SkyscraperCity banner

18701 - 18720 of 18732 Posts

·
Registered
5,355 Posts
Fundação Clara Lionel, da Rihanna, doa US$ 5 milhões para combate ao coronavírus

A organização sem fins lucrativos de Rihanna, a Fundação Clara Lionel, doou US$ 5 milhões, cerca de R$ 25 milhões para esforços de combate ao novo coronavírus, a COVID-19, em escala global.

A iniciativa da artista e empresária apoiará a Direct Relief, Partners In Health, Feeding America, o International Rescue Committee, o Fundo de Resposta de Solidariedade da Organização Mundial da Saúde e outros organizações enquanto continuam a combater a pandemia nos EUA, no Caribe e na África.

"Nunca foi tão importante ou urgente proteger e preparar comunidades marginalizadas e carentes - aquelas que serão mais afetadas por essa pandemia", disse Justine Lucas, diretora executiva da Fundação Clara Lionel, em um comunicado.

Os fundos fornecidos pela Fundação Clara Lionel serão destinados a bancos de alimentos locais que atendem idosos e outras comunidades em risco nos EUA, equipamento de proteção para profissionais de saúde e laboratório, estabelecimento (e manutenção) de UTIs, distribuir suprimentos respiratórios, testes, cuidados e apoio a comunidades nativas e países como Haiti e Malawi, entre outros.

https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2020/03/fundacao-clara-lionel-da-rihanna-doa-us-5-milhoes-para-combate-ao-coronavirus.html

·
Registered
5,355 Posts
:lol:

Preta Gil sobre contaminação por coronavírus: "O pior é o preconceito que rola"

Cantora contraiu o Covid-19 ao ir a um casamento em que estavam outras famosas infectas pelo vírus como Gabriela Pugliesi e Fernanda Paes Leme

Preta Gil falou com os fãs sobre a contaminação por coronavírus. A cantora está há oito dias isolada em sua casa.

"Acho que me contaminei no sábado e os primeiros sintomas começaram a aparecer na madrugada da quarta-feira em um evento que eu fui cantar. Estava trabalhando e acabei pegando de alguém que estava lá", conta ela, que cantou em um casamento em que outras famosos que contraíram corona esavam como Gabriela Pugliesi e Fernanda Paes Leme.

Segundo Preta, pior do que os sintomas físicos foi lidar com o preconceito que quem tem o vírus sofre. "Os sintomas não são iguais. Meus primeiros sintomas foram dor de cabeça, dor no corpo e muito calafrio. Logo depois veio diárreia e dor no ouvido. Depois perdi o olfato e paladar. Eu não tenho amídalas, então a dor na garganta era como se fosse uma irritação, mas passou e foi um dia só. Nunca tive febre. Falta de ar também não senti. Teve um dia que fiquei cansada. Senti tontura... O pior do vírus é o que a gente não sabe, o medo, a incerteza e o preconceito que rola. Não senti medo de morrer pelos sintomas, senti pelas notícias, pela desinformação e ignorância alheia."

Se sentindo bem melhor, Preta diz que após o confinamento talvez tenha que fazer exames. "Não tomei nenhum remédio, só para dor de cabeça. Hoje estou bem melhor. Estou com a falta de paladar e olfato e um pouco de cansaço. O médico disse que que não precise fazer outro teste. Talvez no final do meu isolamento eu precise fazer exames complementares para ver como está o meu pulmão e o meu organismo", explica.

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2020/03/preta-gil-sobre-contaminacao-por-coronavirus-o-pior-e-o-preconceito-que-rola.html

·
Registered
26,621 Posts
Cara, na Wiki conta uma história totalmente diferente e eu lembrei bem o contexto agora. Todas essas invasões inclusive a que você menciona saqueavam todas as cidades e vilas ou pediam resgate. Pode ser que antes da primeira invasão através de algum comércio o primeiro viking ou homem do norte ou como você quiser chamar tenha juntado o capital inicial com comércio, mas depois da primeira invasão o retorno do investimento era o butim que era reinvestido. Não tem nada de entrega voluntária do poder. Inclusive na Inglaterra Guilherme II confiscou TODAS as terras dos resistentes. Entregando a outras pessoas para formar a nova nobreza do lugar. Foi uma invasão, não foi um startup que todo mundo saiu ganhando.
Perdao, obvio que foi uma conquista e obvio que ele tomou as posses dos derrotados. Como voce imaginou que tivesse sido?

Esse nao e' bem o thread adequado.. Mas os normandos nao sao vikings, e' o pessoal do Norte da Franca. A conquista em si se deu na disputa entre Noruega, um anglo-saxao e o Duque da Normandia, depois da morte de um rei sem filhos. O Duque da Normandia ganhou.

Mas nao e' nem essa invasao que eu citei como investimento privado. Foi o fato realmente deles terem construido o Estado ingles, terem construido suas fortificacoes, armas, marinha etc. Isso tudo financiado do dinheiro do seu bolso. Tanto que desde entao nunca a Inglaterra foi invadida por outro poder* (1688 pode ser visto assim), enquanto antes eles sempre estavam sujeitos aos saques vikings, ficando inclusive algumas vezes sob o dominio de reis dinamarqueses (por isso Hamlet e' dinamarques). Enquanto os investimentos dos Duques da Normandia garantiram a defesa, seguranca e estabilidade da Inglaterra apos isso. Foram eles, inclusive, que criaram o common law, com o objetivo de ter uma gestao mais eficiente, ja' que eles queriam ficar em Anjou, nao em Londres.

Enfim, a questao e' que o Rei nao e' Rei por acaso, ele e' Rei por ser a melhor alternativa disponivel, a que sai mais barata, a que oferece mais seguranca etc. Quando ele deixa de se-lo, a cabeca dele rola, inclusive com uma invasao..

·
Registered
23,279 Posts
Perdao, obvio que foi uma conquista e obvio que ele tomou as posses dos derrotados. Como voce imaginou que tivesse sido?
Como? O que você descreveu foi o equivalente na nossa época a um consórcio ganhando a concessão de uma linha de metrô ou uma rodovia quando na verdade o patrimônio era tomado à força. Ou você aceitava ou morria. Foi literalmente isso que aconteceu.

·
Registered
26,621 Posts
Como? O que você descreveu foi o equivalente na nossa época a um consórcio ganhando a concessão de uma linha de metrô ou uma rodovia quando na verdade o patrimônio era tomado à força. Ou você aceitava ou morria. Foi literalmente isso que aconteceu.
Toda terra desse mundo foi conquistada forca. Por isso falei que era obvio, e depois expliquei a que me referia quando falei que eles construiram o Estado ingles com o dinheiro do seu proprio bolso.

Por dinheiro do seu proprio "bolso" me refiro a terras que eles e seus antepassado haviam conquistado, a forca, sem licitacao, com sangue mesmo. Como toda terra nesse mundo.

·
Registered
5,355 Posts

·
Ai que preguiça...
3,482 Posts
História beeem esquisita, mas quem sou eu pra julgar...😝

Resumo: cantor Latino adotou legalmente um filho esses dias. O rapaz já tem 21 anos. Com essa idade, Latino se isenta da obrigação de pagar pensão alimentícia; algo que já lhe deu dor de cabeça com seus outros filhos.

O rapaz adotado é enteado do coreógrafo oficial do cantor. O Latino ajuda financeiramente esse rapaz [agora filho] desde que ele tinha 12 anos [quando o mesmo perdeu o pai biológico]. O rapaz sempre ia passar férias na casa dele [Latino]. Agora adulto, ele iria se mudar pra Portugal pra jogar futebol profissionalmente, porém com a Covid-19 os planos foram cancelados.

O rapaz continua passando suas férias na casa do Latino. E daí o Latino decidiu adota-lo porque ele cresceu, ficou bonitão, e as pessoas estavam estranhando o fato de um rapaz de 21 anos, malhado, passar semanas/meses na casa do Latino. Com essa adoção, o Latino 'afasta' essa desconfiança e pode cuidar de forma mais próxima da carreira futebolística do novo filho.

Fim.

·
Registered
130 Posts
O que ta tendo de exibicionismo nesses dias ta f... esses famosos aproveitando qualquer oportunidade pra se exibir, ta tipo Rodrigo Faro, num dia mostrando um lago em sua casa e o por do sol, deitado numa espreguiçadeira "que tudo passe logo", bela desculpa pra mostrar sua casa ne? Só faltou perguntar "como ta a audiencia"? No outro dia ta ele la mostrando que tem uma academia mais equipada do que a SmartFit dentro de casa, fazendo questão de deixar o angulo da camera bem aberto.

42553

·
Registered
26,621 Posts
Nao acho que seja para se exibir, isso ainda mais quando feito dessa forma e' contraprodutivo.

A questao e' que esse pessoal tem que manter a relevancia e depois de uns 10-15 dias quem vai se lembrar deles?Muito da audiencia da TV aberta e' puro habito e reflexo..

A Globo interrompeu apenas as gravacoes ou tambem a transmissao de novelas? Se ela interromper por uns 10-20 dias o habito de desfaz, vai ser dificil conquistar de volta..

18701 - 18720 of 18732 Posts