SkyscraperCity banner

1 - 20 of 18729 Posts

·
520
18,858 Posts
Discussion Starter #1
Olha, gente, eu não curto fofocas não, abri esse thread apenas atendendo a pedidos, eles têm sido muitos. :lol:

Coloquem aqui todos os "podres" dos famosos que vcs conhecem!

Bom, a última que ouvi é que Helter Duarte é gay. Confirma, produção? :cheers:

·
Ai que preguiça...
3,482 Posts
Sobre esse Helter Duarte - que precisei recorrer ao Google pra descobrir quem era - não faço ideia se é gay e confesso que não me despertou nada que me deixasse curioso pra saber.

Ele faz seu tipo, sharles?

·
Odioso
7,286 Posts
1) Ê! Excelente tópico!

2) Ser gay não é podre, munamu

Sim, eu gosto dele sim, sempre quis que fosse gay. É o jeitinho dele que me encanta.
Se é gay eu não sei, mas que é pintosérrima, é. Bem como o Pontual.

·
Ai que preguiça...
3,482 Posts
Daniele Winits era garota de programa? Dizem que tem muita atriz da Globo que era antes da fama.
Não faço ideia. Mas se tivesse que chutar, diria que é boato.

Agora, uma coisa que era recorrente escutar sobre os diretores da Globo (não faço ideia se é verdade), é o tal do teste do sofá. E como vários são gays, os gatinhos da emissora que tinham ascensão muito rápida sempre levantavam suspeita.

Não consigo imaginar alguém topando ir pra cama com o Walcyr Carrasco pra conseguir um papel. Tem que ter muito estômago.

·
FicaTemer-O BRA te merece
582 Posts
Certo autor pegou um certo capa de revista gay e o transformou em ator... tá em atividade até hj. e pelas fotos da revista o autor foi mto feliz de ter aproveitado do talento do rapaz.

·
520
18,858 Posts
Discussion Starter #15
1) Ê! Excelente tópico!

2) Ser gay não é podre, munamu

Se é gay eu não sei, mas que é pintosérrima, é. Bem como o Pontual.
Não sei se vc reparou, beu abô, mas eu coloquei podre entre aspas quando me referi a Helter. Pode não ser podre pra vc, mas deve ser pra alguém que precisa esconder, néam, monamu! Ando sem paciência.

O Pontual, aquele do GNews e que já é avô? Ah, ele é completamente gay.

O Helter não é pintosa não, se fosse eu nem iria querer.

·
520
18,858 Posts
Discussion Starter #16
Muitas pessoas falam aqui no Rio que Eduardo Paes e Pedro Paulo são um casal. Eu não consigo acreditar nisso. Sei lá, acho que o povo não consegue compreender a predileção dele pelo cara. Vai ver que é por um misto de competência e confiança.

·
Arquiteto e Urbanista
1,921 Posts
Bom Thread!

Só acho interessante, tomar cuidado com podres muito graves, nesse caso acho melhor evitar colocar o nome da pessoa, as iniciais e quem sabe algumas características físicas nesse caso seriam ideais, para se evitar problemas.

1 - 20 of 18729 Posts