SkyscraperCity banner
1 - 20 of 128 Posts

·
President and CEO
17,578 Posts
Discussion Starter · #1 ·
* Localização. Pombal
* ABC. 25.154,70 m2 m2
* ABL. 18.067,70 m2 m2
* Data prevista de abertura. 2º trimestre de 2011
* Fase do Projecto. Licenciamento comercial previsto – Fev. / 2009

·
President and CEO
17,578 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Os renders ainda não são definitivos!

·
President and CEO
17,578 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Não. Este aqui é do Grupo Guedol. Ainda está em licenciamento!

·
Registered
1,439 Posts
Supostamente para 2009 o empreendimento Terra Shopping, da responsabilidade do Grupo Mateus, do Entroncamento, prevê uma área bruta locatável de 13.300 metros quadrados.

dos dois so devem fazer um...

·
Indiegente
4,475 Posts
Supostamente para 2009 o empreendimento Terra Shopping, da responsabilidade do Grupo Mateus, do Entroncamento, prevê uma área bruta locatável de 13.300 metros quadrados.

dos dois so devem fazer um...
Também me parece, não acredito que a procura em Pombal consiga comportar dois shoppings destas dimensões, embora o concelho de Pombal tenha bastante população e esta tenha tendência em se deslocar à cidade para fazer compras.

·
5,253 Posts
Queria mais informações e melhores renders...mas parece que ficará bom!

·
Registered
1,439 Posts
Guedol constrói shopping, hotel e auditório com 1200 lugares em Pombal

O Grupo Guedol está a desenvolver o projecto “Go!Shopping” para a cidade de Pombal, tendo o Verão de 2011 como data prevista de abertura. A Câmara Municipal já emitiu parecer favorável ao investimento que deverá instalar-se na zona do Casarelo.:cheers:

O “Go!Shopping”, um novo modelo desenvolvido em exclusivo pela Guedol Imobiliária, terá cerca de 50 lojas, como hipermercado, médias e pequenas lojas de moda, médias superfícies; bricolage, electrodomésticos, assistência auto, restaurantes temáticos, fast food, esplanada e multiGo!.

O multiGo! trata-se de um multi-usos constituído por dois auditórios, um para cerca de 1.200 lugares e outro para 120 lugares, proporcionando uma programação diária de ciclos de cinema, teatro, música, desporto, demonstrações, congressos e reuniões. “A agenda do multiGo! permitirá às entidades locais, nomeadamente à Câmara Municipal a utilização dos seus auditórios para actividades que se insiram no espírito do conceito multiGO!,o espectáculo”, refere Mário Garrido Moreira, administrador da Guedol, empresa com sede em Paço de Arcos.

Por outro lado, o empreendimento prevê ainda a instalação de um hotel de 80 quartos de duas estrelas e um posto de abastecimento de combustíveis discount.

De acordo com Mário Moreira, a abertura do “Go!Shopping Pombal está prevista para o Verão de 2011” e “criará 735 postos de trabalho na gestão e nos seus lojistas”.

Para aquele administrador, a cidade de Pombal insere-se num “plano estratégico de cobertura nacional de pelo menos cinco Go!Shoppings em Portugal”.

Segundo Mário Moreira, aquele modelo desenvolvido em exclusivo pela Guedol Imobiliária “representa uma nova visão de centros comerciais onde os nossos clientes não são apenas visitantes ou espectadores, mas também uma parte integrante e dinâmica desse espaço”.

O administrador refere, ainda, que o desenvolvimento dos Go!Shopping “promove a renovação urbanística e proporciona uma nova centralidade para a cidade”. Acrescenta que “potenciam ao máximo o lazer e bem-estar, integrando um espaço multiusos (multiGO!) com dois auditórios”.

·
President and CEO
17,578 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Parece que vai mesmo avançar!

·
Registered
21,083 Posts
ou não..
Pombal - Projecto viola PDM - Hotel e retail-park chumbados

A CCDRC deu parecer negativo ao projecto imobiliário Go!Shopping, previsto para o Casarelo, que incluía 15 mil metros quadrados de construção. Por outro lado, o supermercado Modelo, na mesma zona, pode avançar. [+]

·
Registered
1,439 Posts
Pombal | City Shopping

Localizado à entrada da cidade de Pombal, junto ao nó do IC8, o empreendimento terá cerca de 65 lojas e uma praça de restauração, implantadas numa área bruta de construção de 17.749m2, contará ainda com 553 lugares de parqueamento, dos quais 520 serão em cave.

* Início da Construção: Setembro 2008 (que eu tenha reparado ainda não iniciaram)

* Terminus da Obra: Novembro 2009

* Inauguração: Novembro 2009

Fonte:http://www.grupomateus.eu/

·
Registered
392 Posts
Não percebo a moda de dar nomes em inglês aos sítios. Não me parece nada "fashion", parece-me precisamente o contrário, uma grande bimbisse.

·
Registered
392 Posts
Mas de qualquer forma o projecto parece-me bem e pombal precisa bastante... Pelo menos quando la tive numas férias há uns 4 anos, achei que fazia falta.

·
Registered
1,439 Posts
Inicialmente falava-se que ia chamar-se o "Terra Shopping", o que também é um bocado esquisito, mas pelos vistos a insígnia City Shopping, é um logo/marca pertencente ao Grupo Mateus, destinado a identificar os seus projectos na área dos shopping´s.

·
President and CEO
17,578 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Bom projecto! :applause:

·
Registered
7,085 Posts
Este é o Go!Shopping ou é outro? Agora estou a fazer confusão...:nuts:

65 lojas para uma cidade como o Pombal é sem dúvida um bom centro comercial...

Não se vêem as fotos nem o site...:(

1 - 20 of 128 Posts