Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Marcus Batista
1,751 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Ois! :cheers:

Aproveitando minha ondinha de threads, aproveito pra mostrar o resultado de um passeio curto por Black Ribeirão City, que me surpreendeu logo de cara pelo seu tamanho e pelo calor gigantesco que fazia (dezembro do ano passado).

Não foi uma viagem turística, foi mais pra curtir uma baladinha e tomar uns gorós, mas deu pra dar uma voltinha na cidade.

Simbora?

1. Pelas ruas

2. Esse bairro com casas de bom padrão fica numa parte elevada da cidade, mais perto da entrada (pra quem vem pela Rodovia Anhanguera) e é uma delícia pra se passear.

3. Era domingo, por isso a falta de movimento (acredito eu)

4. Aqui já é mais pelo Centro

5.

6. Voltando àquele bairro que falei na foto 3, lá tem uma espécie de parque com uma bela vista para a cidade

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

·
Araras dos Barões
14,802 Posts
^^
Belas fotos! Ribeirão sempre imponente!
Quanto ao calor gigantesco de dezembro de 2013, isso não foi privilégio só de Ribeirão não... Acho que fez calor forte em boa parte do Brasil, inclusive atingiu muito os 04 estados do Sudeste.
Lembro que em todos os estados foram batidos recordes de temperaturas. E junto com este calor veio a forte estiagem no início de 2014 que deixou reflexos e até hoje causa problemas no Estado de SP. ;)

·
masoq??
1,255 Posts
Excelente thread, pena que é pocket, as fotos ficaram mto boas. Ribeirão é sempre quente, o ano passado foi de certa forma mais ameno ao longo do ano, mas a cidade tem altas temperaturas durante todo o ano.

·
Matheus Lima 1N23456
10,314 Posts
Isso tudo que vc fotografou é o resultado do forte agronegócio do país! ;) `Eita potência! :applause:

"off-topic"

Sei que aqui não é lugar mas vcs repararam que o Guanambiense Roxo deu uma desaparecida! :sly:

·
Registered
2,057 Posts
Belas fotos foi pequeno, mas deu para ter uma idéia de Ribeirão mostrando Francisco Junqueira,Costabile Romano,Portugal, Maria de Jesus Condeixa e bairro Ribeirânia..Parabéns pelas fotos!!

·
Marcus Batista
1,751 Posts
Discussion Starter · #13 ·
^^
Belas fotos! Ribeirão sempre imponente!
Quanto ao calor gigantesco de dezembro de 2013, isso não foi privilégio só de Ribeirão não... Acho que fez calor forte em boa parte do Brasil, inclusive atingiu muito os 04 estados do Sudeste.
Lembro que em todos os estados foram batidos recordes de temperaturas. E junto com este calor veio a forte estiagem no início de 2014 que deixou reflexos e até hoje causa problemas no Estado de SP. ;)
Verdade, foi bem quente mesmo. Mas de todas as cidades que eu visitei, Ribeirão me surpreendeu! rs
Valeu pela visita

Ribeirão detona!

Muito show!
Uma grande, bonita e desenvolvida cidade!
Obrigado, pessoal!

Excelente thread, pena que é pocket, as fotos ficaram mto boas. Ribeirão é sempre quente, o ano passado foi de certa forma mais ameno ao longo do ano, mas a cidade tem altas temperaturas durante todo o ano.
Tem dois meses que me mudei pro estado de São Paulo. Toda vez que eu falo em Ribeirão pra alguém, a frase é a mesma: "quente demais aquela cidade" haha.
Valeu!

Se tratando de Ribeirão, Show !
Isso tudo que vc fotografou é o resultado do forte agronegócio do país! ;) `Eita potência! :applause:

"off-topic"

Sei que aqui não é lugar mas vcs repararam que o Guanambiense Roxo deu uma desaparecida! :sly:
Valeu pela visita, meninos!

Pocket-fofo thread. Bem vindo sempre garoto! :applause:
Obrigado! (P.S.: adorei o "fofo" hehe)

Excelentes registros! Linda cidade!
Obrigado, Sr. Haz. Aguardo seus próximos threads! hehe

O thread foi pequeno, mas muito bem feito, parabéns pela seleção de fotos!

Adorei a foto 12 :nuts:
parabéns!
Belas fotos foi pequeno, mas deu para ter uma idéia de Ribeirão mostrando Francisco Junqueira,Costabile Romano,Portugal, Maria de Jesus Condeixa e bairro Ribeirânia..Parabéns pelas fotos!!
Valeu, pessoal! :)

·
Registered
6,106 Posts
Só me incomoda esses edifícios monótonos e "sem cor".
De resto, bela e grande potência.

·
Oi!
17,553 Posts
Ótimas fotos! gosto muito dessas cidades ricas do inteior de SP, e Ribeirão é um show!

I
"off-topic"

Você quer dizer (as)sumida? :lol: :nuts:

Não sei a razão dele ter sumido daqui, mas ele ainda mantém contato em redes sociais.

·
Marcus Batista
1,751 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Só me incomoda esses edifícios monótonos e "sem cor".
De resto, bela e grande potência.
RP impressiona pela verticalização!!
Ótimas fotos! gosto muito dessas cidades ricas do inteior de SP, e Ribeirão é um show!

Você quer dizer (as)sumida? :lol: :nuts:

Não sei a razão dele ter sumido daqui, mas ele ainda mantém contato em redes sociais.
Ribeirão Preto tem umas avenidas bonitas.
Obrigado, meninos(as)! Fico devendo pra vcs um thread mais completo em uma outra visita minha à cidade...:)

·
Pro SP fiant eximia
6,608 Posts
RP é show! :cheers2:

Parabéns pelas fotos.

1 - 20 of 22 Posts