Skyscraper City Forum banner
1 - 16 of 16 Posts

·
3,195 Posts
Discussion Starter · #1 ·
oi gente.. tudo bom??--- :D :D

faz tempo que eu nao entraba aqui no forum de Portugal...
estou estudando arquitetura, e tenho que fazer um trabalho final bem grandao sobre a escola superior na cidade de Setubval.. em portugal... sera que voces tem alguma imformaçao sobre esse predio?? alguma imformaçao ou fotinha que voces me dariam eu agradeceria muito :D...

LEGAL..

Alvaro Siza.
Escola superior de educaçao de Setubal.

·
Moderator
184,469 Posts
Ola Jheef :) Conheço muito bem esse edifício.

É o edifício da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal.

É do Siza e foi inaugurada em 1993.

·
Registered
1,883 Posts
mas afinal o que é arquitectura para as mentes captas dos portugueses? é o que está à vista, ou é o nome da pessoa que está por traz? é uma completa parvoice as pessoas terem a mania de que o que é de marca é que é bonito e bom. é tipo os automoveis. se a kia cria-se agora um carro, mt bonito, toda a gente dizia que pavoroso, mas se lhe metessemos o simbolo da BM, UAU, magnifico, que classe!! dahh

·
3,195 Posts
Discussion Starter · #10 ·
MUUUUUITOOOOOOOOOOOO OBRIGADOOOOOOOOOOO pelas fotoss e pela informaçaooo... estao de mais.. e essas paguinas que deu o Mr Strangelet saoooooooooooooo otimaas.. com isso posso fazer todinho o meu trabalho :D ... ja levo como 9 folhas ja de tanto escrever sobre esa esola :)

:hug: obrigado a todos :).

·
3,195 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Ola Jheef :) Conheço muito bem esse edifício.

É o edifício da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal.

É do Siza e foi inaugurada em 1993.

e legal...
:eek:kay:

·
3,195 Posts
Discussion Starter · #12 ·
mas que merda de edificio é esse?? aquele homem só tem é nome mm :eek:hno:
mas e bonito.. o predio tem coisas muito interessantes.. :)

aqui em Cali, Colombia, nos temos uma calsse chamada TEORIA.. e ali e onde nos vemos todos esses predios..e de portugal um monte.... eu escolhi esse para fazer o meu trabalho final :)

·
Registered
2,148 Posts
MUUUUUITOOOOOOOOOOOO OBRIGADOOOOOOOOOOO pelas fotoss e pela informaçaooo... estao de mais.. e essas paguinas que deu o Mr Strangelet saoooooooooooooo otimaas.. com isso posso fazer todinho o meu trabalho :D ... ja levo como 9 folhas ja de tanto escrever sobre esa esola :)

:hug: obrigado a todos :).
Nao tens que agradecer..Sempre as ordens ;):cheers1: O importante é que tenham sido úteis

1 - 16 of 16 Posts