administração: Mirabilândia.
 

·
Viva o Frevo
Joined
·
37,443 Posts
Estive no Mirabilândia no mês de julho, tem um brinquedo idêntico a esse Evolution mas com o nome de Discovery, é muito louco. Adoraria andar nessa montanha russa enorme. Fica próximo ao Tietê, não é? Lembro q vi ao passar na marginal.
 

·
eSPetacular
Joined
·
3,977 Posts
Ap_Recife said:
Estive no Mirabilândia no mês de julho, tem um brinquedo idêntico a esse Evolution mas com o nome de Discovery, é muito louco. Adoraria andar nessa montanha russa enorme. Fica próximo ao Tietê, não é? Lembro q vi ao passar na marginal.
Isso mesmo. Fica no bairro da Barra Funda, bem pertinho da Marginal Tietê.
 

·
Registered
Joined
·
115 Posts
MASSA!! Fui nesse playcenter dia 18 de agosto quando estive aí em Sampa! Muito 10!!

Fui na montanha russa amarela e verde, fui na Torre e no Cataclisma!! Nas montanhas fui umas 2 vezes na verde e 3 na amarela!! Mó tora!! Tava de noite já e garoando devido a chegada da Frente Fria. Vi São Paulo imensa lá de cima!!

sds..
 

·
Registered
Joined
·
146 Posts
Noh play center é mto legal... eu lembro q eu ia quando era pequeninim... pena q naquele tempo nao dava pra aproveitar essas coisas mais radicais hehehe
o interessante q eu nao sabia é q o dono do hopi hari é o mesmo do play center...
 

·
Registered
Joined
·
541 Posts
O Playcenter foi durante muito tempo o deleite das crianças paulistanas. Afinal, era o mais próximo que se podia chegar de um mundo encantado e divertido. Não tínhamos praia a qualquer hora e a Disney sempre ficou a milhares de quilômetros e dólares de distância. Hoje o parque está decadente. A classe média agora prefere o seu filhote, o Hopi Hari.
 

·
**16º ano**
Ano XVIII
Joined
·
36,932 Posts
Como já fui aí quando criança!!!!

Uma vez por ano era sagrado, no peíodo de férias visitei esse parque que era um verdadeiro paraíso das crianças e adolescentes paulistanos ( etambém de outras cidades)

A última vez que fui lá foi por volta de 1998 quando ganhei uns ingressos, já não vera lá essas coisas e o Hopi Hari já estava aberto ou em vias de abrir.

Aliás depois fui duas ou três vezes no Hopi Hari, que apesar de ser bem maior em área que o palycenter não tem metade da áurea que encantava os moleques do palycentes, além de não ter teleférico :(
 

·
**16º ano**
Ano XVIII
Joined
·
36,932 Posts
^^ Sim, o aluguel do terrenoe stava muito caro e o parque devolveu metade, nesse processod esmontaram a Mintanha encantada, que pegou fogo durante o desmonte, um final melancólico para um lugar que divertiu tantas crianças. Nessa parece que também acabou o teleféico e o trenzinho que dava a volta no parque. :( :( :(
 

·
:)
Joined
·
288 Posts
Já fui no Playcenter umas três vezes, a última vez foi em maio de 2006. o Boomerang (se eu não me engano é esse o nome), essa montanha russa que anda de frente e depois de costas, é muito louco! Pulei de SkyCoaster uma vez tb, que é essa torre que aparece nas fotos.. também é animal, até tenho gravado meu pulo :D
 

·
Paulistano em Araras
Joined
·
251 Posts
Também já estive no PlayCenter algumas vezes quando era criança. Na época de férias, as filas chegavam a ficar na distância daqueles plaquinhas com inscrições de "3 horas", "4 horas"... um dia inteiro lá durante as férias e só dava pra aproveitar uns 5 ou 6 brinquedos, tamanho eram as filas. Mas depois da chegada do Hopi Hari na Bandeirantes, o PlayCenter praticamente acabou. Nas vezes que fui, me lembro de excursões vindas de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul... poxa vida, atravessar um estado inteiro pra ir em brinquedos onde as filas eram enormes e praticamente não dava tempo pra brincar em nada??? Eram verdadeiros heróis os que faziam isso. Hoje em dia, duvido que existem excursões como essas. Talvez para o Hopi Hari...
 

·
Premium Member
Joined
·
1,562 Posts
O Playcenter acabou depois do Hopi Hari... Na época em que eu ia, quando era criança, ir ao parque era programa da classe média, só se via gente bonita por lá. O ingresso custava R$ 25 na época (uns R$ 60 de hoje). O parque tinha toda uma fama.


Depois que o Hopi Hari abriu, acabou.
 

·
Mogicruzense
Joined
·
1,800 Posts
Eu ainda me divirto nesse parque. O Hopi-Hari é mais temático, muita frescurinha, é até legal conhecer, mas se quer um pouco de adrenalina, pra mim o Playcenter é suficiente. Apesar que a Torre e a Montanha Russa de madeira do Hopi Hari deixa o Play no chinelo.

Bons tempos de Tornado, Enterprise e Cinema 2000.
 
1 - 20 of 26 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top