SkyscraperCity banner

21 - 40 of 90 Posts

·
Banned
121 Posts
Discussion Starter #21 (Edited)
Obrigada Neto CE, Mangue Town, Ulilopes, Inconfidente, Bruno Interiorano, Psychedelic, Farrapo, Cerrado, Renato BH, Lucas SSA, Tarcísio, Edmundo, Robervalda, FredBH, Thaciomeira, BrunoBHZ, Douglas Manaus, Craudio.:eek:kay:

Que bom que gostaram do thread!!!:tyty:

·
Banned
121 Posts
Discussion Starter #22
o mar da cidade é bem bonito pena que ta poluido pra cacete,lembro de uma historia que me contaram que uma prefeita caiu na agua e ficou desesperada e talz.praia boa em alagoas é a do francês
CanudosWar,vc não pode generalizar já que Maceió possui mais de 20km de praias, além disso não são todas as praias da cidade que são poluídas. A praia que vc se refere é a praia da Avenida (que fica ao lado do porto, e é a foz de um riacho), e não a Ponta Verde mostrada nesse thread. Infelizmente poluição do mar é um mal das grandes cidades, não só em Maceió, mas também em Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro, Florianópolis, etc...:bash:

E outra coisa, praia boa em Alagoas não é só a do Francês, o litoral de Alagoas é bonito de norte a sul em seus 230km.:lol:

·
Banned
2,699 Posts
Lindas fotos !
Pra mim Maceió tem o melhor mar do Nordeste!
Não sei explicar isso que eu disse, mas é o melhor!
E falo porque conheço !
É maravilhoso!

A foto n.º 6 aparece o hotel que fiquei, há 1 quadra da praia, bem na ponta da Ponta Verde.
Também fiquei na Jatiúca!
É demais esta cidade !

Adoro e vou ter que voltar um dia!

Parabéns pelo thread !

·
Troublemaker
2,241 Posts
CanudosWar,vc não pode generalizar já que Maceió possui mais de 20km de praias, além disso não são todas as praias da cidade que são poluídas. A praia que vc se refere é a praia da Avenida (que fica ao lado do porto, e é a foz de um riacho), e não a Ponta Verde mostrada nesse thread. Infelizmente poluição do mar é um mal das grandes cidades, não só em Maceió, mas também em Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro, Florianópolis, etc...:bash:

E outra coisa, praia boa em Alagoas não é só a do Francês, o litoral de Alagoas é bonito de norte a sul em seus 230km.:lol:
só falei do que moradores de Maceió a mais de 10 anos me falaram.mas você esta certo quanto a poluição nas praias do Brasil

:eek:kay:

·
Cearense radicado em RR
4,043 Posts
Que linda cidade! Jamais havia-de esperar tanto de Maceió! Parabéns pelo thread, mudou minha visão do local! ;)

·
Paris, France.
15,277 Posts
Excelente thread, Turismo AL!!!
A Ponta Verde compõe, junto com a Jatiúca, um dos meus pedaços favoritos de Maceió!!!!!!!
Quanta saudade.

·
Paris, France.
15,277 Posts
Seria bom também mostrar o lado econômico do bairro, com fotos da Avenida. Mário de Gusmão e suas lojas, além das galerias e supermercados chiques da Ponta Verde.

·
Banned
121 Posts
Discussion Starter #34
Seria bom também mostrar o lado econômico do bairro, com fotos da Avenida. Mário de Gusmão e suas lojas, além das galerias e supermercados chiques da Ponta Verde.

Isso mesmo abrandao, eu já pretendia mostrar esse lado do bairro. Deixa só o sol aparecer forte essa semana que vou às ruas registrar!
Tem chovido muito esses dias...:gaah:

·
Registered
11,639 Posts
Quem dera se Vitória tivesse um mar desses...

Adorei as fotos, os prédios baixos também! Pra mim residenciais não tem que ser altos, ainda mais quando está de frente pra praia...

·
Soteropolitano
8,774 Posts
Maceió é linda e tem uma das orlas mais bonitas do Brasil, junto com Aracajívis. Sou louco! Já fui umas 5x pra aí!

Sempre que falam de "aumentar o gabarito da orla de Salvador", eu dou como MELHOR exemplo Maceió.

·
Banned
121 Posts
Discussion Starter #40
Agradecimentos (2ª parte) - Obrigada pelos comentários: Luis RiodeJaneiro, Marcos M.S, cmmatos, André Marques, BrunoVix, WillCorreia, Debarembar, Rodrigovix10, abrandão, juniorzzi, [email protected], Passatempo, emersonmcz, Canudoswar, portoimagem.

Que bom que gostaram do thread!!!
:tyty: :tyty:

Ainda esta semana colocarei no ar a 2ª parte das fotos da Ponta Verde, dessa vez mostrando seu lado mais comercial...galerias, lojas de grifes famosas, supermercados...até breve!

21 - 40 of 90 Posts