SkyscraperCity banner

509001 - 509020 of 510428 Posts

·
Registered
22,069 Posts
Quando convém, o decreto do Jair tem validade imediata e plena, sem nem questionar... impressionante. Esperando a desculpa também pra estar todo mundo juntinho na foto.

abc
Que bobagem. Eu nunca defendi para tudo. E até o Mandetta falou que os médicos mais velhos devem atuar mais distante e deixas os mais jovens se arriscarem.

·
Registered
20,416 Posts
KKK

Agora tem dinheiro para ajudar a economia.

Agora me explica como construir 42 mil leitos em 5 dias e liberar tudo?

Veja como é importante segurar a doença por 15 dias até resolver o problema.

Lembrando que o valor de 800 milhões é para obras. Tem que fabricar médicos, enfermeiros etc. Material de consumo e tudo mais.

Curioso que há foristas profissionais de saúde no SSC que são pró-Bolsonaro não entram neste discurso correto.

PS. Acho muito melhor quando quer argumentar e não ficar com picuinha.

No orçamento federal R$ 800 milhões não é nada, é apenas 2% do valor que o governo tem para realizar em investimentos neste ano. Material de consumo está sendo fabricado, já médicos é um gargalo, porém todavia contudo a população vai ficar em casa passando fome até quando ?

·
Registered
7,372 Posts
Já era sabido que iriam usar a tática do bolsa família... inflar os dados pra aumentar os recursos. Agora cabe ao Mandetta normatizar essa porcaria, autorizando a divulgação e inclusão por covid no sistema somente e exclusivamente após teste, prova e contraprova, proibindo diagnóstico definitivo somente por análise clínica.

É ridículo ter que colocar isso no papel, pois obriga a fazer o óbvio, mas se faz necessário.

abc

·
Registered
20,416 Posts
Já era sabido que iriam usar a tática do bolsa família... inflar os dados pra aumentar os recursos. Agora cabe ao Mandetta normatizar essa porcaria, autorizando a divulgação e inclusão por covid no sistema somente e exclusivamente após a confirmação com teste definitivo, prova e contraprova.

abc
E autópsia, porque senão até gente que morreu atropelada será considerada morte por COVID 19. Enquanto isto o povo...

·
Registered
22,069 Posts
O casos graves no Estado, aumentaram 42%!

Está ai o motivo da "birra"!
Mas isso não precisa de Lockdown. A quarentena leva 10 dias para aparecer na curva. Casos graves são pessoas infectadas antes das restrições. Isso é como fazer aceiro depois que o fogo passou. Os casos vão aumentar é a evolução natural.

·
Registered
22,069 Posts

·
Fat Pardo Man
6,335 Posts
É amiguinhos, não adianta. Seu Jair tem toda a razão do mundo, o mundo está errado e nós....desculpa, Jair Bolsonaro é quem tem razão. Só ELE, ELE, ELE, ELE e ELE. Nunca presenciei um caso de idolatria tão forte quanto esse.
Bolsonaro deu a cara a tapa e assumiu o risco. Lembrando que "franqueza" e "honestidade", coisas que o cidadão comum valoriza e não vê na classe política - e por isso a rejeita - são qualidades que ele ainda vê no moço. É esse o fio da meada. Bolsonaro se elegeu com o troco do pão, sem dinheiro de empreiteira, sem apoio de grandes corporações e quase perdeu a vida na campanha eleitoral. Enquanto mantiver esse perfil, ele continuará sendo uma grande força política.

Adendo que uns 90% dos que abandonaram o barco dele (porcentagem que ainda acho conservadora, ressalto) assim o fizeram não por desonestidade ou incompetência do presidente, mas sim porque queriam o seu quinhão do erário e levaram um "não" como resposta.

O problema de vocês é que fingem simular uma isenção, uma "prudência", para passarem a imagem de que estão acima do debate político, imagem essa que cai quando vocês são confrontados com gente que sabe interpretar seus textos. É aquilo: "não apoio Dória/Maia/fulano de tal mas ele está saindo muito bem...". É isso.

·
Registered
2,669 Posts

·
Registered
22,069 Posts
No orçamento federal R$ 800 milhões não é nada, é apenas 2% do valor que o governo tem para realizar em investimentos neste ano. Material de consumo está sendo fabricado, já médicos é um gargalo, porém todavia contudo a população vai ficar em casa passando fome até quando ?
Não fica pronto em 5 dias. E o material de consumo é para a demanda com o isolamento porque o ministério não esta cogita isso. E ainda vai fabricar médicos?

A população vai ficar passando fome se o governo quiser não há alternativa a não ser assistir a população.

Com dollar a 5 reais você arrecada 250 bilhões com venda a vista. O Guedes queria fazer isso para pagar dívida, faz para combater o Covid. Solução há. O que não dá para acreditar é nessa sensibilidade social repentina.

·
Registered
20,416 Posts

·
Registered
2,661 Posts
A mídia não foi parada pelo isolamento. Você leu o decreto.

Mas já que defende o isolamento seletivo, quando o governo via liberar os 800 milhões para ampliar a rede hospitalar ?em 15 dias tem que esta tudo pronto
Igot, pare que está ficando feio.
A mídia fala para o Brasil inteiro parar mas ela só vai parar por decreto ?
Cadê a preocupação com a prevenção ao coronavírus ?
Que pensamento mais hipócrita é esse: Sua empresa tem que fechar mas a minha empresa não porque nós somos a mídia e não fomos barrados pelo decreto.
Isso aí tá pior que aquele monte de jornalista sem máscara agrupado na coletiva de imprensa criticando a forma que o Bozo usava a máscara.
Meu Deus do céu, parem o mundo que depois dessa eu quero descer.

·
Registered
22,069 Posts
saiu no Estadao que ha um aumento de 42% nos graves, por isso ele esa cogitando.
Mas o lockdown não resolve isso. Os casos vão aumentar é uma evolução da epidemia.

Por isso videos idiotas como o Justus que tinha poucos obitos e por isso tem que voltar para trabalhar era a coisa mais estúpida porque o escalonamento dos danos não tem escala ainda.

Por isso é engraçado os foristas postarem que não tem nada grave o problema ainda esta no berço.

509001 - 509020 of 510428 Posts