SkyscraperCity banner

509021 - 509040 of 510427 Posts

·
Registered
22,069 Posts
Bando de idiotas , na hora que aqui virar a Itália quero ver esses jegues tudo no hospital morrendo sem atendimento devido a superlotação
Eles são atletas não vão ficar doentes.

·
to gulag!
20,691 Posts
É amiguinhos, não adianta. Seu Jair tem toda a razão do mundo, o mundo está errado e nós....desculpa, Jair Bolsonaro é quem tem razão. Só ELE, ELE, ELE, ELE e ELE. Nunca presenciei um caso de idolatria tão forte quanto esse.
Não adianta, pode ter milhares talves milhões morrendo por causa do sistema hiper lotar rapido rapido que ainda vão falar que ele estava certo, é fanatismo puro. E ainda vão falar que não tem mais mortes que uma 'gripezinha' para se justificarem.

·
Registered
22,069 Posts
Igot, pare que está ficando feio.
A mídia fala para o Brasil inteiro parar mas ela só vai parar por decreto ?
Cadê a preocupação com a prevenção ao coronavírus ?
Que pensamento mais hipócrita é esse: Sua empresa tem que fechar mas a minha empresa não porque nós somos a mídia e não fomos barrados pelo decreto.
Isso aí tá pior que aquele monte de jornalista sem máscara agrupado na coletiva de imprensa criticando a forma que o Bozo usava a máscara.
Meu Deus do céu, parem o mundo que depois dessa eu quero descer.
A mídia não fala isso. Esta ficando feio são estes argumentos sem nexo. Não existe isolamento social de 100%.

Feio o que?

Feio é defender uma estratégia que não tem fundamento algum para combater a doença. Até porque não sou trabalhador de mídia. Sou profissional liberal e não posso liberar e não estou defendendo só para ter ganho pessoal.

Viu eu reclamando do Bolsonaro usar mascara? Reclamo dele falar besteira e sabotar do Mandetta.

·
Registered
20,416 Posts

·
Registered
22,069 Posts
Poxa, gênio, vai suspender impostos bem no momento em que não há fato gerador.

As empresa estão sem faturamento, suspender impostos não vai mudar nada.
Falando nisso parece que o Guedes ressuscitou a CPMF.

·
Registered
22,069 Posts
Mas isso já acontece todo dia...

Imagina com a demanda de mais 42 mil vagas? Mas você disse que 800 milhões não é nada, porque então temos este problema. A sua histeria é tanta que ignora a crise maior.

Então vamos mandar todo mundo trabalhar porque o DF aguenta.

37999

·
Registered
22,069 Posts

·
Registered
2,661 Posts
A mídia não fala isso. Esta ficando feio são estes argumentos sem nexo. Não existe isolamento social de 100%.

Feio o que?

Feio é defender uma estratégia que não tem fundamento algum para combater a doença. Até porque não sou trabalhador de mídia. Sou profissional liberal e não posso liberar e não estou defendendo só para ter ganho pessoal.

Viu eu reclamando do Bolsonaro usar mascara? Reclamo dele falar besteira e sabotar do Mandetta.
Se a mídia não fala para ficar em casa então o que significa essa campanha # fiqueemcasa que a Globo não cansa de divulgar ?

Feio é o que a mídia, principalmente a Globo está fazendo:
"O coronavírus vai matar milhões de pessoas, brasileiros fiquem em casa mas eu vou trabalhar aqui na televisão e to cag***o para o coronavírus."
O que não tem fundamento nenhum é o Bonner falar todo dia que é pra todo mundo ficar em casa mas ele está trabalhando normal.
Pelo visto você não está conseguindo interpretar os textos direito porque eu não disse que vc estava reclamando do Bozo usar a máscara e sim que os jornalistas estavam reclamando do uso da máscara pelo Bozo.

·
Registered
7,500 Posts
Não adianta, pode ter milhares talves milhões morrendo por causa do sistema hiper lotar rapido rapido que ainda vão falar que ele estava certo, é fanatismo puro. E ainda vão falar que não tem mais mortes que uma 'gripezinha' para se justificarem.
Ué? Agora você é a favor do estado mandar o vendedor de bananas voltar pra casa? Você viu o vídeo? Apoia realmente aquilo? Cadê o Ryan libertário que eu conheci?

·
Go Brazel!
16,998 Posts
Estao se precipitando. A narrativa de Bolsonaro so ira prevalecer se o coronavirus passar batido aqui ( eu torco do fundo do coracao ).
É o que todos torcem para acontecer, mas tem tapado achando que tem gente (esquerda) torcendo pra morrer gente!

Enquanto isso tem outro tapado sem um plano nacional para controle dessa pandemia, ele realmente não acredita nos efeitos macabros que esse vírus pode causar!

·
Registered
7,500 Posts
É o que todos torcem para acontecer, mas tem tapado achando que tem gente (esquerda) torcendo pra morrer gente!

Enquanto isso tem outro tapado sem um plano nacional para controle dessa pandemia, ele realmente não acredita nos efeitos macabros que esse vírus pode causar!
Mas vocês torcem pra morrer todo mundo que discorda de vocês. Sempre foi assim, não precisa tapar o sol com a peneira.

·
Registered
7,500 Posts
A proposta de mudança de eleição que estão jogando é bem interessante, incluindo que tem um ponto nela de acabar com re-eleição (depois da próxima).
Vai responder não, Ryan? Tá achando certo o estado mandar todo vendedor sem dinheiro de pensão voltar pra casa?

·
Registered
22,069 Posts
Mas vocês torcem pra morrer todo mundo que discorda de vocês. Sempre foi assim, não precisa tapar o sol com a peneira.
Eu não torço para ninguém morrer. Fatos são fatos.

Até porque se torcer desse certo eu tinha ganho na Loteria ontem.

509021 - 509040 of 510427 Posts